SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 3 de maio de 2014

seanmeyer221@yahoo.com

oi Querida,

Você é minha inspiração, você é um presente de Deus. Você me fez acreditar no amor verdadeiro em meus momentos mais baixos. Encontro você é como uma fonte de luz que penetra até o final de um túnel escuro. Eu te amo tanto ... para sempre, por toda a eternidade!

Sou uma boa cozinheira, então eu sei que há alguns passos fundamentais para qualquer grande prato. Se você quisesse fazer um grande ensopado, por exemplo, as primeiras coisas que você colocar na panela determinar o sabor, a textura ea grandeza geral do guisado. A primeira coisa que eu gostaria de colocar em "nossa panela" é um pouco de compaixão salteado com compreensão, polvilhado com cuidado, e culminou com um bom pedaço de ternura fumado. Deixe que ferver, (tempo de cozimento varia) e, em seguida, adicionar em tudo o resto. Em seguida, saborear a criação do nosso amor.

Você é tudo que eu faço. Você vê e trazer para fora o melhor de mim. Você é o único que eu quero compartilhar tudo com - meus pensamentos, esperanças e sonhos. Pensando em você faz meu coração se sentir completo. Você é como uma fonte de inspiração para mim. Vou sempre estar em débito com você por tudo o que trouxe para a minha vida. Assim, para recompensá-lo, eu prometo a você meu coração e todo o amor para o resto da minha vida.

Você realmente cobrado a minha vida e agradeço a Deus que sou amado e querido por alguém como você. Se eu voltar a este mundo mais uma vez eu gostaria de encontrá-lo novamente onde podemos compartilhar o amor maravilhoso que nós começamos. Enviar telefone # Eu gostaria de ouvir a sua voz, bem .. por favor!
Realmente aprecio você! Deus Bênção,
sempre o amor
beijos e abraços

O seu homem para sempre.
<seanmeyer221@yahoo.com>
===============================================
http://www.youtube.com/watch?v=trg9_s9GLDg
muitos anos scammers usam as fotos dele
fazem montagem de militar ele e inocente e apenas mais uma vitima da mafia
veja o videio
nome real dele e
Uwe Hubertus

nesta pagina ant-scam voce vai ver fotos de alguns negros da nigeria que usa esta foto
e ele com varios nomes endereços diferentes
 http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=19999&start=330