SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 29 de março de 2014

thomsonjerry60@yahoo.com - smithwalter5512@gmail.com

thomsonjerry60@yahoo.com

smithwalter5512@gmail.com

james.smith1752

Os perfis do face são:
Stefan Gernot que me convidou recentemente eu não aceitei claro;

Jerry Thomson;  celulares: 0060102595834 / 0060163952603

Nicholas Simpson

O que eu me envolvi esta no Skype como smith_walter13 e eu vi uma vez no vídeo e depois segundo ele esta viajando de navio e não posso velo mas ele tem supostamente um filho no Skype também como james.smith1752 que também vi no vídeo por isso fiquei confusa e não sabia que existiam scammer, eu sou muito pobre e a pessoa via minha casa então ele sabe também, sempre me pediu valores baixos e arrancou 50 dólares que foi o que eu mandei mas até agora não consegui ajuda para denunciar. O Jerry me ligou da Malásia e tenho o número dele também, não li nada sobre conexões com a Malásia então ainda não entendo muito o esquema o que sei é que ouvi muitas vezes a voz dele e me parece que os dois são os mesmos. O que me deixou confusa foram as imagens no Skype mas vou dizer pra você, a conversa dos caras é boa e as estórias então são fantásticas, deviam escrever romances eróticos para ganhar dinheiro mais honestamente. Estou guardando tudo para ver se ajudo com o que tenho, abraços e estarei on line o dia todo. As 3 fotos sâo do suposto Jerry e os seus contratos na Malásia e do dinheiro que ele iria receber quando eu mandasse 3000 dólares para ele, a outra foto é do Walter.
Sem mais,  xxxxxxxx
https://www.facebook.com/jerry.thomson.904?fref=ts





                                                                smithwalter5512@gmail.com