segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SCAMMERS MATA MAIS UMA BRASILEIRA ''leiam este comentário ''

SCAMMERS MATA MAIS UMA BRASILEIRA  ''leiam este comentário  ''
 
para matar alguém e necessário  puxar um gatilho  ??  eles tem matado pessoas em todo mundo  no brasil  não diferente  ,pois somente quem tem esta experiencia  horrível  que e lidar com scammers entende o que publico  que eu mostro aqui.São loucos assassinos ,ladrões  destruidores de vidas ate quando  brasil vai sofrer com isso  e nossas autoridades nada podem fazer ???  nossa mídia  onde esta que não divulga alertar contra   estes malditos golpistas  acham que isso e impactante ??? que é algo impactante ????
LEIAM COMENTÁRIO DEIXADO NO EU BLOG ......TRISTE.........
Anônimo9 de fevereiro de 2014 22:13
Infelizmente a minha tia queria minha segunda mãe foi vitima de um golpe por esse falso "Terry Morton" que ainda nao encontro palavra pra descrever essa monstruosidade tao grande que um ser humando em que Deus da a vida faz com uma pessoa com uma familia por DINHEIRO, ela veio a falecer hoje ás 04:00 damanhã, minha tia passava por um processo de divorcio de um casamento de 30 anos, carente começou a entrar na internet e sem termos noção do que estava acontecendo ele fez ela se apaixonar por um falso "amor virtual", todos nos demos concelhos mais sem termos noção da gravidade do problema, minha tia se entregou fazendo "loucuras por amor", ele praticamente fez um lavagem cerebral nela, fez minha tia que sempre foi tao boa tao integra se perder acreditando que ele viria da guerra para construir uma familia com ela, minha tia deu muito dinheiro á ele acreditando que com isso ele viria para ca só pensando apenas na sua felicidade como todos nós acreditamos encontrar um dia, devido a tanta preocupação devido a minha tia ter feito empréstimos sendo manipulada por amor para dar a ele, ela teve um avc hemorragico no dia 28 de janeiro de 2014, a partir dai começamos a descobrir tudo um grande choque um trauma a toda familia, com muitas orações ela deve uma melhora muito rapida mais infelizmente acredito que nem a minha propria tia tinha mais forças pra viver com toda essa situaçao vivida por ela todos esses meses.. e agora estamos desolados filhos irmaos subrinhos parentes, uma pessoa maravilhosa que ajudou todo mundo a vida inteira se foi, se foi por causa de um filha da puta que vem ao mundo so para causar desgraça, estou aqui tendo esse desabafo para servir de lição para todos e todas, pois infelizmente todos nos estamos predestinados a passar por algo assim afinal a minha tia só queria AMAR pois nela havia muito amor! Bom pessoal que sirva de lição internet tem seu lado bom e seu lado ruim fique esperto de alguem da sua familia estiver se comunicando com alguem de virtualmente procure se informar procurar saber pode ser uma pessoa boa como um golpista safado querendo se aproveitar de mulheres boas e carentes de amor!


perfil dele hoje 

https://www.facebook.com/terry.morton.581?fref=ts
terrymorton196@hotmail.com



perfil dele antes era foto do militar
foto do militar 
postagem com denuncias anterior 

maldito seja cada dia da vida deste scammers..............

mais sobre ele e sua tatuagem
http://www.gsufans.com/tsc/showthread.php?23228-Another-Scam-Bait

21 comentários:

  1. VAI QUEIMAR NO MÁRMORE DO INFERNO...FICAM ESSES MISERAVEIS CEIFANDO VIDAS...GRAÇAS A DEUS DESCOBRIR A TEMPO DE PERDER MAIS DINHEIRO, E ATÉ A MINHA PRÓPRIA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. é triste ver até que ponto uma geração de mulheres carentes tem se colocado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cindy e triste ver como pessoas são capazes de usar a boa fé das pessoas ,e triste ver como as pessoas julgam as outras como se procurar alguem ideial ,procurar par perfeito e algum crime pois não é triste e confiar em pessoas sem carater que vive das desgraça alheia como a mafia de golpista faz ...triste e saber que estamos sozinha que não temos justiça nestes casos isso sim e triste

      Excluir
  3. estou com ele no skype , achei ele no badoo rsrs vou fazer essa maldito perder bastante tempo comigo ,,,

    ResponderExcluir
  4. estou com este no skype , peguei no badoo kkkk , vou fazer este maldito ladrão perder bastante tempo comigo .

