SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 21 de março de 2014

stellalawrence1@hotmail.-melisagohourou@hotmail.com-ellakablan@live.com

http://www.hi5.com/profile.html?uid=7286676849
Estou interessado em saber que você depois viu o seu perfil e os anúncios e eu estou feliz com um monte de interesse em você. devido ao meu mau rede eu não posso conversar com você pls escrever para mim através do meu endereço de email (melisagohourou@hotmail.com) Estou à procura de um bom amigo e, possivelmente, uma relação, talvez. Esperamos ouvir de você em breve. seu melisa.
---------------------------
Me deparei com o seu perfil e notei o seu país foi o Brasil.
Eu moro em Dakar gostaria muito que sejamos friends.That é por isso que eu lhe enviar minha ID e-mail stellalawrence1@hotmail.com por favor não me responda no facebook bem, só me responda no meu e-mail eu tenho muito a dizer-lhe bem
https://www.facebook.com/matheusira
--------------------------
Mi nombre es Ella, quiero que seamos amigos, por favor, ¿me puede escribir a través de mi correo electrónico privado (ellakablan@live.com) Lo siento si te avergonzar, pero tengo un propósito de comunicarse con usted y voy a explicar mi intención dirigirme a usted incluyendo mis fotos cuando me dieron la respuesta en mi e-mail. Por favor, no responda yo aquí, gracias ellakablan@live.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------