SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

yirayoung@yahoo.com-Yira Young Tossin

Eu conheci uma garota no site de relacionamentos. Ela me disse que seu nome era: Yira Young Tossin e tem 36 anos. Começamos a falar via e-mail e eu perguntei se ela possuía facebook. Ela me informou que não tinha. Disse ser cabeleireira em Cotonou república de Benin. Fomos nos conhecendo via e-mail e trocamos informações. Ela disse que gostaria de vir ao Brasil. Me pediu para enviar 155 (Dólares) para o seguro saúde, 455 (Dólares) para visto de casamento e 950,00 (Dólares) para certidão de casamento, perfazendo um total de 1.550 (Dólares). Perguntei se ela tinha Skype ou Messenger, ela falou que não tinha e iria arranjar uma câmera com um amigo para nos falarmos no Yahoo Messenger. Recebi uma mensagem no celular pelo watzap (Hi Love) da Nigéria de um amigo seu: OMOBOYE MICHAEL TOSIN (Ele tem facebook). Quando recebi a mensagem pelo Watzap verifiquei que tinha uma foto e achei este seu amigo no facebook. Pedi a ela que abrisse uma conta no facebook, ela abriu postou algumas fotos que segue em anexo. Nos vemos no yahoo Messenger, mas não vi sua mãe e irmão só em foto. Como os horários que nos falamos é tarde, ela diz que eles estão dormindo. Estou enviando também em anexo fotos que tirei da imagem online do yahoo Messenger. Gostaria de a análise de vocês, pois ouvi muito sobre Scammers e golpes na Nigéria. Vocês podem me ajudar? Gostaria de saber se estou me dirigindo a um golpe
-------------
Recebi mensagem em anexo de uma garota descendente da Malásia que mora em Cotonou, república do Benin, na Nigéria. Hoje nos vemos no Messenger yahoo. Depois de muita conversa e-mail e facebook (Não tem amigos), me pediu 1.550 (Dólares) para nos casarmos no Brasil, sendo 155 para o seguro saúde, 455 para visto de casamento e 950 para certidão de casamento. Pediu meus dados como: Nome e endereço completo, Nome de meu pai e mãe, e aeroporto próximo (Para colocar na certidão de casamento). Segue em anexo a primeira mensagem que ela escreveu em inglês e eu traduzi para o português. Ela diz que seu nome é: Yira Young Tossin tem 36 anos e seu e-mail: yirayoung@yahoo.com. Antes ela não tinha facebook, abriu uma conta porque eu pedi. Tem um amigo Omoboye Michael Tossin e ele tem facebook com muitos amigos. Será que estou sendo vítima de um scammers

negro e o provável homen atraz da foto da mulher tentando roubar