    ResponderExcluir
  5. eu desconfiei desde o começo quando a pessoa me me mandou comvite no face mais dei trela pra ver até onde ia e pra falar a verdade até gostava das coisas que o infeliz me dizia me deixava com o ego la em cima, só que quando tocou no quisito dinheiro ai tive serteza que era um, vagabundo querendo me estorquir trabalho muito e não vai ser um vadio desse que vai me tirar dinheiro exclui o infeliz mandando ele ir pedir dinheiro pra mae dele na zona ..kkk pense general griffin se este general realmente existir deveria saber que esses vermes estão usando seu perfil mas procurei pela listagem atual e não tem nenhum general com esse nome nos estados unidos, otario perdeu um tempão comigo gastou energia a toa rsrs

    ResponderExcluir
  6. ALGUEM JA CONVERSOU COM KRISTOFER POSEY,ACHO QUE ELE É UM SCAMMER,E ESTA ME ENGANADO QUEM SUOBER POR FAVOR ME DIGA

    ResponderExcluir
  7. Tem um Scammer usando o nome é foto roubada do verdadeiro Capitão do Exercito do Estados Unidos, Captain James Van Thach Cuidado
    E-mail e falso e pertence a um scammer cpt.jamesvan001thach@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. https://www.facebook.com/james.vanthach.98?fref=ts esse perfil do Scammer
    Tem um Scammer usando o nome é foto roubada do verdadeiro Capitão do Exercito do Estados Unidos, Captain James Van Thach Cuidado
    E-mail e falso e pertence a um scammer cpt.jamesvan001thach@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tem um Scammer se passando por um Diplomata Mr. Werner Dickson e se encontra no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Karina Monica Fernandez Cayola é a mulher do Scammer do usa a foto e o nome do Capitão James Van Thach ela mora na Bolívia.
    https://www.facebook.com/karinamonica.fernandezcayola?fref=ts Perfil dela
    esse é uns do perfil dele https://www.facebook.com/james.thach.564
    https://www.facebook.com/james.vanthach.98?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Eu ja falei com varios scamers...entre eles James Peterson (engenheiro em londres) ..Prisly Smith (engenheiro)... esse me pediu 2.500 dolares e me ameaçou.
    Harry Collins tambem é um scamer.

    ResponderExcluir
  12. Agora terry.morton.581 é delegado de policia em Pernanbuco e o nome é Marcos Prado .

    ResponderExcluir
  13. anônimo 12 de abril de 2014
    Tem um scamer usando nome e fotos do general David Petraeus.dos EUA dizendo que esta em missão no Afeganistão, inclusive tem aceso a toda a vida do General. Todo cuidado é pouco com este vigarista que diz que não pode mostrar a cara, e vai dizendo que te ama antes de te conhecer, so pode ser vigarista, ninguém ama sem antes conhecer e ter contato, sem ver a pessoa...etc.

    ResponderExcluir
  14. OLA TAMBEM JA FUI VITIMA DESSA CORJA ELE SE PASSAVA POR UM MILITAR STEVE MARK ,E SE ENCONTRA NO BRASIL E O MR.WERNER DICKSON.TENHO FE EM DEUS QUE UM DIA A CASA DESSE BANDIDOS VÃO CAIR

    ResponderExcluir
  15. eu tanbem fui uma vitima fui casada 32 anos tinha ja um divorcio quando conheci na interne um chamado joseph f dunford eu me apaixonei louca mente e verdade parece que fazem uma lagem celebral na gente so que conversava muito com minha irma ela sempre me alertava e fake toma cuidado e asim eu fiz quando ele comessou a pedir para mim receber uma caixa pra ele desconfiei e comessei a procurar na internete o verdadeiro dono daquela foto ai descobrir o verdadeiro fecebook enviei tudo o que tinha me enviado ao fbi

    ResponderExcluir
  16. Preciso ajudar minha tia e não sei como acho que ela está sendo enganada... Alguem sabe me dizer se o pilantra continua pedindo dinheiro se conseguiu a primeira vez ou some de vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua cada vez mais se ela deu uma vez e ainda tem contato com ele ,ele e capaz de deixar ela arruinada completamente
      me poe em contato com ela ,eu tiro ela dele forascammers@gmail.com fale comigo

      Excluir
  17. Tem outro. Mic5555@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. ele me enganou por mais de um mês que ia se casar comigo que ia fazer acontecer, até ele dizer que ia me mandar um pacote em que eu ia pagar minhas despesas e ainda comprar uma casa para morarmos juntos isto é casar. So que eu falou em dinheiro as minhas antenas ligam e desconfiei, nao sabia da existência dos scammers, até ir bisbilhotar a internet pelo nome que ele usou general david rodriguez e ai descobri tudo ele era um desses e pedi ajuda aos meus colegas, Gracas a Deus não mandei nenhum dinheiro ele queria 800 dolares iniciais e 800 dolares quando chegasse o pacote, nao caí Deus existe.

    ResponderExcluir
  19. James Willians e outro perfil falso me pediu $5000,trouxa perfeu seu tempo

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO