SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de maio de 2014

un.military@outlook.com

https://www.facebook.com/zach.buck.71?fref=ts
un.military@outlook.com
Western Union, o dinheiro foi enviado para Mariyam Binti Hamid, endereço: The Saujana bloco de apartamentos Damasara, país: Malásia.

No dia 01 de Janeiro deste ano, criei um perfil no site de relacionamentos Badoo, no dia seguinte um homem por nome de Zach Buck visitou o meu perfil e começamos a conversar. Logo, o adiconei no Facebook, por onde conversamos.
Ele diz que é um militar dos EUA e está em missão da ONU no Afeganistão, na verdade ele já falou vários lugares como Malásia, Iraque, etc. Já nem sei onde ele está.
Enfim, ele diz que é divorciado e tem filhos nos EUA, e um morreu com a idade de 15 anos. Ele me manda mensagens de amor, diz que me ama, que eu sou a única mulher da vida dele, que sou a sua alma gêmea, também se mostra muito temente a Deus.
Bom, acabei me envolvendo. Ele diz que quer deixar a guerra e vir para o Brasil para nos casarmos, porém para isso eu deveria pagar algumas taxas para ONU referente ao processo de liberação, e eu concordei com isso.
Então, ele redigiu uma carta e me enviou para que eu a encaminhasse para a ONU no seguinte e-mail: un.military@outlook.com
Nesta carta ele disse que o nome dele é Zach Buck Fanfarrão, e que é major. Então encaminhei a carta, junto com o meu nome completo, nome do meu pai, endereço, número do celular e minha profissão. Depois eles me responderam que eu deveria pagar uma taxa de 1.000 USD para iniciarem os processos.
Eu acreditei, e paguei essa taxa pela Western Union, o dinheiro foi enviado para Mariyam Binti Hamid, endereço: The Saujana bloco de apartamentos Damasara, país: Malásia.
Depois disso, continuamos a conversar, e esse suposto escritório da ONU confirmou o recebimento do pagamento.
Passaram se algumas semana e eles me enviaram outro e-mail me pedindo informações sobre a minha conta bancária, para eles depositarem os bônus e benefícios do Zach. Além disso, me disseram que eu precisaria pagar outra taxa no valor de 3,700 USD, para serem feitos alguns documentos
e depois ele viria ao Brasil dentro de duas semanas. Notei algo interessante, pois nesta carta o nome dele é Zach Daniel Buck, e ele não é major, mas sim capitão.
Entretanto, eu não tinha essa quantia para enviar, e pedi para que a "ONU", descontasse dos benefícios dele, mas não tive resposta até o momento.
Nesse meio tempo, comecei a desconfiar e fui atrás de informações, e para minha surpresa, descobri sobre os scammers, entrei no site da verdadeira ONU e lá eles disseram que não é cobrado nada.
Estou desesperada, preciso de ajuda, o que devo fazer?
Ele nem desconfia que eu descobri a verdade, ele continua a me mandar mensagens pelo facebook, as vezes nem sei o que responder, pois não quero deixar que ele desconfie que sei de tudo, antes de eu tomar medidas para a minha segurança.
Tenho medo, pois ele tem meu endereço, nome, rg, fotos, celular e até dados da minha conta bancária.
Quais as medidas que devo tomar?
Se quiser, posteriormente, posso te enviar os e-mails que essa "ONU" me
mandou.
Um tempo atrás ele pediu o meu skype, mas eu não tinha. Depois eu criei uma conta,e passei para ele, mas ele recusou acessar no momento em que eu lhe passei o meu skype, depois ele me aceitou, mas nunca está online. O skype dele é: zach.buck6.