sexta-feira, 21 de março de 2014

dhl.expresscompany @ laposte.net-Dr.David Mahammed a.castellaneta@alice.it

e: Dr.David Mahammed a.castellaneta@alice.it
responder a: express.dhl2014@yandex.com

ter registrado sua caixa de remessa esta manhã
e nós concordamos-se que a entrega de seu $ 600.000.00usd Consignação
Caixa vai decolar amanhã de manhã.

Contacte Dr.Philip Ben com o seu completo,
nomes ..............
Tel ....................
abordar ..........
e-mail .............
País ..........
Cidade .......

para a sua caixa de Consignação via.
+22968715313
dhl.expresscompany @ laposte.net

Obrigado,
Dr.David Mahammed

Um comentário:

  1. Obrigado por suas orações. Eu, então, confio em você e sei que você nunca vai me decepcionar e ainda mais quando já dois em uma só carne é. Por favor, orem por mim, que a situação está piorando e ainda estamos à espera de ouvir as equipes de resgate.

    Enviei-lhe o dinheiro. EUA é de US $ 120.000 (cento e vinte mil dólares americanos) para os laços de conexão e contrato. Esta uma empresa independente de segurança na costa, que são responsáveis ​​pelo transporte de mercadorias e de outras expedições. Eles simplesmente sair da nave para o seu escritório ..... Também aqui é o meu endereço de casa: 6.700 pescadores fazenda ln b1 apt nc.28277 charlotte. Eu sei que nada vai acontecer comigo, eu vou estar com você em breve.

    Anexei o Airway Bill, porque eles vão procura-lo quando você chegar ao seu endereço antes da entrega para você. Eu pago as taxas internacionais aqui no navio para navio pacote para você, eu também perguntar-lhes se você vai pagar todas as taxas de lá para recebê-lo, mas me disse que você só vai pagar taxas locais para permitir que seu escritório para entregar o pacote para você em sua discurso. Eu queria pagar, mas eles me disseram que tinha que ser pago para o seu escritório, porque eles não sabem a quantidade exata porque tem que pagar por Dubai (Emirados Árabes Unidos) imposto de governo local e IVA. abra-a e retire o que você tem para gastar, em seguida, manter o resto em sua conta ou um lugar seguro.

    Tecla numérica Caro para desbloquear o pacote é 112-143 por favor, mantenha segredo. Vou acompanhá-lo, assim que eu terminar com este problema. Eu não durmo desde ontem. Por favor, querida, em seguida, entregar a você e também manter o diamante. Depois de pegar o pacote para o arranjo da nossa festa de noivado na noite da minha chegada.

    Pls copiar os números do código de envio e manter isso em segredo por razões de segurança. Digitalize e recebimento Photostart Air Way Bill. Eles também precisam de você para provar que você é o destinatário legítimo da caixa. orem por minha segurança para que eu possa superar este problema pela sua graça. Nós ainda estamos trabalhando muito duro agora para manter o navio flutuando até a equipe de resgate chegar. A empresa é uma empresa de Segurança Diplomática e ninguém vai questioná-los até chegar ao seu destino.

    Obrigado por seu amor e orações. Aqui estão as informações de contato da empresa de segurança, entre em contato via e-mail ou telefone e perguntar-lhes sobre o pacote que vai dizer o que você precisa fazer para conseguir transporte o mais rápido possível, porque você vai ter que pagar um imposto local e IVA antes que eles vão entregar o pacote para você. Por favor meu anjo Eu confiei em você e fazer tudo o possível para garantir que você diz e eu estarei com você assim que possibe. Eu também dar-lhes a informação e eles entrarão em contato você também, mas eu quero que você contatá-los rapidamente para que eles possam fazer uma entrega rápida por e-mail.

    Aqui está a sua informação de contato.

    Contrato de Valores e Finanças vinculativo.
    Abu Baker Al Siddique RAMO
    (Dubai). Emirados Árabes Unidos / Dubai.
    Email: annis.rec@deliveryman.com
    Email: annis.rec@hotmail.com
    Telefone: 971567452773
    Fax: 97-1567 5573

    Te amo e que Deus abençoe,
    seu marido.
    Andre


    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO