SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de junho de 2014

scammers vendendo carro De: Jessica Pearce

scammers vendendo carro 
De: Jessica Pearce <jess.pearce78@virginmedia.com>
Data: 28 de junho de 2014 05:17:20 BRT
Para: xxxxxxxxxx>
Assunto: Re: Contato realizado para o anúncio Toyota hilux sw4 sw4 srv d4d 4x4 3....

Olá,
RENAVAN 886111595 
PLACA BAS 0106
A venda será gerido pelo MercadoPago para nossa própria proteção como eles agem como uma terceira parte neutra.
MercadoPago vai manter o dinheiro até que você inspecionar / dirigir o carro
Isto é como o MercadoPago funciona:
1. Entrarei em contato com MercadoPago e dar todas as informações sobre este negócio.
2. Eles vão enviar-nos as formas que são necessários para o nosso negócio.
3. Você vai enviar o pagamento para a conta bancária MercadoPago e eles vão me avisar para enviar o carro para a sua localização.
4. Depois de inspecionar o carro e decide mantê-lo, MercadoPago vai me encaminhar os fundos eo negócio é feito.
Lembre-se que você tem 5 dias para testá-lo. Se por qualquer razão o carro não é como descrito, ou se você encontrar qualquer problema com ele eu vou pagar as taxas de retorno. Se você quiser comprá-lo, por favor me fornecer seu nome completo, endereço para que eu possa iniciar o negócio por meio de MercadoPago.
Olhando para a frente para ouvir de você!
Atenciosamente,

> Olá,
>
> O carro está em perfeito estado, o interior eo exterior está ótimo, não fumante, sem problemas mecânicos, acidente livre, sem débito. O preço de R $ 40,000 e inclui a entrega para a sua localização. Eu estou deixando-a ir, porque eu mudei de volta para Reino Unido e importá-lo aqui custaria muito. O veículo encontra-se em São Luis sob custódia de uma companhia de navegação com todos os documentos necessários para vender, pronto para ser entregue ao seu novo proprietário. Só vou vendê-lo por meio de MercadoPago, porque eles vão lidar com o pagamento de uma maneira em que nós dois são seguras.
> Se você estiver interessado entre em contato comigo de volta.
> Obrigado!
>
> Jessica Pearce
Jessica