SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 11 de março de 2014

SCAMMERS GOLPISTAS VIRTUAIS

From: melvinaaron801@live.com

Bom dia minha doçura, mel como você está fazendo , e onde está você agora eu não, você pode estar dormindo agora? Mel meu coração bate só por seu amor. A vida com que você se sente como um conto de fadas, tão bonito e puro. Vamos viver neste mundo de amor forever.Honey você é tão atencioso e carinhoso . Seu coração está cheio de compaixão e amor. Eu sou tão sortuda por ver o meu eu me apaixonar por um anjo como você, minha doçura eu espero que você nunca vai me decepcionar , porque há coisas na vida que são inevitáveis e eu sou impotente para controlá-los. O Sol nasce e se põe , a maré vai entrar e sair, as estações vão mudar as aves voarão do Sul para o inverno e voltar na primavera, ea lagarta vai se transformar em uma linda borboleta. De alguma forma , sinto-me tranquilizado por isso, porque muitas outras coisas na vida são tão transitório - assim momentânea. Querida, a partir do momento que eu vir através de seu perfil , eu sabia que a nossa amizade iria se transformar em algo duradouro e precioso , assim como eu tenho certeza que a Caterpillar vai um dia se tornar uma borboleta bonito. Mel aqui o meu tempo é 03:27 , Você é o primeiro que eu acho de cada dia e estou muito feliz por ver as suas fotos em meus e-mails querido lhe uma tão linda tão linda tão charmoso e Você é a minha vida e você tem todo o meu coração . Onde quer que você vá, eu estou sempre ali com você , porque você tem o meu coração e alma. Eu adoro você e cada parte de você : suas covinhas pouco, suas mãos perfeitas, olhos lindos , perfeitos, lábios deliciosos , belos peitos eu gostaria de chupar e que fazem você se sentir um dia molhado ... Estou ficando calafrios só de pensar isso! É tão musculoso e bem ... perfeito! Assim como é tudo em você e em você .... Eu te amo muito minha doçura espero que você sempre será meu para sempre , eu quero você sempre comigo, sempre que eu sinto falta de conversar com você .. Mel espero que nós possamos sempre passar tempo um com o outro ... Aqui estão algumas fotos da minha filha e uma bela canção para você esta manhã ... beijos e abraços que faltam tanto ....
--------------------------------------------------------