SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 8 de julho de 2014

atilliogeraard@gmail.com

Olá querida,

Como você está fazendo esperança bem .. bem, eu estou contente de ouvir de você .. Eu sou apenas um homem muito simples, com grande coração .. Eu sou viúvo de 55 anos com o meu filho Pat quem tem 15 anos .. minha esposa morreu de câncer do sangue cerca de 5 anos atrás desde então tenho vindo sozinho .. eu estou tentando encontrar aquela senhora amadurecido especial na minha vida de novo, porque nessa idade velho eu não posso começar a criar filhos .. eu sou engenheiro petroquímico e também homem de negócios .. eu estou atualmente na Malásia, onde eu exportar petróleo flor do sol para a Austrália, você sabe que eu faço isso quando eu não estou no mar para o meu trabalho .. por isso eu uso esse negócio de me manter ocupado .. eu sou muito clam por pessoa calculado. . eu sou bom cristão e eu respeito os outros povos religião .. eu tentar, tanto quanto eu posso ser bom para as pessoas i deparam e chegam até as menos os privilégios da nossa sociedade, porque dessa forma podemos fazer um mundo um lugar melhor .. meu trabalho tem me levado a tantos países .. Eu gosto de conhecer pessoas .. eu sou boa música e futebol do amor .. eu gosto de esportes em geral .. eu amo a natureza e eu tento ir a praia sempre que posso .. honestamente, eu sou apenas cara legal se você me conhecer melhor ... espero ouvir de você de novo,

Gerard

atilliogeraard@gmail.com
-----------------------------------------------------
http://news2.onlinenigeria.com/headline/131093-young-nigerian-students-in-malaysia-arrested-for-scamming-divorced-women-video.html