SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 14 de junho de 2014

marita-blume@live.com

From: marita-blume@live.com

Subject: Olá, meu doce amor,
Date: Mon, 14 Apr 2014 10:27:34 +0000

Olá, meu doce amor,

Como você está meu amor? espero que esteja tudo bem com você, meu amor, muito obrigado por todo o seu amor, o seu cuidado. Honestamente , eu não sei o que eu teria feito sem você. Você é um homem maravilhoso e eu agradeço a Deus por me dar um presente especial como você. Minha querida, como eu sempre digo, a sua presença na minha vida me traz boa sorte , alegria e felicidade. Sinceramente a minha vida não tem sido o mesmo desde que eu conhecê-lo. Você é um presente especial para mim, porque sempre quando eu penso em você eu me sinto completa e realizada. Meu amor, nós finalmente dividiram o dinheiro como eu disse no meu e-mail anterior. Esse dinheiro é o resultado de nossas boas obras e atos inteligentes , e agora que nós estamos indo para casa, precisa dividir o dinheiro dentro de nós mesmos , para que cada corpo vai tirar sua própria . A minha própria parte do dinheiro é de R $ 200.000,00 ( duzentos mil dólares americanos ), mas o problema que temos agora é que nós temos um monte de leis e regulamentações governamentais que restringem o envio de dinheiro para fora do Afeganistão por causa da guerra e do terrorismo no Afeganistão

Eu sei que você vai ficar muito surpreso quando eu lhe falar sobre este assunto , mas eu quero informá-lo sobre isso rapidamente , porque meus outros colegas envolver neste assunto também estão fazendo arranjo para enviar a sua própria parte do dinheiro através de suas esposas ou marido, e desde que eu não tenho um marido , você é a única pessoa que eu tenho que eu posso confiar agora , eu sei que ainda não são casados oficialmente , mas eu já te ver como meu marido , então eu decidi para informá-lo sobre este assunto , de modo que você pode me ajudar a lidar com este tipo de situação. Antes de contar-lhe sobre este assunto eu pensei sobre tantas coisas antes de eu decidi falar sobre isso . Meu príncipe , ouvir , deixe-me dizer-lhe desde o primeiro dia que eu encontrá-lo eu acreditava que estamos destinados a estar juntos e meu coração nunca me enganar. Já construir o meu amor e toda a vida ao seu redor, então eu vejo você como parte de mim e eu parte de você. Mas eu tenho que ser sincero e aberto para você. Você sabe que não é fácil para mim ter confiado tanto de uma forma que eu decidir enviar esse dinheiro através de você. Eu realmente sei o que significa , mas meu coração é muito forte que você nunca vai falhar ou decepcioná- me , tenho apenas duas pessoas que significa muito na minha vida, e que é você e minha filha, mas infelizmente eu não posso enviar esse dinheiro através de minha filha que é menor de idade e ainda estava no colegial

A minha parte ainda está comigo aqui onde eu guardava -o para se manter seguro. Eu preciso da sua resposta urgente para que eu possa enviar esta caixa para que você a ( SERVIÇO correio diplomático NAÇÕES UNIDAS AIR CARGO ) eo pacote será entregue a você em pessoa. Já que não podemos enviar o dinheiro através de transferência bancária ou qualquer outro meio para fora do Afeganistão por causa do terrorismo e da guerra. Eu preciso de sua atenção urgente para que eu possa deixar o Afeganistão para acompanhá-lo depois que o dinheiro foi entregue com sucesso em suas mãos. Aguardo sua resposta urgente em relação a sua capacidade de receber este dinheiro, para permitir-me continuar e despachá-lo imediatamente sem mais demora , eu acredito que esta é realmente uma bênção de Deus, depois meu bom serviço nas forças armadas e, com isso, vamos passar o resto de nossas vidas juntos e felizes . Oh meu príncipe , estou tão feliz e me sinto muito bem agora

Eu sei como você vai se sentir a receber este e-mail , mas eu quero que você saiba que os caminhos de Deus são diferentes dos caminhos dos homens , lembre-se que antes de agora os meus planos era fazer com que a América primeiro antes de vir a encontrar-se com você , mas com este novo desenvolvimento i estará vindo para se encontrar com você antes de ir para os EUA . Por isso, vamos ver isso como uma bênção de Deus para nós e para estabelecer o nosso amor e futuro. Estou urgentemente esperando sua resposta para que eu possa começar a fazer os arranjos porque demora pode ser perigoso , por favor, envie por favor para mim essas informações está a seguir para ativar me registrar o pacote com ( SERVIÇO correio diplomático UNITED NATION ), em seu nome e eu vou para registrá-lo como meu marido itens de uso pessoal eo pacote será entregue para você em seu endereço de casa com sucesso , apenas mantê-la segura até eu chegar. O verdadeiro amor não é a beleza física, mas um esplendor interior que brilha na alma e irradia através de todos os impedimentos , abandonando todas as fronteiras. O verdadeiro amor não é a perfeição. A perfeição está na fusão de dois corações e duas almas , para criar um vínculo que sobrevive a todas as imperfeições e da passagem do tempo . O verdadeiro amor não é fogo, mas o tipo de calor que se sente de brilho de um fogo dourado , um conforto incomparável em face do desespero, uma oferta de esperança, quando tudo está perdido. Luz O amor verdadeiro nós é com o coração e alma, morno brilhante, e esperança eterna

1 ; seu nome completo
2 ; o seu endereço de casa cheia
3; seu número de telefone móvel
4; seu passaporte internacional ou qualquer cartão de identidade válido

Eu estarei esperando por sua resposta positiva para permitir-me continuar e despachá-lo imediatamente sem mais demora .... Mais uma vez muito obrigado por seu amor e apoio

Eu te amo muito e sempre vou te amar