SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de julho de 2014

atenção as evidencias evita que vc caia em golpes confie desconfiando de pessoas on line

Bom dia Cristal,

Vou te CONTAR COM A História detalhes, estava de bobeira na sala de bate papo uol Estrangeiros no Brasil
when hum Cidadão english me Passa uma msg
OLÁ SOU EMPRESARIO, PROCURO UMA JOVEM BRASILEIRA DOS 21 AOS 35 PARA UM PROJECTO DE VENDAS ONLINE, ALEM DAS MULHERES Disso GOSTO BRASILEIRAS SENDO QUE SEPAREI-ME RECENTEMENTE PROCURO AS DUAS COISAS Companheirismo E SOCIA TENHO QUE O MEU Certeza NEGOCIO E MUITO LUCRATIVO SÓ USAR UM Pouco A INTELIGENCIA E PELO MENOS Conversar COMIGO 10 MINUTOS PARA SABER DO QUE SE TRATA, TEM DE TER BOA aparencia, SEJA Empreendedora, PROVO COMO E FACIL GANHAR 1 MILHÃO DE REAIS EM Pouco TEMPO, PARA 1 ª CONVERSA TEM DE TER WEBCAM ASSUNTO SERIO, BOA aparencia E FUNDAMENTAIS SE TENS ESSE PERFIL DIZ O CONVERSARMOS TEU SKYPE PARÂMETROS DE!

Como vi o bom português adicionei elementos não skype los abril e ficamos um FALAR.
Q Ressalto Localidade: Não tivemos Conversas Amorosas Mais com o passar do Tempo falávamos de Negócios e muitos momentos elemento se interessava Pela Minha Vida Querendo saber detalhes de forma Persistente conversamos POR Quase de Todos os Dias e chegamos a abrir nenhuma Mercado Livre UMA Conta parágrafo Vendas dos Produtos ( Relógios e itens de para mulherada) não Iria quali me enviar OS Produtos e eu estaria Comprando com Valores Mais Baratos.

Na Minha ignorancia Localidade: Não imaginava Que existia Este Tipo de Pessoa ATÉ hum dia vi uma reportagem q Saiu na Ana Maria Braga sobre o Tema e me Bateu AQUELE Sinal Vermelho Sera?
Prestei Atenção e elementos Seguia o Padrão
O skype q elemento EUA E de diogo.morgado2
E uma foto do ator.
Localidade: Não elemento EUA uma cam nenhuma Vez (todas como Vezes q tentei e FORAM varias Vezes elemento ficava ofendido brigava Comigo dizendo q apenas apos demostrar serviços UMA Pessoa de Confiança se mostraria) elemento entende Muito de Negócios, a Mostra Realmente Ser UMA Pessoa fazer ramo.
Ele. E português, e mora em Lisboa (o numero fazer telefone E de lisboa EO IP also) (Consegui Pegar Estes Dois POR UMA bobagem DELE)
Entao encontrei o Seu site de e vi Vários Casos Diferentes Do Meu.
E MESMO ASSIM ESTOU pensei Sendo UMA Pessoa maldosa AO Pensar Isto É DELE.

QUANDO te passei oe correio abaixo, elemento nenhum dia me propos Fazer o deposito nenhum valor de R $ 15.000,00 a R $ 25.000,00 parágrafo me enviar OS Produtos. E ficou insistindo Muito e when that Notou nao Iria Fazer o deposito apelou parágrafo chantagem emocional me dizendo Que sou Fraca, burra e Localidade: Não Vou vencer POIs demostro Medo los NAS PESSOAS Confiar.

Te conto POIs Este malando ESTA usando Outro Chamado de para atrair como Raparigas.

02:53:42) Milionário-EUROPEU (reservadamente) parágrafo Fala: Boa noite como mulBOA NOITE, SOU EUROPEU, PORTUGUES, SOU Exigente NÃO QUERO QUE ME COMO UM HOMEM DEFINO ATRAENTE BONITO DO ALTO Cuido MEU CORPO EM TODO depilação FAÇO O CORPO, SEI QUE AS MULHERES ATRAIO Imenso, MAS QUERO UMA BRASILEIRA, PELO CALOR QUE TRANSMITEM E PELA SIMPATICA QUE TEM, PENSO IR AO BRASIL DE FERIAS, SÓ FALTA SABER O DESTINO EA PESSOA PARA CONHECER, PAGO TODAS AS DESPESAS DE VIAGENS E NECESSARIAS sândalo VALOR PARA A PESSOA IR AS COMPRAS ENQUANTO ESTIVER EM NEGOCIOS Ocupado, PENSO FICAR 2 A 3 MESES NO BRASIL, QUERO UMA GATA BEM CUIDADA físicamente BONITA E INTELIGENTE, Humilde E BOA conversadora, PARA UMA CONVERSA Primeira QUERO SE possivel SKYPE E WEBCAM, DE preferencia Sozinha E BEM ALEGRE E DE BOM HUMOR SE TENS QUE ESSE PERFIL DESCREVI DIZ O QUE TEU SKYPE ADICIONO UE

Cristal te agradeço imensamente, POIs Graças a ti evitou hum prejuízo Financeiro e emocional.
Peco um that vc Deus SEJA duplamente Abençoada e Opaco como Mulheres Sejam alertadas parágrafo Localidade: Não CAIR NA lábios de PESSOAS maldosas e escrúpulos SEM.

Muito obrigada,
E te contei A Minha Historia parágrafos evitar PESSOAS q desavisadas caiam na MESMA Armadilha.

Um abraço xxxxxxxxx