SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de julho de 2014

fibibbank@yahoo.co.uk-

De: mabel Aron - mabelaron01@live.com
Data: 2014/07/12 11:52 GMT +02:00
Assunto: Minha querida
Para:
Minha querida,
Querida, eu te agradeço muito por ter vindo em minha vida e me mostrando
que ainda existem homens bons do mundo, obrigado por seu carinho e
preocupações sobre mim, e Deus te abençoe. A partir da sua doação para ajudar
seus parentes ir em frente e dar-lhes seu apoio para mais tarde o vai
não te esquecer. Como de mim Deus vai ajudar todo esse esforço para vir
passar. Meu caro eu tinha namorado antes, quando eu estava na Líbia na minha
escola, mas nós não ir para a cama até que esta guerra começou e os meus
pais foram mortos por isso, desde então aqui eu estou aqui agora no Senegal Dakar
em orfanato da igreja. aqui não há nada como amigo menino e menina
amiga.
Querida, eu nunca te conheci antes, mas seus pensamentos são minhas razões
de confiar em você, eu acredito que você vai ser sempre sincero e nunca vai
me deixar para baixo.
Aqui estão as informações de contato do banco em Londres, onde o dinheiro
foi depositado pelo meu falecido pai.
Nome; FIBI BANK PLC LONDRES
Endereço: N ° 24 Creechurch Lane, Londres, Inglaterra.
Endereço de email:
fibibbank@yahoo.co.uk
Nome do oficial de transferência é Mr.M.Berwald
Telefone 0.044-7031906036
Fax 0044 - 703-190 - 4588
Já informei este banco sobre minha intenção de reivindicar meu falecido
pai depósito de que meu nome aparece como o próximo da kin.The só
coisa que o banco me disse que era proporcionar um parceiro estrangeiro que vai
me ajudar na transferência devido ao meu refugiados estado aqui no Senegal, como
um refugiado eu não estou autorizado para uma reivindicação direta do dinheiro, mas
por meio de um representante designado como o direito dos refugiados unida
governante de refugiados em todo os estados mundo.
Com base nessas informações, eu gosto de você para me ajudar enviando um
e-mail para o banco com o seu endereço de e-mail:
fibibbank@yahoo.co.uk
Atenção para Mr.Berwald (Diretor do Departamento de Pagamento de Comércio Exterior), dizendo
-lhe que você é meu representante estrangeiro e que você está escrevendo para
saber as possibilidades de ajudar me transferir meu falecido pai
depósito ($ 9,4 milhões de dólares), dos quais eu sou o parente mais próximo em sua
conta devido ao meu estatuto de refugiado aqui em Dakar Senegal ok.
As informações da conta são os seguintes.
CONTA NOME É RAYMOND ARON
VALOR 9.4 milhões de dólares.
PARENTES MS MABEL
CONTA NÚMERO 43473012
Deus abençoe como você faz isso hoje, enviando e-mail para o banco
Obrigado por estar lá para mim e obrigado por entrar em minha vida.
Saudações do seu querido
Mabel