SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 13 de março de 2014

davemore22@gmail.com.-golpista

 davemore22@gmail.com.

   (Dave More Suposto) Estou escrevendo isso com lágrimas de alegria nos meus olhos , eu estou tão feliz de ler isso de você .. Você me mostrou que você foi lá para o seu marido. Eu prometi a você minha rainha eu nunca vai decepcioná-lo ter as minhas palavras. Agora estou feliz que todos os meus planos de reunir-se com você no próximo mês permanece o mesmo. Linda dizer muito obrigado a você para o seu carinho e compreensão. Que ela também te ama como eu faço, eu posso esperar para estar com você meu amor. Mel eu não vou precisar que U$ 3500 um dos meus comerciantes prometer me enviar U$ 2000 para tudo que você terá que enviar agora é de U$ 1500 que vai ser bom para mim agora mel . Meu amor a seguir é a infor da minha assistente pessoal aqui para obter os fundos.
   Você terá que ir para a Western Union transferência de dinheiro para enviar os fundos para o nome abaixo:
Do receptor Nome: Ernest Kamara
Cidade: Vilnius
País: Lituânia
  Assim que você é feito com a transferência você vai ter que me pegar as informações abaixo para obter os fundos escolhidos.
1. Nome e endereço como o usado para preencher a união ocidental do remetente
2. Valor Total enviado ..........
Número de referência transferência 3.Money / MTCN.
   Te amo tanto tanto mel não se esqueça que, espero para ler de você logo. Beijos e muitos beijos para você meu amor.
 Seu marido Dave.