SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 29 de março de 2014

mensagens de golpistas

de: ABOGADO deabogado7@outlook.com
respondedor um: juanabogdo@aol.com

 Caro amigo,

MEUS nomos São Abogado Juan Martinez Pedro (Procuradoria), Meu Objetivo de Entrar los Contato com voce é de para Você. parágrafo ajudar uma Proteger OS Fundos deixados POR Meu Cliente final, parágrafo evitar Que SEJA confiscado UO Declarada Pelo on-reparadas Banco. Enquanto Este Fundo de e valorizado EUA $ 5.500.000,00.

Eu sei Que Você. Localidade: Não PODE serviços de QUALQUÉR Maneira relacionado com o Meu Cliente final, mas ter hum sobrenome Comum com elementos ea Modalidade Opaco tenho nenhuma Eu Lugar POSSO garantir Opaco se Você. Seguir como Minhas INSTRUÇÕES (a Regra de leis) ea capitalização de algumas Brechas Judiciais o Fundo Será, será lançado Pará

NOS. Vou aguardar um SUA RESPOSTA parágrafos Que da UE POSSA LHE fornecer detalhes Informations fazer negocio.

Obrigado.
--------------------

Good Day Ma Senhor, Crimes Económicos e Financeiros Comissao (EFCC) Como Voce esta Fazendo Hoje? Quero trazer AO Vosso Conhecimento sobre o Seu Cartão Multibanco Pagamento Fundo a soma de 20 Milhões de Dólares dos ESTADOS desatados fazer Crimes Económicos e Financeiros Comissao (EFCC), Por favor, Você. temperatura that cumprir parágrafo NÓS COM SUA INFORMAÇÃO de Endereço para Opaco o Agente de Entrega entrará los Contato Voce Dentro de 48 horas. Por favor, Eu Quero Que Você. Entre los Contato com a Informations abaixo parágrafo Que o Fundo PODE chegar A Voce imediatamente, e de sempre Como ESTA E UMA transação Muito legítimo, favor do Você. temperatura that cumprir com Todas como INSTRUÇÕES DADAS um that Você. Você. Pará POSSA obter o Seu Fundo, sem perder Muito ritmo. Por favor, volte com SUAS Informations parágrafo Que possamos contacta-lo sem perder Mais ritmo Nesta transação. Nome Completo: endereco Residencial: País: Cidade: Estado: Numéro de celular: Fax: Contato e-mail: mribrahimlamorde05@gmail.com Nummer celular: 2348186053140 Contato endereco: Lote 15 Ojo Lagos Estado proximo 11 Por favor, volte parágrafo MIM com Mais Informations AO Longo do Lado SUAS Informations de Contato parágrafo Que o Agente de Entrega entrará los Contato Com Você de UMA Vez ter hum dia Maravilhoso e Opaco Deus abençoe. Código 042204 Saudações, Sr. Ibrahim Lamorde
e: Ibrahim Lamorde feikje@snoozle.com.au
respondedor um: zhangyangs@163.com