SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de junho de 2014

edwindannis@yahoo.com

Olá Crystal,

Parabéns pelo seu blog. Foi muito importante eu poder saber sobre os scammers e aprender a procurar a origem das fotos. Conversei durante 1 e meio com um suposto apaixonado mas sempre achando tudo muito grandioso. Encontrei as fotos que ele me enviou e que estão no facebook e no linkedin e são de pessoas com outros nomes. Ele colocou fotos de mais de um homem ( coisa que tinha me chamado atenção). Ele não me deu mais informações quando solicitei e não queria (dando várias desculpas) falar com imagem e voz. Muitas palavras bonitas e cartas cheias de amor, Deus, cuidados.....
Bom não fui adiante e pesquisei como você postou e pude não perder mais tempo com esse tipo de golpe.
Estou enviando as fotos que tenho e que pesquisei
O email dele (falso) é edwindannis@yahoo.com, no facebook e linkedin é Edwin Dennis F. No skype (por onde me contatou) é edwin.dennis3.

http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=574104
http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=586960