SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de junho de 2014

henry-winston@live.com-mildredbenson50@gmail.com

From: henry-winston@live.com
To:  xxxxxxx
Subject: Why i have no friend(Good morning my love)
Date: Sat, 23 Nov 2013 23:30:33 -0800


Mel bom dia, como foi sua noite , espero que tenha dormido bem . Sam me disse para dizer (Good múmia manhã ) Eu estive olhando sua foto, é muito bom ver a imagem a cada dia , me sinto muito feliz sempre que eu estou lendo seu e-mail você é realmente a minha fonte de alegria e pilar da minha felicidade , obrigado pelo que você fez por mim e eu não sei, em particular, ele quer saber agora o que eu disse , e eu digo o pouco que posso dizer por agora, eu sou o único filho de meu pai tenham falecido há muito tempo, decide ir para Londres após a morte de meu pai , então eu sou a única pessoa neste mundo selvagem e meu único filho amado , quando eu chegar a Londres para o primeiro ano após a morte de meu pai , eu tenho que ir com o seu negócio que eu estou correndo agora , não tenho nenhum amigo ou irmão ou irmã ou família, porque eles são a única família que eu tenho agora , por favor, não me decepcionar , porque eu não aguento mais , o bebê uma coisa que eu quero dizer pouco sobre mim , há alguns anos, há uma coisa que um amigo meu me deixou muito confiante tudo começou bem . tinha um amigo que eu realmente gosto e eu esperava que haveria um dia eu estava em uma viagem de negócios para comprar alguns produtos de minha galeria , e eu não tenho ninguém para cuidar de minha galeria , eu disse a ele para cuidar da minha galeria, porque eu confiava nele muito, antes que eu pudesse retornar de minha viagem que desapareceu com o dinheiro em qualquer lugar , por isso foi realmente terrível para mim. Segundo uma mulher que se apaixonou por ela em Londres naquela época , porque ele viu o que estava acontecendo e ele me casou e foi para outro homem porque ele era ruim economicamente , nem sempre foi feliz com o meu filho , então eles decidem não ter nada a ver com a família , por isso depois de um tempo meu filho estava preocupado em ter alguém para chamar de mãe de novo , porque eu decidi não ter nada a ver com a família, mesmo no Reino Unido , de modo que foi onde eu inscrever-se no site e vi o seu perfil depois de passar pelo seu perfil e constante incomodar meu filho de uma mãe eu tenho que conversar com você para que você possa entrar na minha vida e nos dar a maior alegria , porque ele tem tudo o que precisa em um mulher, isso é o pouco que eu posso dizer agora , tudo que eu posso dizer é obrigado por responder ao meu post, que teria sido reescrito por qualquer mulher , eu vou deixá-lo aqui para ouvir ..

Henry ..
----
From: henry-winston@live.com
To:  xxxxx
Subject: About my work
Date: Fri, 22 Nov 2013 21:50:56 -0800


Olá querida. era tão bom que você quer saber sobre o meu trabalho .. sorrindo .......... minha querida, como eu disse antes eu gosto do meu trabalho com paixão que quase me fez esquecer de se casar novamente , mas agradeço a Deus que eu, o tempo eu vim aqui te encontrei .. sorrindo ....... mas como você sabe , antes que fosse o trabalho do meu pai que eu tirei com ele, mas em um campo mais moderno .. ao contrário de maneira crua do meu pai .. Eu não tenho que trabalhar duro para obter bens em minha galeria eu só fazer uma pesquisa no meu computador e eu acho que eu posso comprar esses bens , em seguida, levá-los para minha galeria e vendê-los e digo-lhe mais, não consigo imaginar o lucro derivado a partir dele .. sorrindo .... e além do lucro é um trabalho que eu realmente gosto de fazer , porque me propus a viajar para diferentes partes do mundo para comprar as minhas obras de arte e que me levam a países differient você sabe que eu realmente amo meu trabalho .. Finalmente , ele me fez para ser financeiramente independente e ok .. hahahahahah sorrindo ... Eu quero que você saiba que eu ficarei feliz em tê-lo em minha casa algum dia em breve e posso levá-lo para ver a minha galeria .. mas eu não tenho sido capaz de abri-lo na web .. mas eu realmente estou trabalhando , então eu espero que isso será feito em breve agora .. Eu espero que você saiba que eu vivo um simples e paciência, o que sempre faço, faço com paixão , carinho e sinceridade , adoro rir e sorrir muito .. Minha vida passada estava tão triste , mas eu sou um homem muito feliz hoje .. com o meu filho perto de mim .. hahahahahaa .. Estou enviando a galeria de fotos e meu endereço nome :::: Christoper - Harry Gallery Galeria de Artes e Centro Comunitário Centro de Artesanato penacook Busy Bee 44 S Main St, Concord, South East London United Kingdom. (Henry-Winston Gallery Arts Gallery and Community Centre Craft Centre penacook Busy Bee 44 S Main St, Concord, South East London United Kingdom), eu quero que você dê uma olhada nele e me diga o que você pensa sobre isso .. e eu espero que você vai gostar deles ,,,, , eu quero conhecê-lo em breve é ​​cada coisa que eu quero agora para completar a minha vida um homem feliz .. Esperamos ouvir de você em breve
kisses for you ..
Henry....
--------------------------------------------------------
How are you today? And how about your family? My name is miss Mildred I am happy to contact you through your profile here and I really want to have a good friendship with you.I will be very happy,If you can get back to me, through my e-mail address ( mealdreds@yahoo.com ) So we can get to know each other better,and i will give you my pictures and all so tell you more about my self,
-------
 Date: Sun, 23 Sep 2012 19:26:29 -0300
> Subject: HELLO DARLING
> From: mildredbenson50@gmail.com
> To: xx
>
> My Dearest Love
> Compliments of the day.Dear am very happy in your reply mail to my
> email.How is your day today?.Hope fine. My New Friend, My name is Miss
> Mildred Benson i was born on 14th July 1988 (24) years old, i am
> single and never married, 5ft 10 inches Tall, 55kg weight, black hair
> and brown eyes. Dear i am from Liberia West Part of Africa and
> presently i am residing in the camp here in Dakar Senegal as a result
> of the civil war that was fought in my country some years ago.The name
> of my father is Dr Ephraim Benson and He was the personal adviser to
> our former head of state before the rebels attacked our house one
> early morning and killed my father with my mother in cold blood with
> two of my brothers and my younger sister.
> My Dearest One, It's only me that is alive now, because i wasn't
> around when this was happen, i was in my First years studding SOCIAL
> SCIENCE IN THE university of Liberia and i managed to move from my
> country Liberia to the following West Part of Africa country Senegal
> where i am living now in a camp as a refugee.Dear about my hobbies, I
> like reading Books, writing, watching movies, world news and Or
> football, So i will like you to tell me more about yourself, Your
> Hobbies, Your features, Like and Dislike, My lovely one, below is my
> picture attached, so i will equally like to see your pictures too, so
> that we can move from there, because friend Or relationship is what
> keep two Or more peoples together, If they could be able to understand
> each other very.
> Thanks and God bless you, hope to read from you soonest,and have a nice day.
> Yours New Friend

-----------------------------