SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de julho de 2014

cristianorobertedoardo@hotmail.com

Ele. Como se apresenta nomo de Cristiano Robert Edoardo, E dono de boutique UMA los Manchester, um Freds Butique, TEM UMA FILHA DE 6 anos, viúvo E, nao tem Família. Se Diz Religioso, Responsável, cumpridor de deveres SEUS ..... e AQUELA conversinha Igual a de Todos os OUTROS das Histórias Aqui contadas. Deu Dois Telefones, 44 701 e 44 775. Tambem Localidade: Não aparecia na câmera, dizendo that Localidade: Não Sabia Mexer 
Diz Que nasceu na Itália, Perdeu Um Mãe com 7 anos, Mudou-se c om o pai de para Dublin, cuidou DELE, Que tinha um Saúde Fraca; DEPOIS de ADULTO, trabalhou na Grécia, casou-Sé EAo 38 Anos, com UMA americana, tentaram POR 4 anos ter hum Filho, comeu Que Ela engravidou e DEPOIS de 3 Horas do Nascimento da Filha, Morreu. DEPOIS de 3 Anos, Morreu o pai. Ele. se Mudou parágrafo Manchester, Onde abriu ESSA boutique e vice-Sozinho com a Menina e temperatura hum próspero negocio, inclusive, Viajando Pelo Mundo afora parágrafo Realizar Contratos e Compras.
uti o email cristianorobertedoardo@hotmail.com
ja me Mandou MAIS de 200 fotos, das Quais, a maioria de e da Criança.
Pesquisei - e tenho pesquisado na internet Muito - Até Que Cheguei um blog Seu.
Localidade: Não vi uma foto DELE Aqui e, POR ISSO, ESTOU denunciando ESSE novo golpista.
Pois Bem o golpe DELE FOI o seguinte: marcou parágrafo vir AO Brasil, parágrafo firmar hum Compromisso Comigo e Conhecer Minha Família. Nesse Meio Tempo, ele "fechou" um Contrato Milionário com UMA Empresa de Aviação da Malásia, uniformes de para fornecer OS. Entao, o "plano" era como embarcar Mercadorias parágrafo um Malásia, ir para la com uma Filha, Fazer uma Entrega das Mercadorias, receber o Dinheiro e Voar par cá,
Só Opaco, Claro, no Meio do Caminho, elemento começou a ter Problemas para à liberação DOS contentores, o Porque "ele Localidade: Não Sabia" Que OS Impostos Lá ERAM Muito Altos. Para completar uma História triste, Nao conseguia Acessar o banco internet, o Porque o banco DELE Localidade: Não tinha Acesso naチsia!?? Começou a Ficar Desesperado, e essas Tragédias Todas Opaco ELES FAZEM. Entao, me pediu par ver se eu conseguia Acessar o banco daqui, o Porque eu passaria o Dinheiro parágrafo A Minha Conta E Depois transferiria parágrafo UMA outra Opaco elemento me informaria. Me DEU o logon ea Senha. Todas como Minhas antenas ligaram Nesse momento, mas continuei a me fingir de tonta. Como eu pensei, não seguinte dia, Disse Que Localidade: Não tinha Mais Dinheiro Para comer, o Porque Tudo o Que tinha FOI parágrafo Pagar UMA Parte dos Impostos. Entao, me pediu DINHEIRO - U $ 5.000,00. Eu Disse Que Localidade: Não tinha e não seguinte dia, recebi e-mail hum "Desesperado", dizendo that Só tinha um MIM e Opaco eu precisava Ajuda-lo, o Porque elemento Localidade: Não Sabia Mais o Que Fazer.
Na Malásia, elemento me DEU UM Outro telefone. Nesse, eu consegui FALAR COM elemento. Nos Dois OUTROS, Nunca consegui.
Consegui localizar hum number of telefone e gostaria de saber se ESSE E, de Fato da Inglaterra UO tb ma Conexão Direta com a Nigéria. O n コエ E: 44 871 915 3464.