quarta-feira, 26 de março de 2014

Pedro acellotti.pedro1960@hotmail.com

Pedro acellotti.pedro1960@hotmail.com

Um comentário:

  1. ele estava namorando comigo até que me pediu um celular e uma jóia e não enviei aí então começaram os desentendimentos jurava me amar disse que viria ao brasil para a gente viver juntos conheci no badoo quando dizia morar em manchester se dizia engenheiro e foi para amalasya a serviço diz ter um filho chamado Wallace tem dois facebooks um com o nme bruce allen e outro como allen bruce quando descobri brigamos porque disse que ele é scamer o email dele é bruceallen828@yahoo creio que seja ele o mesmo micheal jones que diziz ser de dallas depois foi para india e queria que eu enviasse dinheiro não mandei insistiu muito e brigamos ele me bloqueou tmbém tinha dois facebook um tal wilson brow e depois passou para wilson stanford que foi muito grosso comigoesse me pediu dinheiro e eu o bloquiei queria que me ajudase a descobrir o nome verdadeiro da pessoa da foto apesar de tudo eu amo esse salafrário já terminei com ele várias vezes mas ele envia mensagem e eu respondo quero sair fora disso me ajude se puder obrigado Chrys Alencar

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO