SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 13 de junho de 2014

nattybrigs@hotmail.com

. Sinto muito incomodá-lo com meus problemas aqui, eu entendo o dinheiro é muito grande para você, mas não se preocupe, uma vez que eu chegar eu vou pagar de volta ok.try e veja se você pode pedir ou tomar um empréstimo rápido do banco. uma vez que você tem o dinheiro basta levar o dinheiro para o agente mais próximo união ocidental para você, você pode encontrar os seus agentes em bancos e grandes lojas, mas eu sei que você pode fazer com o Banco do Brasil e Bradesco, uma vez que você chegar lá diga que você quer para enviar dinheiro para o seu homem na Nigéria e eles vão te dar um formulário para preencher, por favor, preencha o formulário com as informações abaixo Nome do Receptor ...... OGBEIDE EHIZOGIE Transferência cidade ............ Benin City, estado Edo. País ..................... Nigéria .. Pergunta Texto ........... qual é a minha cor favorita Resposta .... Azul Depois, quando eles vão te dar um número de controle dez dígitos, que você deve enviar para mim ao lado de seu nome como você usou em enviá-la, então eu posso ir buscá-lo com o gerente do hotel .. o nome do receptor é o nome do hotel gerente para fácil collection.I estará esperando para ouvir de você ok. Eu amo você mel eu quero estar com você para manter suas mãos dizendo o quanto eu te amo ok. Tchau por agora minha rainha bonita.
 O seu príncipe Nathaniel

https://www.facebook.com/nathaniel.briggs.522