SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 12 de junho de 2014

golpe do pacote

scammers fóruns  compartilhou hum ligação
Publicado por Cristal Brasil  · ha 5 Horas · Editado   
JASON CLARKE. Seu e-mail E jason4clarke@gmail.com
ELE Mandava e-mails, Se dizia louco e apaixonado e Opaco Viria pro Brasil morar e casar Comigo. Dizia Ser engenheiro de petroleo, Teve Que Na ja Minha Cidade, Que morava los Londres, me Mandou p resentes e when a Caixa Chegou na Índia Disse Que eu térios Que Pagar pra liberação fazer Pacote. Ele. dizia Opaco Localidade: Não pódios Pagar o Porque ESTAV los Uma viagem no Meio do Mar los Salish Mar, não Canadá. QUANDO eu Disse Que Localidade: Não ia mandar Dinheiro, elemento sumiu. Essas São como fotos Que elementos me Mandou.
Oi meu amor, de amor Olá, Como Voce esta Fazendo Hoje? Enviei o Pacote Contendo hum telefone Blackberry Q10, Samsung câmera digital, e Dois Anéis de diamante, A Cashmere bolsa, um Emily Christopher Ward Assista, um Samsung Galaxy S III, um pen drive Contendo como Minhas fotos, vídeos da Minha turnê com algumas fotos de Família e sândalo Dinheiro parágrafo Cuidar Bem de si MESMO e also Reservar hotel de hum parágrafo MIM Antes de eu chegar. Apenas me aceite Como UMA forma de símbolo de DiZer eu amo te. Eu Vou Estar AO Seu País DEPOIS de Meu Trabalho Não Canadá. Enviei o Seu Nome e ENDEREÇO ​​de e-mail Que Você. me DEU; r par o local da Empresa e segui-lo POR Meio de monitoramento de para saber on-line QUANDO SUA um Encomenda chegará AO Seu País. De Minha Pesquisa o Pacote chegar Vai AO Seu Destino de 1-2 Dias. Website: www.polstartexpresscourier.page.tl . Por favor, deixe-me saber when Você. receber o Pacote Este breve Momento EM Que da nsa encontramos e trocarte e-mails FOI UMA juntos Elevação na Minha Vida, entao eu Localidade: Não POSSO esperar parágrafo vir e compartilhar hum grande Momento com Voce. O mel E Muito Importante Para me expressar-LHE o Quanto Você. Realmente significa parágrafo MIM. Eu gostaria de Poder Fazer ISSO pessoalmente, mantendo-o los MEUS Braços e olhando los SEUS Olhos, mas UMA Vez Que ESTAMOS físicamente Separados POR ESTA Milhas Expressão desen vir na forma dEste Último Como Este. Eu sei Que E Difícil parágrafo Você. Como E parágrafo MIM serviços Separados POR Tanto Tempo. a Vida parece Estar Cheio de Ensaios dEste Tipo Opaco testam Nossa Força interior, e Mais Importante, A Nossa devoção e de amor hum Pelo Outro. Nosso amor amor was Roubado Varias Vezes, e ESTOU convencido de Opaco ISSO E Verdade o Porque Quanto Mais Eu ESTOU Longe de Voce. O Grande e O Meu Desejo de Estar com Voce. Eu Aprecio de Todos os Pensamentos Que Você. Premio A Memória de Voces Que da Eleva si Das profundezas do Meu Coração, e Viver Para o dia los Opaco A Nossa Separação Física Localidade: Não Será, será Mais. ATE ESSE Momento Chega, eu envio um Voces atraves das Milhas, Meu Terno de amor, O Meu abraço e beijo Meu Mais apaixonado. Eu te amo Muito. E tenha hum bom dia. Sempre de amor o PERFIL DELE não Twoo E ESSE http://www.twoo.com/2083776692 e não google+ E https://plus.google.com/u/0/106232536900765313097 / posts