SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 12 de junho de 2014

carminemorgan@outlook.com-fatimazobar@hotmail.com




 Carmine Morgan (carminemorgan@outlook.com
Como você está fazendo esperança cada coisa é OK com você? Obrigado por me aceitar como amigo, eu realmente espero que isso vai certamente nos levar a um verdadeiro e fiel relationship.Introducing mim, meu nome é Carmine J Morgan, eu sou 55 anos de idade, eu sou um canadense / italiano, meu pai e minha mãe canadense um italiano, mas ambos são late.I nasceu no Canadá em 30 de outubro de 1958, eu sou um soldado do Exército dos EUA. que eu tinha toda a minha graduação na a escola militar dos EUA, em Nova York, USA.and meu mestrado na Universidade de California.I sou o único filho da minha única tarde parents.The família que eu tenho agora é o meu primo em algum lugar na Europa Ocidental com o marido. Como eu disse anteriormente, eu sou um soldado, um major general do Exército dos EUA atualmente na Síria para a manutenção da paz mission.I 185 centímetros `m 6 '1" com uma construção média, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risos , quente, carinhoso, honesto, bom ouvinte, temente a Deus, e um person.I positivos sou pessoa real fácil de falar e um bom ouvinte.

Meu objetivo é me concentrar no meu amor, amor, vida e cuidar de minha família. Estou olhando apenas para ser feliz com uma mulher, é isso, eu prosperar na estabilidade e romance e eu não olho para jogar um jogo da culpa, eu sei quando estou errado sobre algo e não tenho nenhum problema pedindo desculpas quando estou errado, eu só quero alguém que pode ser o mesmo que eu sou, eu me considero como carinho, amor, atento, carinhoso, compreensão e, sobretudo, lidar com uma família no caminho certo. Embora, eu estou lutando um processo de divórcio com a minha esposa que eu movida contra ela, porque eu cortei ela na nossa cama de casal com o meu melhor amigo, quando voltar de um dos meus deveres horríveis. Tenho dois filhos ambos são meninos, meu filho mais velho é 21yrs velho porque o último é 9yrs idade.

Eu sempre sonho com uma boa e uma família linda na minha vida, mas a vida me provar que não é tudo que eu posso entender sobre o mistério da life.To ser honesto com você, eu em contato com você para ver se podemos estabelecer uma boa relação de amor, de cuidar uns dos outros, os ideais partes e enfrentar as dores do outro. Eu teria ficado sozinho sem uma mulher e eu pensei nisso e eu sei que eu precisava de outra mulher ao meu lado. Embora eu estou com medo de se machucar de novo, mas eu preciso ter um parceiro que realmente sabe o verdadeiro significado do amor.

Meus hobbies são jogar golfe, ler jornais natação como ir à praia, caminhar, ver futebol e atletismo ir ao ginásio, eu sou um nenhum fumante, eu bebo ocasionalmente, mas um hábito ruim sobre mim é que eu quase não ter pictures.I acho que você sabe mais sobre mim agora, vou ser muito grato a ouvir de você e eu prometo enviar-lhe as minhas fotos no meu próximo e-mail.

Espero ouvir de você soonest.Thank você e Deus te abençoe.

Atenciosamente,
Carmine.
 --------------------------
fatima zobar (-fatimazobar@hotmail.com
Olá Caro,
Eu sou deputada Fátima Zobar uma viúva envelhecimento que sofre de leucemia câncer, estou confinado em uma casa de repouso. Eu herdei fundo do meu marido amoroso tarde Mr.Kute Zobar, a soma de [USD $ 8,5 milhões] Preciso de uma boa pessoa honesta que irá utilizar estes fundos para obras de caridade. voltar a ser para mais detalhes.

obrigado
Sra. Fátima Zobar
-------------------