sexta-feira, 18 de julho de 2014

angelobiaiardo@hotmail.com

 angelobiaiardo@hotmail.com, 
Primeiro e-mail fazer safado:

Olá xxxx, obrigado por seu e-mail. Agora vou escrever mais sobre o meu ego e também enviar-lhe uma foto minha. como você sabe o meu nome é Angelo, sou 50 anos de idade italiano, vivendo em Londres com a minha filha, que logo se transformará 10 anos de idade, seu nome é Lydia. eu sou o divórcio, eu tive uma experiência ruim com a minha ex-esposa, eu pego dormindo com a minha melhor amiga, ela quebrou nossos votos matrimoniais e então eu tive que arquivar um divórcio e cortar a maioria dos meus amigos também, ela foi infiel nosso amor, eu não poderia viver na mesma casa com ela mais, porque eu me senti traído e coração partido. então eu tive que deixá-la ir, bem, isso é tudo no passado agora. eu sou um contratante independente em materiais de construção e produtos químicos de instalação. i fazer suprimentos para empresas de construção, canteiros de obras. meus pais já estão muito velhos e voltaram para casa para a Itália, eu empregada uma empregada para cuidar deles.
sobre a minha descrição, eu sou médio na estrutura do corpo, eu sou 5,11 pés de altura, uma coisa especial que eu estou procurando em um relacionamento, não é nada, mas sinceridade e amor verdadeiro. alguém para amar incondicionalmente. um companheiro e companheiro de alma para a vida. chapéu é o que eu estou procurando, porque eu fui sozinho e sozinho por quase 7 anos desde o nosso divórcio. e eu estou feliz em conhecê-lo. i também gostaria de ouvir de você também, minha querida, tomar care.ciao

Um comentário:

  1. Esse cara é um baita pilantra, achou mesmo que eu enviaria para ele 2000 mil dólares para pagar despesas dele e da suposta filha Lydia. A desculpa, perdeu seu lindo cartão de crédito onde na sua conta está a grande soma, como ele dizia de 5.0000 milhões de dólares rsss. Chega a ser hilário, perguntei a ele. como que um empresario tem apenas um cartão de crédito? Respondeu dizendo que só trabalha com um apenas, tolinho... esse deve ser golpista novo, ainda não tem toda malandragem... Fiquem atentas por favor!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO