sábado, 28 de junho de 2014

scammers vendendo carro De: Jessica Pearce

scammers vendendo carro 
De: Jessica Pearce <jess.pearce78@virginmedia.com>
Data: 28 de junho de 2014 05:17:20 BRT
Para: xxxxxxxxxx>
Assunto: Re: Contato realizado para o anúncio Toyota hilux sw4 sw4 srv d4d 4x4 3....

Olá,
RENAVAN 886111595 
PLACA BAS 0106
A venda será gerido pelo MercadoPago para nossa própria proteção como eles agem como uma terceira parte neutra.
MercadoPago vai manter o dinheiro até que você inspecionar / dirigir o carro
Isto é como o MercadoPago funciona:
1. Entrarei em contato com MercadoPago e dar todas as informações sobre este negócio.
2. Eles vão enviar-nos as formas que são necessários para o nosso negócio.
3. Você vai enviar o pagamento para a conta bancária MercadoPago e eles vão me avisar para enviar o carro para a sua localização.
4. Depois de inspecionar o carro e decide mantê-lo, MercadoPago vai me encaminhar os fundos eo negócio é feito.
Lembre-se que você tem 5 dias para testá-lo. Se por qualquer razão o carro não é como descrito, ou se você encontrar qualquer problema com ele eu vou pagar as taxas de retorno. Se você quiser comprá-lo, por favor me fornecer seu nome completo, endereço para que eu possa iniciar o negócio por meio de MercadoPago.
Olhando para a frente para ouvir de você!
Atenciosamente,

> Olá,
>
> O carro está em perfeito estado, o interior eo exterior está ótimo, não fumante, sem problemas mecânicos, acidente livre, sem débito. O preço de R $ 40,000 e inclui a entrega para a sua localização. Eu estou deixando-a ir, porque eu mudei de volta para Reino Unido e importá-lo aqui custaria muito. O veículo encontra-se em São Luis sob custódia de uma companhia de navegação com todos os documentos necessários para vender, pronto para ser entregue ao seu novo proprietário. Só vou vendê-lo por meio de MercadoPago, porque eles vão lidar com o pagamento de uma maneira em que nós dois são seguras.
> Se você estiver interessado entre em contato comigo de volta.
> Obrigado!
>
> Jessica Pearce
Jessica

7 comentários:

  1. Bom dia,este veículo apareceu a venda pelo site mercado livre+olx no valor de R$ 40.000,00 desconfiei e enviei um email responderam o valor abaixou entregavam em qualquer lugar do Brasil,continuei com emails o veículo estava na cidade Peruibe SP depois Antinopolis interior de SP e por último São luis Maranhão.Cuidado gente sempre desconfie pesquise antes de entrar numa roubada

    ResponderExcluir
  2. Jessica Pearce jess.pearce78@virginmedia.com
    Ela me enviou o mesmo email hoje, o anuncio dela esta no OLX

    ResponderExcluir
  3. Recebi o mesmo e-mail.. forma de pagamento via mercadopago e condição de entrega na porta sem custo adicional..veículo está em São Luis, MA. Trata-de de uma BMW 118i 2011 por 30k. Anúncio no mercadolivre

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Meu nome é Jessica Pearce, feliz em ver que você está interessado no meu 2007 Jeep Wrangler Sport 3.8. Deixe-me dar-lhe alguns detalhes sobre ele. 29000 km, nenhum dano, nenhum acidente, sem arranhões, garagem mantido, não-fumante, nenhum débito.
    O preço de R $ 35.000 e inclui a entrega para a sua localização. Eu estou deixando-a ir, porque eu mudei de volta para Reino Unido e importá-lo aqui custaria muito. O veículo encontra-se em São Luis sob custódia de uma empresa de transporte com todos os documentos necessários para vender, pronto para ser entregue ao seu novo proprietário. Só vou vendê-lo por meio de MercadoPago, porque eles vão lidar com o pagamento de uma maneira em que nós dois são seguras.
    Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor não hesite em perguntar.
    Obrigado!
    Jessica Pearce

    ResponderExcluir
  5. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-596274776-bmw-serie-5-530iia-_JM

    pessoal ela está no mercado livre.
    Perguntei sobre essa BMW e ela me respondeu errado...e disse que aceitava apenas mercado livre.
    Ela me respondeu de outro carro veja :
    Olá,

    Meu nome é Jessica Pearce, feliz em ver que você está interessado no meu 2013 Mitsubishi Lancer GT 2.0. Deixe-me dar-lhe alguns detalhes sobre ele. 11000 km, nenhum dano, nenhum acidente, sem arranhões, garagem mantido, não-fumante, nenhum débito. No troca.
    O preço de R $ 35.000 e inclui a entrega para a sua localização. Eu estou deixando-a ir, porque eu mudei de volta para Reino Unido e importá-lo aqui custaria muito. O veículo encontra-se em São Luis sob custódia de uma empresa de transporte com todos os documentos necessários para vender, pronto para ser entregue ao seu novo proprietário. Só vou vendê-lo por meio de MercadoPago, porque eles vão lidar com o pagamento de uma maneira em que nós dois são seguras.
    Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor não hesite em perguntar.
    Obrigado!
    Jessica Pearce
    jess.pearce78@virginmedia.com

    ResponderExcluir
  6. Então e td mentira.
    entrei em contato com ela. ..
    me respondeu que o carro esta em SL.
    e custa 36.000 quando o preço no mercado livre esta de 45.000.

    ResponderExcluir
  7. Gente bom dia..fiz uma pergunta e ela me enviou essa resposta.
    O carro esta com o preço de 45.000 e por que aqui ela colocou com o preço de 36.000???
    Só pode ser golpe estranho.

    Olá,
    O carro está em perfeito estado, o interior eo exterior está ótimo, não fumante, sem problemas mecânicos, acidente livre, sem débito. O preço de R $ 36,000 e inclui a entrega para a sua localização. Eu estou deixando-a ir, porque eu mudei de volta para Reino Unido e importá-lo aqui custaria muito. O veículo encontra-se em São Luis sob custódia de uma companhia de navegação com todos os documentos necessários para vender, pronto para ser entregue ao seu novo proprietário. Só vou vendê-lo por meio de MercadoPago, porque eles vão lidar com o pagamento de uma maneira em que nós dois são seguras.
    Se você estiver interessado entre em contato comigo de volta.
    Obrigado!

    Jessica Pearce


    Hello,

    The car is in perfect condition, the interior and exterior look great no smoker, no mechanical problems, accident free, no debit. The price R$ 36.000 and includes delivery to your location. I am letting it go because I've moved back to United Kingdom and importing it here would cost too much. The vehicle is currently in Sao Luis in custody of a shipping company with all the papers necessary to sell, ready to be delivered to its new owner. I will only sell it through MercadoPago because they will handle the payment in a way in which both of us are secure.
    If you are interested contact me back.
    Thank you!
    Jessica Pearce

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO