SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de abril de 2014

valentineorleans@live.com

lá ... Como você está hoje meu nome é Valentine Orleans. Tenho passado por seu perfil, e devo confessar que eu gosto, eu estava introduzir neste site por um dos meus colegas que encontraram sua alma gêmea e eu estou esperando e acreditando que vou ter o meu próprio bem e eu também acredito que a felicidade de um homem nunca estará completa até que haja uma mulher bonita como você ao lado dele. Eu estou procurando uma mulher que ama ea mulher que eu possa passar o resto da minha vida com ele. Entre em contato comigo através do meu endereço de e-mail privado (valentineorleans@live.com) ou você pode soltar o seu próprio endereço de e-mail para que eu possa enviar-lhe as últimas fotos e também lhe dizer mais sobre o meu eu
2Curtir ·  ·