SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 14 de junho de 2014

drg100@hotmail.com

drg100@hotmail.com
Assunto: Mais sobre mim roggersweet da Br Jogo
Data: Dom, 04 de maio de 2014 21:29:54 +0000

Olá Caro,

Obrigado por se manter em contato comigo, é sempre difícil de se descrever, sem soar muito bom, mas de qualquer forma aqui vai com honestidade, meu nome é David Roggers, um ir fácil, honesto, carinhoso e entender o homem que gosta de dançar, cozinhar, sair , desfrutar do ar livre, como caminhadas, passeio nos parques, a caça de insetos, mergulho e eu também adoro a música que vão desde Luther RIP Van-escória, Barry White, Marvin Gaye, Dave Koz e uma série de outros. Eu vivo em Milton, eu trabalho para EUA AIR FORCE, e também um agente especial da ONU ... eu estive em passeios de serviço para o Paquistão, Irã, Iraque e Iêmen e. Atualmente, estou Distribuído à Hama Síria, estou manipulação de logística e gestão de dados e também um agente especial com as forças da OTAN. Estive em muitos países quando estou em causa do feriado eu gosto de viajar muito. Mais sobre mim, eu me divorciei do meu ex 8 meses agora, ela estava traindo, eu não tinha opção a não ser levá-la até com her.I ter começado meu coração junto e seguiu em frente e percebi que é hora de seguir em frente agora e encontrar verdadeiro amor novamente, devido ao meu trabalho eu não tenho sido capaz de ter tempo para namorar e conhecer pessoas, então eu estou tentando novas possibilidades online e espero que eu possa encontrar alguém para me amar e ser uma mãe para os meus filhos Caithlyn 2 e Thomas que está apenas a 3.

Eu estou procurando o verdadeiro amor sem limites, alguém que vai me amar para mim e alguém que eu possa amar e cuidar, alguém que vai ficar com o juramento de uma melhor para o pior, alguém que eu posso confiar em e vai se inclinar em mim too.Love é um processo contínuo que precisa de tempo e compromisso, eu prefiro uma comunicação eficaz e honestidade é a melhor maneira de fazer uma mãe relacionamento work.My me disse que as mulheres são o tempero da vida e que eu deve sempre se certificar i tratá-los com respeito e eu sempre me certificar de que that.I só quer se apaixonar de novo e dar amor para fora.

Im olhando para encontrar alguém que eu possa passar mais tempo com e ver onde ele goes.This material on-line é um território novo para mim, mas eu estou muito disposto a explorar a oportunidade de conhecê-lo melhor através it.please enviar-me um pouco do seu photos.I espero que você possa me responder e dizer-me seus pensamentos e por favor, seja honesto OK? espero ouvir de você em breve e ter uma noite maravilhosa.

Tome cuidado.
 (5 fotos)