SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 22 de março de 2014

Larry Ogu larryogu2012@live.com-GOLPISTA VIRTUAL

OLA!
NÃO SEI NEM COMO COMEÇAR,ME ENVOLVI COM UM HOMEM QUE DIZIA SE CHAMA LARRY OGU,E QUE TINHA UMA FILHA DE 9 ANOS QUE DIZ QUE SE CHAMA SARA.
CONHECI ELE NO SITE AMOR EM CRISTO POR SER UM SITE CRISTÃO ACABEI ACREDITANDO QUE ELE ERA REAL,VOU ESTAR ENVIANDO TODOS OS E-MAIL QUE ELE ME ENVIOU EU ARQUIVEI TUDO,MAS A MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO É QUE ENVIEI FOTOS MINHA E DE MI HA FAMÍLIA,GOSTARIA DE SABER O QUE POSSO FAZER A RESPEITO DISSO ESTOU MUITO PREOCUPADA,GRAÇAS A ADEUS EU NÃO CAI NO GOLPE,POR QUE  DESCONFIEI,QUANDO COMEÇOU A ME PEDIR DINHEIRO DIZENDO QUE O CARTÃO DE CRÉDITO DELE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO NA NIGÉRIA ONDE ELE TINHA IDO COMPRAR ARTES AFRICANAS,ESTOU ALIVIADA POR NÃO TER ACREDITADO NA MENTIRA,MAS PREOCUPADA COM AS FOTOS DE MINHA FAMÍLIA,COMECEI A PESQUISAR NA INTERNET SOBRE ELE,E ACHEI 4 FACEBOOK E ELE SÓ ME ADICIONOU EM 2 FACEBOOK.ME ENVIOU DOIS TELEFONES PARA EU MANDAR MENSAGEM +234807243887 E O OUTRO É +447045776926 ,NÃO SEI SE VAI AJUDAR,MAS ATÉ ONTEM ACHEI QUE ELE ERA VERDADEIRO,QUANDO ENTREI NO SEU BLOG E VI O NOME DELE E O E-MAIL QUE ELE SE COMUNICA COMIGO.
AQUI VAI TODOS OS E-MAIL E FOTOS QUE ME ENVIOU.
SÓ GOSTARIA QUE MEU NOME FICASSE EM SIGILO ESTOU MUITO ENVERGONHADA,ESPERO QUE ALGUÉM PEGUE ESTE CANALHA.


Larry Ogu larryogu2012@live.com
mel não estou feliz e eu não sei o que fazer ou dizer mais uma vez a minha rainha como estou falando com você agora eu estou chorando minha rainha

ok minha rainha ... mel por favor precisamos falar que há um problema a minha rainha ... e não estou feliz e estou triste minha rainha
sim minha rainha .. porque eu disse a eles que eu preciso para enviar os meus bens e eles disseram que eu não pagar por isso .... eo que está me fazendo chorar agora é que eu não posso fazer uso do meu cartão de banco aqui eu quero dizer o meu cartão de crédito aqui não está funcionando minha rainha estou morrendo aqui e eu perder quero perder os meus bens e eu não quero perder você eu preciso de você minha rainha e os bens que um monte de dinheiro
mel eu fui falar com o gerente de impostos e ele me disse que se eu posso pagar algum dinheiro que eles vão me dar de volta os meus bens e eu não tenho esse tipo de dinheiro aqui comigo o dinheiro que eu tenho é um pouco de dinheiro a minha rainha ... e eu não sei se você pode me ajudar eu não posso fazer uso do meu cartão de crédito aqui mel por favor i ned sua ajuda .... se eu perder os meus bens aqui eu vou morrer de mel por favor
muito obrigado minha rainha ... eles estão me pedindo para pagar 2.500 dólares, mas eu só tenho mil dólares aqui comigo .... por favor, meu amor, se você pode me ajudar com o resto 1.500 dólares agradar minha rainha ... eu juro com a minha vida assim que eu chegar eu vou pagar de volta o seu dinheiro

fico muito triste em saber disso meu amor mas,eu não tenho,nem a terça parte deste dinheiro e eu acredito que Deus pode fazer você sair dai com os seus bens e sem precisar pagar nada por isso ,minha conta no bando esta negativa em R$ -123,00 eu não tenho nem dinheiro para pegar um taxi
se eu tivesse com certeza eu te ajudaria com maior alegria
estou triste em não poder te socorrer meu amor.
meu coração esta apertado


meu amor por favor não diga por favor, meu amor, você é a única esperança que eu tenho agora e por favor, não me decepcione, por favor mel .... se você pode por favor me ajudar com qualquer coisa, por favor minha rainha ... . mel por favor me diga o quanto você pode me ajudar com amor, por favor

prometi não mentir para você lembra? é o que eu estou te dizendo não tenho mesmo,eu não tenho salário,o que ganho mal dá pra me sustentar e nem tenho casa pra morar.espero que você não fique triste comigo por que jamais enganaria você.


sim eu sei que a minha rainha ... o meu amor eu vou morrer se eu perder os meus bens ... minha rainha por favor, se você puder me ajudar com apenas 500 dólares por favor meu amor

você não vai morrer,tenha um pouco de fé. Larry não me faça pensar coisas erradas de você,quero  acreditar que você tenha entendido o que eu disse,não sou uma pessoa má,eu simplesmente não tenho  nem um dinheiro,agora se você vai ficar decepcionado comigo,ai eu vou entender que este amor todo que você falou não existe.


mel eu entendo que você não tem o dinheiro que eu preciso .... mas por favor qualquer coisa se você pode me ajudar com ust 400 ou 300 dólares por favor meu amor nada por favor

estou triste por sua insistência,eu é que vou morrer de tristeza agora e estou me sentindo uma burra em acreditar em um amor de internet.


eu sei que você tem o dinheiro, mas você não quer me ajudar por quê? depois de todo o amor e confiança e fé ...
meu amor por favor não diga por favor, meu amor, você é a única esperança que eu tenho agora e por favor, não me decepcione, por favor mel .... se você pode por favor me ajudar com qualquer coisa, por favor minha rainha ... . mel por favor me diga o quanto você pode me ajudar com amor, por favor
mel eu entendo que você não tem o dinheiro que eu preciso .... mas por favor qualquer coisa se você pode me ajudar com ust 400 ou 300 dólares por favor meu amor nada por favor
eu sei que você tem o dinheiro, mas você não quer me ajudar por quê? depois de todo o amor e confiança e fé ..

Olá querida , eu sei que muita coisa está acontecendo em sua mente como eu vejo as perguntas em seus olhos Eu sei o que está pesando em sua mente Mas você pode ter certeza que eu sei minha parte , porque eu estarei ao seu lado pelo resto da nossa vida , você só vai chorar lágrimas de felicidade e embora eu vai cometer erros , eu nunca vou quebrar seu coração , é mais ter a certeza disso.
Juro com o último sangue da minha vida e eu também juro pela lua e pelas estrelas no céu Eu estarei lá como a sombra que está ao seu lado Eu estarei lá Para melhor ou pior , assim como você esteve lá para mim desde sempre Eu precisei de você mais , mesmo até que a morte nos separe Eu te amarei com cada batida do meu coração ea minha blood.I também juro que vai lhe dar tudo o que eu puder, eu vou construir seus sonhos com estas duas mãos que eu tenho o meu incluem coração , porque é onde você pertence Vamos pendurar algumas lembranças na parede e meu coração,
e quando há de prata em seu cabelo Você não terá de perguntar se eu ainda me importo , porque o tempo vira a página Meu amor não envelhecerá em tudo, porque eu tenho sido capaz de mostrar you.Darling que mais te dizer que desde que eu encontro você, eu tenho sido capaz de multar alegria e felicidade, por isso não tenha medo de que eu vou machucar você, você é o meu tudo e você significa o mundo inteiro para mim, querida eu quero que você me ajude , porque eu preciso estar fora deste lugar logo por favor mel apenas tentar e me ajudar com o dinheiro por favor .. Eu nunca sequer pensar em machucar você ou deixá-lo para baixo, eu vou manter as minhas palavras e fazê-lo em ação , porque você está em meu coração. . Graças e tentar escrever -me de volta assim que você ler os meus e-mail .. saudações de nossa filha Sarah Eu amo you.bye por enquanto.
o seu rei.
LARRY ...

OUTRAS DENUNCIAS DELE

2012robertwhite00701@hotmail.com&stewartkings29@yahoo.com&feliciano_benito@hotmail.co.uk&kris_277@hotmail.co.uk&fredlouis626@yahoo.com&larrydavidson@hotmail.co.uk&kelvincruz12@hotmail.com&johnsam121@live.co.uk&all4love12@live.com&presleydarwin2@hotmail.co.uk&durryalrigo@hotmail.co.uk
bemineforever2006@hotmail.com
Kelvin Sam <kelvinsam2006@yahoo.com> <bemineforever2006@hotmail.com>
http://www.anti-scam-forum.net/openThread_1318570332.htm
http://dating-fraud.net/galerie/index.php?cat=14&page=5
http://www.wayn.com/profiles/kelvinsam60
https://www.facebook.com/alex.tommy.397
https://www.facebook.com/palladis.desire
https://www.facebook.com/john.roncy
Kelvin Sam <kelvinsam2006@yahoo.com><bemineforever2006@hotmail.com
http://www.scamwarners.com/forum/viewtopic.php?p=84354#p84354


http://www.procurarpessoas.net/procurar-pessoas/manfredo-aldo-7/

http://forascammer.blogspot.com.br/2012/06/scammer-albertkeleman09yahoocouk-albert.html

http://forascammer.blogspot.com.br/2012/07/fotos-de-golpisas-scammers-roubaas-de.html

https://www.facebook.com/john.roncy

https://www.facebook.com/palladis.desire

https://www.facebook.com/abdulmaliq.saheed

http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&p=246408

http://www.scamwarners.com/forum/viewtopic.php?f=13&t=29473