terça-feira, 8 de abril de 2014

real mugu kales tosbeja jones -fake scammilitar







4 comentários:

  1. Ações
    AILBERT DÀNIEL BRUCE (albertdanielbruce@outlook.com) Adicionar aos contatos Anexo 09/04/2014 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada Fotos
    Para: ReGiNa V.
    albertdanielbruce@outlook.com
    Outlook.com Exibição Ativa
    9 anexos (total de 570,7 KB)
    Exiba albert (8).jpg na apresentação de slides
    Baixar
    Exiba albert (152).jpg na apresentação de slides
    Baixar
    Exiba albert (165).jpg na apresentação de slides
    Baixar
    Exiba albert (167).jpg na apresentação de slides
    Baixar
    Exibir apresentação de slides (9)Baixar tudo como zip
    Caro,

    Bom dia para você e eu espero que o seu dia está indo bem? Eu estou bem aqui e eu desejo-lhe o melhor para o dia. Eu realmente senti sua falta e eu estou on-line agora, eu espero que nós possamos conversar, eu amo cada pequena coisa sobre você que eu não consigo parar de pensar em você quando estamos separados. Eu preciso de você ao meu lado. Você me completa. Você significa o mundo para mim. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é a pessoa que eu sempre desejei. Eu nunca pensei que um dia eu iria conhecer alguém tão especial como você. Eu amo cada momento quero compartilhar com vocês.

    O amor sempre

    Albert
    © 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

    ResponderExcluir
  2. Oi estou recebendo emails de ste cara...tenhoi fotos de filhos, etc... no momento diz estar no Canadá e q ja veio apo Brasil 4 x, sempre em Sao Paulo..
    conheci no PF.Tem 2 filhos Michael e James, é viuvo e tem uma enteada Benedicta....mora na Escocia...skype diz Edinburg Escocia

    ResponderExcluir
  3. Recebie este email na mesma data..devem ser mesmas fotos...vi pela cam duas vezes muito rapido...

    ResponderExcluir
  4. Está no Par Perfeito como viuvo de Alabama ... acabei de receber este email dele
    Olá, como você está fazendo, eu estou muito contente de ler o seu perfil, porque eu sou muito apaixonada por ele, podemos ser amigo, e pela graça de Deus algo de bom pode acontecer entre nós, este é o meu endereço de e-mail, AlbertDanielBruce@hotmail.com ou você pode me adicionar no skype para que possamos conversar, (skilalife)

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO