segunda-feira, 7 de abril de 2014

davidben76@live.com

Diz ser Maxwell  Fabian Luis Jr. que mora em Chicago, Illinois, Diz ser elefone +12144361801+12144361801, ou + 1606373711, diz estar neste momento em Turquia, Istambul 2 +905347605116+905347605116, ele disseq ue estava me enviando umas malas, e que chegaria em uns dias, quando foi na segunda feira um Tal de David mandou ste email, desta forma para mim,
david benson (davidben76@live.com)
--
From: davidben76@live.com
To:  xxxxxxxxx

Subject: global courier international EUA
Date: Thu, 3 Apr 2014 04:23:52 +0000

global courier international EUA
agradecemos a sua senhora resposta
de malas será entregue para você imediatamente você faz o pagamento para a nossa conta pessoal do agente no Brasil ..... e as malas entregar o seu endereço de casa xxxxxxxxx
 - xxxxxxx - Brasil.
Depositar Conta
Nome ... Elis R Melo da silva.
agencia .... 1480
conta ... 43080-8
Banco-itau.

3 comentários:

  1. ESTOU RECEBENDO OS MESMOS EMAILS, MUDA O NUMERO E FAVORECIDO DA CONTA PARA CREDITO.
    SUPOSTO DAVID BENSON ME LIGA TODOS OS DIAS E RECEBI VARIOS EMAILS TAMBÉM.
    eSTAVA SEU PERFIL NO SITE DE RELACIONAMENTOS POF.
    SE ALGUEM TIVER MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO ME ENVIE POR AQUI.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. ESTOU RECEBENDO OS MESMOS EMAILS, MUDA O NUMERO E FAVORECIDO DA CONTA PARA CREDITO.
    SUPOSTO DAVID BENSON ME LIGA TODOS OS DIAS E RECEBI VARIOS EMAILS TAMBÉM.
    eSTAVA SEU PERFIL NO SITE DE RELACIONAMENTOS POF.
    SE ALGUEM TIVER MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO ME ENVIE POR AQUI.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. ESTOU RECEBENDO OS MESMOS EMAILS.
    TAMBEM RECEBO LIGAÇOES DO SUPOSTO DAVID BENSON DIZENDO QUE CHEGARÁ AO BRASIL DIA 08.06.
    A MESMA EMPRESA PEDE PARA DEPOSITAR O VALOR DE r$ 4.350, EM UMA CONTA DO BRADESCO EM NOME DE ARLETE MODESTO DE SOUZA.
    QUEM TIVER MAIS INFORMAÇÃO ME ENVIE POR AQUI POR FAVOR.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO