SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 27 de julho de 2014

GOLPE DO PACOTE-micheal.stephens96@yahoo.co.uk

MICHEAL STEPHENS <micheal.stephens96@yahoo.co.uk>

Olá minha linda esposa, como você está fazendo hoje mel, ,,,, espero que você esteja indo bem por lá , eu sinto tanto sua falta minha esposa , eu realmente não posso esperar para estar no seu braço em breve. mel espero que você está desfrutando o seu fim de semana por lá , como eu desejo que estou lá com você agora para passar o fim de semana juntos , fazer amor juntos e ir às compras juntos e se divertir na praia, mas não se preocupe eu vou estar lá para você muito em breve, , , mel , hoje eu estava ocupado se preparando para o meu amanhã viajar por 10 horas , agora estou feliz que tudo é feito , eu tenho enviar o pacote para você e eu também comprei o meu bilhete para o seu país , Eu não posso esperar para estar com você em breve mel, eu realmente não posso esperar para beijar e abraça -lo no aeroporto , e mostrar-lhe o quanto eu amo e sinto sua falta, eu quero estar lá para você , para que nós pode sentar e planejar a nossa
 vida juntos , eu quero me casar com você e trazê-lo aqui no Reino Unido , vamos começar uma família maravilhosa e encantadora junto, feliz Páscoa a você minha esposa ; ;

Eu estarei lá no seu país BRASIL , no dia 17 de junho, , , prepare-se bem minha esposa, , , eu estou vindo para passar minhas férias com você e mostrar-lhe o quanto eu te amo eo plano que eu tenho para você este nosso relacionamento, estou vindo para que possamos sentar e planejar o nosso casamento junto com sua família, , , o meu plano é para nós a se reunir em breve como marido e mulher , eu quero me casar com você, baby e trazê-lo aqui no Reino Unido , vir e tomar o seu lugar meu querido, , . , eu preciso de você aqui , você tem encher meu coração de alegria , de ter me mudado para um homem feliz , eu prometo também fazer o mesmo com você, querida , eu estarei viajando para o Kuwait por um contrato de trabalho no mar , eu vou terminar o trabalho no Kuwait no dia 5 de maio e começam a chegar por lá no BRASIL para atender você e sua família ,,,, , eu quero passar minhas férias com vocês , . , querida você é meu coração escolheu
 mulher, eu me importo muito com você querida e eu estou pronto para fazer tudo o que preciso para fazer você a mulher mais feliz , eu vou ter certeza de que nos casamos e estamos juntos como marido e mulher ,

Mel tomei os itens à empresa de courier, de minha investigação o pacote vai chegar ao seu destino de 2 a 3 dias. Aqui é o nome da empresa eo número da faixa que você irá usar e rastrear o pacote, de modo que você vai saber quando chegar a você . Abaixo estão os detalhes da empresa para usar e seguir o pacote

Web site da companhia : http://www.klmairlinks.com/index.php
número de rastreamento : KLM000062749273


esta é a forma de rastrear o pacote , vá até o site da empresa entrar no site http://www.klmairlinks.com/track-item.php colocar o número de rastreamento e segui-lo através de rastreamento on-line para saber quando a encomenda vai chegar para o seu país . Deixe-me saber quando você receber o pacote.


Eu não sei se eu já lhe disse que está dentro do , marrom bagagem parcela. I enviar para você .. tudo o presente é ... , 2 modelo laptops HP, um relógio de ouro , , 2 modelo Ipad 1 , Mac Book Pro, novelas, 2 Iphone, flores, camiseta, sapatos terno preto, jóias , cor saco de mão mulheres vermelho, perfume , (todos de Louis Vuitton ) , fotos de jogadores do Chelsea , e Chelsea camisa e kits Chelsea completas para você, o envelope amarelo conter dinheiro GBP £ 70 , 000 libras está dentro do laptop eu abrir a bolsa para laptop e colocá-lo dentro do laptop , está bem protegido dentro do laptop , ninguém pode vê-lo , exceto você que sabe sobre ele, eles disseram que o pacote vai chegar em 2 ou 3 dias de tempo, . minha bagagem grande totalmente seguro , .. e eu comprar o nosso anel de noivado de um anel de ouro para o nosso compromisso está dentro do envelope amarelo , onde o dinheiro é tão imediatamente o pacote chegar e depois que entregar
 o pacote . então tentar remover o dinheiro do pacote e nosso anel de noivado , para usá-lo se preparar e preparar -se para a minha vinda , organizar tudo para a minha vinda e torná-lo pronto , use um pouco de dinheiro a partir do dinheiro no pacote para reservar um hotel e comprar um bom carro que vamos fazer usar off , e manter minha bagagem no lugar de segurança i lhe enviar minha bagagem também para cuidar bem do bebê -lo bem, e usar o resto do dinheiro para cuidar bem de sua auto para mim é por isso que eu enviá-lo , ,, que é o dinheiro extra que eu tenho em casa eu não posso viver lá na minha casa e viajar, mel , estaremos escrevendo aqui mesmo quando eu chegar Kuwait no trabalho , eu vou deixar você saber quando eu chegar bem, , ,,,, eu vou estar tão ocupado com o trabalho no mar, mas eu vou ter certeza de que estamos escrevendo mel diariamente para mim saber também quando você recebe o pacote, , , mel , certifique-se me chamar
 quando você receber o pacote Tudo bem meu amor, , ,,,, eu vou vagar meu número no Kuwait , para que possamos estar se comunicando ; ; eu te amo muito minha esposa, beijo e abraços a você querido, querido quando chega você chamar meu número +447010091787 ou enviar mensagens de texto para mim neste +447594502428
--------------------------------------------

Mel eles voltar para mim, para que eles enviam esses nomes que você deve usá-lo para fazer o pagamento através de conta bancária, para ir ao banco e fazer o pagamento em nome destes para que eles vão liberar o lugagge e entregá-lo à sua resolver imediatamente eu te amo minha esposa, estes são os detalhes que você vai usar para fazer o pagamento no banco;;

NOME; NI Wayan MULIASIH

CONTA; - 114236288526

NOME DO BANCO, - Maybank

ENDEREÇO​​, - NO 1 e 3 JALAN DESA, TAMAN DESA 58100 KUALA LUMPUR

SWIFTCODE; - MBBEMYKL