SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 29 de abril de 2014

philipallen12@hotmail.com>

Mensagem encaminhada ----------
De: Philip Allen <philipallen12@hotmail.com>
Data: 2014/04/23 16:53 GMT-03: 00
Assunto: Prazer em conhecê-lo
Para: "elisjornalista@gmail.com" <elisjornalista@gmail.com>


Oi Elis, não há palavras para expressar realmente o nível de alegria que eu sinto por você voltar para mim no local cupido ;) Meus nomes completos são capitão Philip Allen de Anchorage, Alaska, EUA. Atualmente, eu sou um capitão do Exército Estado United, e eu era o comandante encarregado da 21 ª Brigada de Artilharia, que operou a bordo de um helicóptero Chinook do Exército dos EUA no Iraque de 2008, depois da guerra no Iraque, eu estava em pausa por quase 2 anos e meio e depois enviado ao Afeganistão onde estou atualmente estacionados, aqui eu sou o principal responsável da manutenção de reserva / contabilidade pela Petroleum Abastecimento unidade especializada das forças da NATO estacionadas no FOB Sharana, Afeganistão. Eu estive no exército há mais de 12 anos, meu trabalho é muito tasking e tomou seu pedágio em minha vida privada; Eu não tive nenhuma chance de construir um relacionamento com uma mulher que merece Eu nunca fui casado e não tenho filhos do meu próprio, eu ter passado mais tempo cuidando da minha irmã e seus dois filhos. Estou tão perto deles que eu quase esqueci que eles não são meus filhos. Minha irmã é uma viúva que tentou se casar novamente, mas acabou ficando grávida de um homem que não estava pronto para assumir a responsabilidade de se tornar um pai. Fiquei coração partido por uma mulher i cortejada por mais de 5 anos, enquanto eu estava lutando na guerra do Iraque, eu voltei da zona de guerra e encontrou-a grávida para o meu melhor amigo. Desde então, tenho vivido uma vida interior, que se esforça o meu melhor para ser o melhor pai que posso ser para as minhas irmãs dois filhos. Agora estou no Afeganistão e espero que a guerra vai acabar logo e eu voltar para os Estados Unidos.

A principal razão pela qual eu estou tentando a internet é porque, meu colega na base teve a mesma sorte de conhecer uma verdadeira senhora encantadora Asian on-line, eles são tão feitos um para o outro, e sua relação está realmente florescendo, eu nunca soube que esse coisa online poderia realmente trabalhar até o meu amigo a ajudou a chegar para os estados e são felizes no casamento. Então eu decidi inscrever-se neste site o que ele me achava em busca de minha própria alma gêmea. Enquanto navega através de alguns perfis, me deparei com o seu perfil e eu imediatamente decidi que eu tinha para lhe enviar essas poucas linhas em apreço sincero de sua qualidade e buscar a sua mão em amizade. Eu rezo para encontrar a química em você, eu não rezo para ficar muito tempo no site, porque eu não acredito que um tempo virá em que eu nunca vai tentar de namoro online. Eu vou parar, até agora, e peço que você me poupar um minuto e responder meu e-mail e me diga algumas coisas sobre si mesmo, eu gostaria de saber, nesta fase inicial o que faz você feliz para que eu possa sempre se esforçar o meu melhor para mantê-lo feliz . Eu sinto que tenho posto a bola rolar depois de enviar este e-mail, então eu sinceramente antecipar sua resposta. Anexei um par de minhas fotos para este e-mail, eu realmente espero que você gosta deles, e espero receber algumas de suas fotos em seu e-mail de resposta.


Fotos minhas e da minha irmã e seus dois filhos
o nome da minha irmã é: Casandra
Sua filha: Sandra
Seu Filho: Mike
A velha é a mãe-de-lei

Seu Carinhosamente,


Capt.Philip Allen