SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de junho de 2014

kadyibrahimcoulibaly@yahoo.com-mariamikela333@gmail.com

m Terça-feira, 24 de Junho de 2014 00:14, kady Ibrahim Coulibaly <kadyibrahimcoulibaly@yahoo.com> escreveu:


bom dia,

. Desculpem a minha respondem tarde chovendo aqui é por isso que a rede é muito lento e ruim Como são você está fazendo hoje, eu espero que você esteja bem e sua família, e as empresas também, se por isso vamos dar graças a Deus pela salvação da vida da e que este alcance e-mail para você em boa saúde e mente sã Amen My Dear Eu entendo muito bem, mas não há nada a ser se preocupar, eu deveria ser o único a ser preocupação. Esquece que eu confio em você e eu acredito em você, eu sei que você não vai fugir com a caixa de remessa, porque eu acredito em você. Estou simples compreensão trabalhador temente a Deus pessoa, como disse na minha mensagem eu não sei nada sobre negócios estrangeiros e eu acredito que você pode cuidar dele e investir em um bom negócio que vai ajudar o tanto de nós com sua família. Sim, eu sei lá muitos riscos, especialmente na internet, mas eu só tenho que confiar em alguém e essa pessoa é você. vou LikeYou para vir ao meu país, para que você canbe comigo no hotel do que ver tudo ok? Minha altura ......... 4,7 pés ... Meu peso ......... 50 A minha cor de cabelo é preto ............ Minha cor dos olhos é castanho .......... Aqui está a minha imagem; Eu estarei esperando para ver o seu responder para que possamos continuar esta transferência de imediato, logo que possível. Kady beijos http://www.delphifaq.com/faq/russian_marriage_scams/f9084.shtml?p=0

--------------------
<mariamikela333@gmail.com> escreveu:


! Ola Meu Amigo xxxxxxx
. Voce nao tem ideia de Como ESTOU feliz los ver UMA carta de voce
Obrigado Tanto Que voce nao se esqueca de Mim, e encontrou hum Pouco de ritmo de para me escrever UMA carta .
QUANDO eu li a carta Seu, Minha Respiração se Torna Mais lenta e com grande Prazer Opaco leio como SEUS Cartas.
SEUs Cartas de sempre me trazer um Sorriso sem Rosto e hum bom humor, eu MESMO esquecer a fadiga.
Como was Seu dia? O Que voce fez Hoje?
Hoje eu levantei Mais Cedo fazer Opaco o habitual, o Porque Eu Tinha Que ri hum Pouco Mais Cedo parágrafo O Trabalho.
Em Nossa Loja FOI chegada de hum novo PRODUTO e, portanto, era necessario parágrafo classificar OS itens com antecedencia e Colocasia-la a venda.
em Geral, nenhum Trabalho eu tiva hum dia intenso e temperatura Opaco andar Muito e eu ESTOU Sentado não Lugar Pequeno.
Eu ja te Disse Que eu Trabalho los hum centro comercial, vendedora de Roupas, acessorios e joias das Mulheres e TEMOS de sempre hum monte de Mulheres.
Eu Gosto de Estar los Constante Movimento e se COMUNICAR COM OS Clientes Que VEM uma Loja.
Semper Eu tento sorrir e serviços sociavel, o Porque Este o Sucesso Do Meu Trabalho.
Enquanto eu estava Trabalhando na loja, percebi Que na Vida ha Tantas PESSOAS Diferentes e de Todos os Que voce Precisa ter UMA Certa Abordagem.
Conforme Vezes, ha PESSOAS amaveis e educados, e como Vezes VEM PESSOAS grosseiras e mal, e Tudo o Que Precisa de para se COMUNICAR.
Com QUALQUÉR compradora Que devo comportar-se com Dignidade e Nunca Vai Ser grosseiro com OS Clientes e encontrar como Palavras CERTAS PESSOAS parágrafo Opaco como de sempre me entendeu.
Geralmente na Vida, eu nao Gosto de Juro e Todas Situações como problematicas Usados ​​parágrafo resolver de forma pacifica.
Eu Nao Gosto de Brigas, escandalos e OUTRAS Situações semelhantes, eu Sou uma mulher boa e Semper Fazer O Bem parágrafo como PESSOAS.
This e UMA das qualidades Do Meu carater. Agora voce ja SABE UM Pouco Mais sobre MIM.
Ontem eu estava a Noite em Casa e pensei Que cozinhar, eu pensei e decidi cozinhar Muito UMA Pizza
E Depois de Toda a familia, nos Sentamos e Comemos, MEUS Pais disseram Que Era Uma Pizza Muito Saborosa.
E eu sentei e pensei Que Seria bom se eu tambem poderia Fazer voce UMA deliciosa pizza.
Espero Que Goste voce e Opaco voce aprecia o Meu talento. Eu ficaria feliz de Fazer Muito ISSO.
DEPOIS fazer Jantar, eu assisti hum Pouco de Televisão e parágrafo Fui uma cama. Eu nao conseguia dormir POR UM Longo ritmo.
Todo ESSE ritmo eu estava Deitado na cama e imaginava Como voce le Minhas Cartas
UO o ​​Que Voce esta Fazendo ágora, e, em Geral, Como voce passar OS SEUS Dias.
Eu nao sei Por Que, mas eu começei a Notar Que um CADA dia Que Passa Mais e Mais Eu Penso em voce.
Espero Muito sinceramente Que A Nossa Comunicação e familiaridade Nunca Vai Acabar.
Meu caro amigo, ESTOU Muito Satisfeito Que Você. configurou parágrafo hum relacionamento Sério Comigo.
Pará MIM E Muito Importante.
Eu acredito Que Você. Que deseja ter hum relacionamento Sério Comigo.
Eu also CRIOU UM relacionamento Serio. Espero Opaco, sem Futuro, Você. Vai ter hum relacionamento Serio.
Meu querido amigo, eu Aceito TODO o Seu namoro.
Mas Antes de Tudo Eu Quero conhecê voce Melhor. Eu Localidade: Não Quero apressar como Coisas.
Meu amigo, eu provavelmente Vou Acabar e ri parágrafo Casa. Vou Olhar Para a Frente de Seu RESPOSTA.
Então voce e bom e nao se esqueca sobre Seu namorada da Rússia.
Vou esperar Pela Seu