SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 3 de maio de 2014

olive0002@msn.com

CONHEÇA ESTE TIPO DE GOLPE NESTE SITE 

bom dia
Agradeço a sua resposta para honrar o meu pedido e como você está fazendo? Eu espero que você esteja em paz e saúde perfeita e estou cheio de alegria que você honrar o meu pedido. Por favor, não fique com raiva de que este e-mail veio para você, quando nós não atender correio before.this pode vir a você como uma surpresa ea tentação de ignorá-lo, como não é grave poderia entrar em sua mente, mas por favor, considere-se um desejo divino e aceitá-lo com um profundo sentimento de humildade, como eu gostaria de ter uma boa amizade ou relacionamento com você, e eu tenho uma razão especial pela qual eu decidi entrar em contato com você.

Enquanto isso, meu nome é Miss Olive Katumba da República do Congo, de 25 anos, nunca foi casado e sem filhos, vivendo atualmente na Sagrada orfanato casa coração aqui em Dakar Senegal. Perdi minha mãe com a idade de 5 anos, devido a um ataque cardíaco e pressão sobre ela dos meus membros da família porque seu pai não era o seu desejo para o meu pai para se casar com a minha mãe e meu pai não teve outra opção a ter outra mulher depois sua morte, quem eu cresci com, mas me odiava tanto por nenhuma razão.

Eu cresci na casa do meu pai como escravo, nas dores e no sofrimento, sem saber, ao meu pai, porque ele é um grande político e não em casa, muitas vezes para ele descobrir o que eu estava passando.

É muito doloroso em minha alma para lhe dizer que sou um órfão, meu pai, o Sr. Augustin Katumba Mwanke Um assessor do Presidente da República Democrática do Congo, Joseph Kabila, foi morto em um acidente de avião, no leste do país, em 12 de fevereiro de 2012. Após a morte de meu pai, o ódio de minha mãe passo aumentar tão grandemente contra mim e eu não tinha estavam a correr, porque eu era como um filho rejeitado da minha família mãe e minha família pai me odiava com paixão.

Após o funeral de meu pai, sua propriedade foi compartilhada como ele foi escrito para baixo e para a maior surpresa da família, meu pai quis a soma de US $ 5,2 milhões de dólares para me em um dos bancos internacionais. Minha madrasta ficou irritado sobre ele e, na verdade eu estava vivendo no inferno mais do que nunca a partir desse mesmo dia. Ela tentou me envenenar duas vezes, mas só Deus sabe como eu fugir dela, porque ela me disse que ela vai me matar e ninguém vai dizer nada sobre isso e eu estava com medo. Eu não podia dizer a ninguém, mas, exceto uma velha senhora que me disse que é melhor deixar para um orfanato missionário se não eu vou perder a minha vida, infelizmente, a velha senhora está morto agora.

Eu acordei uma manhã, depois de sonhar o mesmo aquecimento da velha que a minha vida não é seguro, eu levei o documento legal original que minha mão pode colocar sobre aquele momento e eu fugi para Senegal foram estou atualmente com o lar missionário de seguro minha vida e herança.

Em resumo, eu gostaria de divulgar muito para você, se você pode me ajudar a mudar-se para o seu país, minha herança de meu falecido pai amado, para servir como guardião de meu dinheiro herdado e fazer o arranjo para mim em seu país para continuar minha educação. Quero viver o resto da minha vida e investir com esse dinheiro sob o seu cuidado e gestão, se você pode me ajudar com o seu bom estátua para reivindicar essa quantidade razoável de dinheiro depositados por meu falecido pai.

Eu já ter informado o banco a minha intenção de reclamar a minha herança depositados por meu falecido pai, mas a única coisa que me disse foi que, antes de qualquer coisa ou qualquer transação poderia ser feito, que eu devo nomear ou designar de acordo com a minha escolha e favorecem qualquer pessoa ser responsável pela minha herança, com a apresentação de uma carta de candidatura para o banco devido à instrução do meu falecido pai, isto é, quer ter um parceiro de negócios ou alguém que possa me ajudar a gerir o fundo, após a transferência está sendo feito.

Portanto, por favor, certifique-se de que você mantenha esta secretam para si só, eu não quero perda de minha vida e que o dinheiro, porque este lugar que eu estou vivendo com meus documentos não é seguro. Ao mesmo tempo, eu gosto de você para me ligar através do número de telefone Priest, e seu nome é Joseph (00221709867017) para que eu vou falar com você ouvir sua voz e se você ligar diga a ele que você quer falar com a senhorita Olive . Espero que meus detalhes da vida feias não vai se tornar uma barreira na nossa nova comunicação?

por favor, envie o número do seu telefone, seu endereço e sua foto em sua próxima mensagem para que eu vou colocar as coisas em ação para a transação. cuidar bem de si mesmo, enquanto à espera de ouvir uma resposta positiva em breve.

olive0002@msn.com