SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 16 de março de 2014

mercy.mbya@yahoo.in

Mbya Bab
Olá querida,
meu nome é misericórdia mbya, será um prazer ter amizade com you.i vi o seu perfil hoje em
(Facebook) e veio ser interessado. Por favor, escreva de volta para o meu endereço de e-mail aqui não neste local OK ( mercy.mbya@yahoo.in ) para que eu possa dizer sobre mim e também enviar algumas das minhas fotos para você eu vou ser feliz em receber sua resposta,
do mais querido
misericórdia


https://www.facebook.com/profile.php?id=679032305
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nunca envie dinheiro para qualquer pessoa que você se encontra on-line, não importa quanto tempo você esteve conversando com eles
Não compartilhe suas bancários ou de cartão de crédito detalhes com alguém que você se encontra online.