SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Larry Jackson jlarry452@yahoo.com

ele disse que é engenheiro mecânico e está trabalhando num contrato na plataforma de petróleo no mar do norte na escócia.
a jovem da foto ele disse que é sua filha Lisa, o nome dele é Larry Jackson.
este é o e mail   dele:Larry Jackson  jlarry452@yahoo.com
me deu este numero de telefone: 447045742053
me ligou neste: 02348068071550
---------
 lembra que eu mandei um e mail sobre este homem: Larry Jackson jlarry452@yahoo.com
pois é ele insiste, já respondia as mensagens dele por que acreditava que ele pudesse estar sendo usado por um scammers, mas, em resposta a uma mensagem que lhe mandei ele mandou isto de resposta. e eu queria ter certeza,se é verdade ou não.
 não sou um scammer, um homem  com o temor de Deus, voce não me disse que estava recebendo mensagem de golpistas, pelo menos você me dissesse isso, está bem dou-te o número de telefone para a agência de voo falar para fazer reserva para mim aqui + 1-909-447-9051 (essa reserva é para ele vir para o Brasil dia 13.06.2014)
aqui é o numero do meu sobrinho john'  telefone contato +2347010636177 você pode chamá-lo e diga que quer falar com a lisa minha filha, eu não sei mais como provar que sou um homem de verdade.

estou lhe encaminhando isto, por que acredito na seriedade do seu trabalho e li do seu trabalho na página da policia federal
aguardo resposta.
obrigada!


olha que aconteceu!

ele insistiu para que eu mandasse o dinheiro como não mandei, ficou com muita raiva e me disse coisas muito feias.

depois de dias, sem entrar em contato, me mandou estas mensagens hoje.

Eu também te amo, mas você é do mal para mim e minha filha, estou já no Brasil, mas não quero vê-lo.

Eu já te esquecer, você me esquecer, não quero ver você, você me odeia e minha filha não pode amar uma mulher que odeia minha filha, que ela é tudo que eu tenho, chama roderick meu agente, não estou no hotel que ele reservou para mim, mudei meu hotel não pode ir e olhar para mim, porque me sinto mal por você, porque peço que ajude a minha filha me insulta, então pare de escrever pra mim, tcha


Há apenas uma solução, enviar o dinheiro para minha filha que é não é útil para a excursão escolar mais porque ela perdeu e ela chorou muito, mas só quero que ela saiba que você mudar de idéia porque ela vai ver o seu nome como remetente, então ela pode usá-lo como um presente seu, então posso perdoá-lo e dizer meu hotel, onde você pode vir e encontrar-me.