sábado, 3 de maio de 2014

GOLPISTAS COMO ELES REALMENTE SÃO












7 comentários:

  1. Por favor que é David Larry de Dublin,pois e pediu dinheiro para o filho que sofreu acidende

    ResponderExcluir
  2. Por favor quem é 1 sargento Eugene smirdt atualmente numa misao de paz em b
    Borno na Nigeria quer que eu compre o. Cartão Militar para falar comigo nem sei esse carta o existe e para finalidade e usado se diz estar dobe o n INI 098/RN

    ResponderExcluir
  3. Por favor quem é 1 sargento Eugene smirdt atualmente numa misao de paz em b
    Borno na Nigeria quer que eu compre o. Cartão Militar para falar comigo nem sei esse carta o existe e para finalidade e usado se diz estar dobe o n INI 098/RN

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber quem é Jonathan OLIVER ele está dizendo para minha mãe que é sargento que está em uma missão de paz na Síria

    ResponderExcluir
  5. Este se diz de nome Steve Roger está tentando nesse momento enviar uma caixa com 600 mil dólares para mim kkkkk vou publicar as fotos dele que me enviou

    ResponderExcluir
  6. Quero denunciar tb uma pessoa cujo o nome Steve Roger se diz oficial do exército está no Afeganistão viuvo com 57 anos com um filho só acabou de enviar um e-mail para mim afim de me mandar uma caixa com dinheiro como eu sei que papai Noel não existe estou alertando outras mulheres para não cair em golpes desses pilantra eles ainda usa o nome de Deus o tempo todo, estou conversando com ele desde do dia 8 de junho e desde então faz promessas de amor o tempo todo em três dias de conversas ele já estava me amando kk hoje resolvi investigar pois quando a esmola é de mais o santo desconfia kkk

    ResponderExcluir
  7. Alguem aqui conhece o Ssg Torres

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO