SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 8 de julho de 2014

Gerard atilliogeraard@gmail.com-naikandrew@hotmail.com

naikandrew@hotmail.com
Olá

ESTOU Muito feliz los Ouvir de Voce.

From uma morte Repentina de Minha Esposa, eu me senti Como se o Mundo AINDA desmoronou. Por Muito ritmo DEPOIS de SUA morte, eu mantive a Minha Vida Muito Pequeno - Trabalho, casas, Muito Pouco Socialização e definitivamente nao fóruns, eu Simplesmente Localidade: Não estava pronto.

Demorou Muito ritmo de para passar POR ESSES Dias negros APOS SUA morte - Eu Nunca pensei Que eu POSSA chegar CADA Vez Mais "alguma Coisa Em Vez Disso, Eu Tenho Que passar POR ISSO e Sentir a dor, entao eu los sândalo Momento o Espírito .. Para Curar Mas DEPOIS de hum when eu percebi Que se eu tentei Manter Minha Vida Muito Pequeno e Seguro, entao eu Localidade: Não ferir, eu estava Novamente also me corte de Sentir nenhuma alegria - o Porque o Prazer ea dor São Dois Lados da Moeda MESMA.

Entao, gradualmente, me deixar para o Mundo verdadeiro ressurgir de volta, e eu ESTOU Aqui, Minha Primeira Tentativa de namoro on-line! Eu espreitava Aqui POR hum tempo, mas ágora ESTOU Pronto para Conhecer Novas PESSOAS. Era Ele. hum amigo Muito Próximo da mina Que Realmente me apresentou AO Lugar Onde Nos conhecemos. Eu Estive Aqui Localidade: Não Muito ritmo.

Espero, Uma Mulher, A Partida E parágrafo hum relacionamento Sério 'Precisa. Eu Localidade: Não ESTOU À Procura de Diversão. ESTOU À Procura de hum Parceiro de Verdade, eu Respeito, Amor e mimos also. QUANDO Minha Hora Vai chegar, eu Localidade: Não ficaria los Outro Lugar, EM Vez de com ELA, e se Deus me livre, o ritmo VEM, ELES VAO deixar Lembranças Felizes e amorosos parágrafo Trás hum monte Que eu Aprecio ATÉ chegar a Minha Hora e se juntar um Select ELA par. Digo Tudo ISSO Como eu Vejo Um Mãe Minha, QUANDO ELA profundamente Perdi Meu pai, um QUEM ELA estava apaixonada. DESDE 2001, ESSE FOI O Momento los Que ELA Perdeu o Meu pai, e ATÉ ágora Mantem-los apreciar CADA dia Que passamos juntos, Esperando pacientemente O Momento los Que enguias chegam.

Eu Vejo Estar los Torno de Você. Como UMA Mulher madura com Um Olhar Único e also UMA especie de Diversão, entao ue Acho Que da NOS PODEMOS Comecar amigos de Como e Onde ver ELA N º s lev. Eu anseio POR UM bondoso, carinhoso e amoroso Mulher Que Conviver Pelo resto de MEUS Dias, se como Coisas funcionam Bem ... Eu Realmente nao sei o Que Voce esta PROCURANDO, mas se voce é DEPOIS de hum relacionamento uma Vantagem Casamento e parágrafo Semper , devêssemos TALVEZ trocarte a chance de dar a Nossa Vida de para ver se São Compatíveis. Mas POR favor, ser Informado de Que eu ESTOU Semper Ocupado Localidade: Não Muito ritmo parágrafo Conhecer e Conversar Com Você Toda on-line uma Causa que tempo, mas Eu Vou dedicar Meu ritmo parágrafo Ser hum Pouco Mais de para saber sobre Voce.

Entao deixe-me saber o Opaco Você. PENSA ... Você. Semper PODE me escrever nenhuma Meu e-mail.

Atenciosamente
Andrew
EmojiEmoji
-----

Como Voce esta Fazendo Esperança Bem .. Bem, eu ESTOU contente de Ouvir de Você. .. Eu sou apenas hum Homem Muito Simples, com grande Coração .. Eu sou viúvo de 55 Anos com o Meu Filho Pat QUEM TEM 15 años .. Minha Esposa Morreu de Câncer do Sangue cerca de 5 anos Atrás from entao tenho vindo Sozinho .. eu ESTOU tentando encontrar AQUELA senhora amadurecido especial na Minha Vida de  novo, o Porque nessa idade eu Velho Localidade: Não POSSO Comecar um CRIAR Filhos .. eu sou engenheiro e Petroquímico also Homem de Negócios .. eu ESTOU atualmente na Malásia, Onde eu Exportar Petróleo flor do sol de para uma Austrália, Você. SABE Que eu Faço ISSO QUANDO EU ESTOU Localidade: Não há mar parágrafo O Meu Trabalho .. POR ISSO eu USO ESSE NEGOCIO de me Manter Ocupado .. eu sou muito calculado clam POR Pessoa. . eu sou bom Cristão e Eu To Us Link Respeito OS Povos religião .. eu tentar, Tanto Quanto eu POSSO Ser bom par como PESSOAS i deparam e chegam como ATÉ OS Menos Privilegios da Nossa Sociedade, PODEMOS o Porque Dessa Forma Fazer hum hum Lugar Mundo Melhor .. Meu Trabalho tempe-me levado a Tantos countries .. Eu Gosto de Conhecer PESSOAS .. eu sou boa Musica e futebol do Amor .. eu Gosto de Esportes em Geral .. eu amo a Natureza e eu tento ir a praia de sempre Opaco POSSO .. honestamente, eu sou apenas de cara legal se Você. me Conhecer Melhor ... Espero Ouvir de Você. de novo, Gerard atilliogeraard@gmail.com