quinta-feira, 24 de abril de 2014

rick_blevins@hotmail.com

rick_blevins@hotmail.com (4 fotos)

Um comentário:

  1. Descobri agora que caí no golpe desse cara. Lamentável, pena que não descobri sobre isso antes, ainda mantenho contato com essa pessoa, ele ainda está esperando eu depositar mais dinheiro. Agora vou exclui-lo, espero em Deus que não aconteça nada comigo, estou muito assustada. Parabéns por esta página, sucesso nas buscas, se precisarem de mim estou a disposição. Ele também tem Skype: rickblev101 de Kabul-Afeganistão O conheci no Facebook, ele disse que cancelou a conta, mas com certeza deve ter me bloqueado no Face, é com o mesmo nome!!! Obrigada!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO