SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 20 de julho de 2014

golpe do pacote ---gen.nevis.clinton@yahoo.com-----gen.david_williams@yahoo.com -dr.peter_wirudu100@outlook.-

golpe do pacote mais uma conta em banco do brasil
numero da conta,7610-4 agencia 2026 cidade Divinolandia-S.P no nome de Clair Bertolino-Banco do Brasil

---------------------------------------------------------
Ele continua me escrevendo este japones é oDiplomata que ele diz que vai trazer o pacote p mim,e manda depositar no nome Larry John cidade-Abuja País Nigéria...usou mais um nome numero da conta,7610-4 agencia 2026 cidade Divinolandia-S.P no nome de Clair Bertolino-Banco do Brasil-outro nome-Antonieta Amadu-Destino-Accra-país-Gana aerporto Internacional Kotoka Accra fone233539813471 de um diplomata...hotmail de um diplomata dr.peter_wirudu100@outlook.com nao lembro se tinha .br...outro gen.nevis.clinton@yahoo.com-outro-gen.david_williams@yahoo.com estes escreviam que iam entrar em contato para mandar o pacote.eu resolvi continuar a conversa para ver até onde eles íam pois já tinham tirado pela primeira vez 18mil reais que caí inocentemente acreditando neste garymiltontews1 do skype agora ele colocou a minha foto veja lá escrevendo minha esposa..vou mandar tirar....passa os dados para reporte que pediu os dados...tenho algumas cartas vou ver se nao delatei assim mando em seguida bjs

Foto: golpe do pacote mais uma conta em banco do brasil 
 numero da conta,7610-4 agencia 2026 cidade Divinolandia-S.P no nome de Clair Bertolino-Banco do Brasil
---------------------------------------------------------
Ele continua me escrevendo este japones é oDiplomata que ele diz que vai trazer o pacote p mim,e manda depositar no nome Larry John cidade-Abuja País Nigéria...usou mais um nome numero da conta,7610-4 agencia 2026 cidade Divinolandia-S.P no nome de Clair Bertolino-Banco do Brasil-outro nome-Antonieta Amadu-Destino-Accra-país-Gana aerporto Internacional Kotoka Accra fone233539813471 de um diplomata...hotmail de um diplomata dr.peter_wirudu100@outlook.com nao lembro se tinha .br...outro gen.nevis.clinton@yahoo.com-outro-gen.david_williams@yahoo.com estes escreviam que iam entrar em contato para mandar o pacote.eu resolvi continuar a conversa para ver até onde eles íam pois já tinham tirado pela primeira vez 18mil reais que caí inocentemente acreditando neste garymiltontews1 do skype agora ele colocou a minha foto veja lá escrevendo minha esposa..vou mandar tirar....passa os dados para reporte que pediu os dados...tenho algumas cartas vou ver se nao delatei assim mando em seguida bjs