segunda-feira, 17 de março de 2014

scammers brasileiro marcelorucao@hotmail.com, tommixrucao1@hotmail.com, marceloac40@hotmail.com, tommixrucao@hotmail.com, tommix@hotmail.com, marcelocaetano@gmail.com, marcelocaetano@yahoo.com....


SCAMMER BRASILEIRO
, ele usa as mesmas estratégias que os nigerianos aqui no Brasil, aplica esse golpe em mulheres separadas acima de 36 anos, viuvas e até idosas, ele usa a prática de coitado, que foi assaltado, que roubaram seu carro, ou que está comprando um gado pedindo para emprestar o dinheiro que devolve no prazo de 30 dias e após conseguir da vitima ele foge, usa sempre o telefone com DDD 27 ou DDD 61. após conseguir sua presa ele muda de telefone. Venda de carros roubados, ou carros inexistentes, passaportes para ir ao estados unidos ilegal, meu pai e outras já caiu em seu golpe onde foi levado 50 mil com venda de carros, outros mais de 80 mil com documentos ilegais para ir ao Estados Unidos e outros mais de 100 mil com mentiras de doença, que foi roubado, veja vários depositos que foram realizados na conta desse bandido, ele usa seu nome real para roubar, mas vive escondido em várias partes do Brasil.
SEUS EMAILS SÃO: marcelorucao@hotmail.com, tommixrucao1@hotmail.com, marceloac40@hotmail.com, tommixrucao@hotmail.com, tommix@hotmail.com, marcelocaetano@gmail.com, marcelocaetano@yahoo.com....
ALEM DOS FACES CRIADOS: https://www.facebook.com/NaksubaMarcello?fref=ts
https://www.facebook.com/marcello.naksuba?fref=ts
Ele nunca adiciona sua vitima para não saber sua lábia mentirosa enganando várias mulheres.. sempre chama de amor, minha esposa, minha vida, minha rainha.....



5 comentários:

  1. Além de tudo é feio feito a necessidade. Deus me livre!!! Que patife.

    ResponderExcluir
  2. eu conheci um tbm desse tipo esses dias ele mando recado pra min no meu facebook. começou com varias conversas que me amava que era viuvo depois começo com descupa que estava com poblema no navil onde estava que tinha alguns pertece dele de valor que tinha piratas e nao podia fica com essas coisas de valor pediu meu endereço telemovel. etc que estaria enviando esse dinheiro pra min... que nao tinha ninguem so ele mesmo que era sozinho que so tinha uma filha que se encontrava ne uma albergue mais desconfie que tinha alguma coisa ae , ate que vi consulta o sait e descobri as conversas que sao a mesma. só que ate agora ele nao sabe que eu sei;;; tenho fotos e conversas dele pelo meu facebook... espero que sirva ´para acorda muita gente... nao cair porque so deus para ter misericordia desse povo que acaba caindo boa noite deixo aki minha denucia nao cai gente link do facebook dele https://www.facebook.com/jelferson.maxthomas meu nome é taciana maria lopes da silva bom espero que tenha ajudado vcs em alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. PQP ,mandar dinheiro para um bicho feio desse ,parece um Dinossauro rex , olha uma mulher olhando prum Diabo desses e acreditar tá ficando louca msm ,fala sério.Ridículo, lixo ,escória !

    ResponderExcluir
  4. conheci no badoo um marcelo carvalho se dizia ser advogado e psicólogo jurava me amar de repente disse que ia para belo horizonte a erviço da zf lenforder de pois ligou dizendo que estava no espirito santo certo dia enviei uma mensagem perguntando porque estava tão ausente simplesmente me respondeu trabalhando e nunca mais tive contato algum com ele será que era scamer?

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO