quinta-feira, 20 de março de 2014

drant34@hotmail.com-golpe 419 do código nigeriano

homem que se diz chamar Aron robert e fala muitas palavras bonitas e pede para ajudar comprar um apartamento aqui no brasil não pediu dinheiro mas disse que ia mandar dinheiro p/ eu comprar pra ele não é estranho?
email dele drant34@hotmail.com
começou me mandar mensagem dizendo está apaixonado! Vc acha? nem me conhece e diz que vai mandar dinheiro p/ eu comprar um apartamento para ele, vc sabe qual é o golpe?
https://www.facebook.com/lucas.danilo.330?fref=ts

crystal do brasil: sim e golpe tachas avançadas chmado 419 do codigo penal nigeriano
vele diz que envia e supusto banco diz que tem tachas a pagar ....mais e mais ..ate vc desistir ja levou o golpe

4 comentários:

  1. esse tbem me passou a perna falando a mesma coisa so que mandou um presente e eu tinha que pegar pagando o pacote 2.760,00 e eu burra paguei so depois que decobri e vi procurar aqui no google o nome dele e vi que eu cai num golpe..ele fala isso mesmo comprar apto..um filho de 7 anos..etc..safado..é um safado tbem vai pro inferno ..queimar muito cada pedacinho de sua pele ..tanta raiva que eu tenho por ter caido no golpe desse safado..cuidado esse é o mesmo e-mail que eu recebia dele..

    ResponderExcluir
  2. esse é um safado Aron Robert de e-mail drant34@hotmail.com ele tbem veio com ese papo de comprar apto etc..tem um filho mandou foto do filho e viuvo..etc..quer morar no brasil etc..ai me mandou um pacote de presente e eu igual uma idiota acreditei e paguei a tal taxa de 2.760,00 e no outro dia a tal empresa queria que eu depositasse mais 4.600,00 ai como ja havia descoberto aqui que se passava por golpista nigeriano safado eu mandei eles devolver o tal suposto presente ao remetente e nunc amais me mandara e-mail e nem ele ..aff safado tinha que a policia federal ir atras da suposta Sra.Noemi nunes viana bco bradesco foi ela que recebeu a minha grana..entao ela tinha que ser procurada pela policia federal..pk eles sao nigerianos devem ficar com uma parte e a outra é dessa safada..cuidado gente ele vem com palavras doce,meigo..e safado !infelizmente so descobrir essa pagina no dia seguinte..depois que eu ja havia feito deposito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. safado Noemi Nunes Viana, bco Bradesco sp.sao caetano ..vc vai sofrer sua safada..o dinheiro chegar em suas maos ..mas vc vai sofrer muito vc e esse nigeriano drant34 suposto Aron Robert 2 safados..nem no inferno vc chegara..vai se alto destruir ..com minha ira..vc vai se alto destruir meu poder é divino Deus é maior..seus safados..tenho odio de voces..2 safados ..

      Excluir
    2. estrela acho dificil que esta noemi seja uma cumplice dele eu acho que e pra isso eles pedem tantos documentos as vitima e para usar depois desta maneira .

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO