SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de junho de 2014

: jnicholas_73@outlook.com- bobby77525@yahoo.co.uk

Olá!

Bem ...
pelo que você pode ver , cara colega , eu estava sendo atraída para esse golpe, mas resolvi pesquisar na internet e me deparei com seu site que para mim foi valioso!!!
Estive conversando com esse suposto " príncipe encantado ", que no exato momento em que me pediu ajuda financeira comecei a achar estranho.
Pois bem , gostaria que você colocasse o nome dele em seu site estarei te enviando as fotos que ele me mandou.
Recebi vários telefonemas , o dele o número é :
John Nicholas _ - 447087643490
Skipe - john.nicholas997
From: jnicholas_73@outlook.com
Badoo- John , 41
E esse da Nigéria - 2348065250711.
Estarei enviando também todos os e-mails que recebi.
É impressionante como eles seguem uma linha de " trabalho "...

Parabéns , colega!!
-------
Olá meu adorável e angelical  xxxxxx, como você está fazendo? Desculpe; Eu não tenho sido capaz de acessar a internet por quase 40 horas por causa do mau rede. Querida, eu sei que você é profundamente sincero comigo como eu sou com você. Eu não tenho nenhuma razão para duvidar ou temer nada, porque eu acredito na força do nosso amor, apesar da distância que nos separa. Eu acredito que quando nos encontrarmos e começar a viver juntos, vamos amar e entender um ao outro mais do que é agora. Eu quero que você seja 100% de certeza do meu amor por você. Eu fiz a minha mente para o respeito e adoro você para sempre e não há nada que possa mudar minha mente ....

Mel! Eu esperava que você entende o que eu estou passando, porque você estava ciente de como eu vim para este país, mas parece que você não tem ouvido para mim e isso me faz sentir um pouco triste. De qualquer forma eu, gentilmente, explicar aqui novamente: .... O contrato cheguei a vedação é pessoal e eu estou totalmente no controle de tudo o que está a ser feito. Como eu disse no meu e-mail anterior, o meu objectivo era vir para a Turquia e selar o contrato, compra e importação de equipamentos de engenharia para o site, em seguida, retornar para Manchester e fazer novos planos para vir direto para o Brasil. Mas o plano mudou por causa da minha conta que foi desativado transferência colocando assim em espera. Se os fundos foi bem sucedida transferido da minha conta para sua conta no Brasil nós não estaríamos tendo este problema ou discutir este tópico. A única coisa que precisa ser feito agora é para nós para tentar obter a conta ativada para que o processo de transferência pode ser concluída. Estou esperando de você para me ajudar a resolver esse problema e eu tenho certeza que você vai fazer algo sobre isso amanhã.

Por fim eu quero que você saiba que eu te amo mais do que palavras nunca vai dizer. Estou esperando o dia em que vai começar a ver e te abraçar. O grande dia eu vou beijar seus lábios, sentir a suavidade de seu corpo e fazer você se sentir bem com o meu amor. Fico feliz que você escolheu para caminhar comigo. Estou mais do que disposto e feliz de andar uma milha extra com você, como eu segurar sua mão.

Eu te amo sempre e para sempre!

Beijos,
Grata





jnicholas_73@outlook.com
Bom dia meu sempre adorável e doce xxxx. Sinto-me feliz em ouvir de você novamente e quero usar este meio para pedir desculpas pelo que aconteceu ontem à noite. Eu precisava ir dormir porque eu estava me sentindo muito triste sobre a questão de transferência bancária. Foi muito infeliz e eu não conseguia descobrir o que fazer .... Eu quero que você saiba que não importa o que aconteceu, se você está sendo capaz de me ajudar ou não isso não muda o que sinto por você porque o amor que tenho por você é poderoso. O amor que eu tenho por você é profundo, genuíno e verdadeiro e não há nada de qualquer órgão ou circunstâncias podem fazer sobre isso. Eu me apaixonei por você, mesmo sem falar com você, mas de alguma forma, nos tornamos companheiros viciados e você se tornou meu presente mais precioso, meu anjo, minha vida e meu tudo ... Minha princesa querida e inestimável eu quero que você saiba que a chama de meu amor por você será sempre queima e nunca saciar. Meu desejo é viver toda a minha vida e cuidar de te amar, porque eu sei que o momento em que eu parar de amar você vai ser o momento eu vou começar morrendo. Eu realmente preciso de você na minha vida. Eu preciso de você como o ar que eu respiro fresco da manhã. Eu preciso de você não por causa de sua beleza que eu preciso de você por causa da paz e da alegria que sinto quando estou com você. Eu preciso de você, não porque eu preciso de alguém Eu preciso de você, porque eu realmente amo você e eu quero te amar até o fim dos tempos. Eu sempre ser feliz desde o dia em que te conheci e eu quero ficar feliz com você para sempre. O seu verdadeiro sentimento, carinho e expressão sincera faz eu me apaixonar de novo e de novo. Sem amor sou como uma cabeça sem rosto, sem amor sou como uma bota sem rendas, sem amor sou como um cristão sem graça, sem amor sou como um atleta em nenhuma corrida, mas eu encontrei o amor em você para o futuro I pode enfrentar. Nunca que eu vou quebrar seu coração, nunca alguma vez parte, se estamos perto ou longe nunca vai deixar o seu pensamento meu coração. Amar você é certo que eu nunca dar errado.

Enrole um arco-íris de alegria em seu coração, deixe o sol pintar um sorriso em seu rosto. Remova todas as nuvens de dúvida e medo e receber o dom da vida de Deus...... Bom dia meu mais adorável! Tenha um bom dia.

Para sempre e sempre,
John.
------------
NOME: ROBERT "BOBBY" BROWN
PAÍS: Inglaterra, Manchester
E-MAIL: bobby77525@yahoo.co.uk
PROFISSÃO: Empresário (Telecomunicações)
IDADE: 50 anos
ESTADO CIVIL: Viúvo (a esposa morreu de câncer quando a filha do casal ainda era pequena)
FILHOS: Erica (10 anos)
LUGAR INICIAL DO PERFIL FALSO: OKCupid (site de MatchMaking)

O esquema é o mesmo: tenta ganhar a confiança de mulheres carentes e ingênuas com textos tirados de sites da internet e, após algum tempo, pede dinheiro para complementar o valor de uma transação com equipamentos.

Estou postando aqui, também, as fotos usadas pelo perfil. Espero que, tanto as informações, quanto as fotos, sejam de alguma ajuda. Adorei dar uma de espiã e coletar estas informações para vocês!
Um grande abraço