SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 25 de julho de 2014

davidwilliam306@yahoo.com



Eu enviar-lhe as histórias sobre os fraudadores.

Encontrado no meio de 2014 julho David William como pessoa. Ele me pediu para escrever para ele e endereço de e-mail porque o facebook não pessoais.

Tive militar abusivo com fotos fraudadores, eu não acho que o que aconteceu aqui. Agora, é provável que o mestre arquiteto e uma foto dele abusar registrado. Eu correspondi com ele que ele é um designer e projetou o aeroporto de Doha Qatar e só viajar, mas quer ficar em contato comigo. é claro, vieram as letras cheias de emoção, importância pessoal. Ele disse que, antes que ele viaja de volta para os EUA, venha para a Hungria. Ele enviou-me a reserva de voo, era suspeito porque não era um número de reserva e número de bilhete. Eu disse, eu estava esperando para ver qual será a reação. Em seguida, ele desapareceu no ministério, e então veio o pedido para o dinheiro. Euro dois, mas os árabes podem ser trocados apenas dólares. Entrei no jogo novamente, vou enviar apenas para enviar o endereço para conhecer a fraude .. então eu não enviar nada para o seu facebook imediatamente apagados.

E então havia duas páginas no facebook onde eu marquei um amigo, direta. Ambos os lados apagado. Mas não é apenas ilegal, me eliminado fora porque os dois lados ainda está vivo. Eu era capaz de olhar para outras opções.

O dinheiro deveria ter sido enviado para mim em Doha Qatar, não onyenyeci este nome.

Talvez haja uma mulher, porque ela deveria pegar.

Links no Facebook: https://www.facebook.com/frank.mike.900?fref=ts https://www.facebook.com/artitude.master?fref=ts https://www.facebook.com/nne . mbakwe? ref = ts & ts = FREF


 Querida, espero que seu dia está indo bem lá fora? Querida, a razão pela qual você tem que enviar o dinheiro com o meu nome motoristas, é que ele é o único que sabe onde eo local a união ocidental é e eu vou estar tão ocupado hoje terminando minha trabalhar em local ok. Querida, certifique-se de escrever o nome do caminho está escrito: primeiro nome, segundo nome e name.Honey último, se você escrever o nome dessa forma e soletrá-lo bem, lá nós não haver qualquer problema ok.

Nome: onyinyechi

segundo nome: Christopher

sobrenome: Okeke
mailto: davidwilliam306@yahoo.com
https://www.facebook.com/artitude.master?fref=ts

fora scammers compartilhou uma linha do tempo.
Publicado por Crystal Brasil · há 35 minutos