segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

golpistas virtuais

 https://www.facebook.com/evgeniy.fedya?fref=ts

https://www.facebook.com/dawson.benjamin.5?fref=ts

https://www.facebook.com/jim.galloway.9400

https://www.facebook.com/patrick.luis.351104

http://www.tagged.com/profile.html?uid=5995106973 mackiesharris@gmail.com
 ---------------------
 http://www.tagged.com/profile.html?uid=5998997612
perry-m-justice@hotmail.com
----------------------
  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6004335999
lewis, collins55@yahoo.com
-----------------------
 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6003880062
 edwardalexander4000@hotmail.co.uk
bach4map@yahoo.com
https://www.facebook.com/sparkles4gold
------------------------
Rafael.micheal@gmail.com https://www.facebook.com/paul.tucker.549668
---------------------------------------------------
oh my God honey you have to be responding fast to this emails honey else we might not know if the company has liquidated or not baby...but i want to thank you so much honey for your effort towards getting my box baby i love you kiss kiss..
right now baby all i want you to do is to write to this email address as directed by the insurance management,to get a delivery permit certificate..ministryof_foreign.affair1@minister.com...okay?as soon as you get this email honey and you understand it,please write to that email i.d and request for the delivery permit....okay..i will send you the deposit certificate so you can send also to the insurance and your details they need to deliver the box to you okay?i hope you understand honey......
contact the ministry of foreign affairs for the delivery permit cetificate......with this address...ministryof_foreign.affair1@minister.com

and i will send you my deposit certificate so you can send it to the insurance company as well as your details they need to deliver the box to you okay?
i love you honey and i miss you so much..i just hope the box gets to you so i can have a rest of mind baby...i love you kiss kiss..take good care of yourself okay and dont over work yourself for me okay?i want to come home and meet you sound and healthy for me to kiss you all day and night and also fuck you all around the house honey i miss having sex so much honey and i want to have with you..kiss kiss as soon as am done here baby am coming straight to you in finland okay my love...so keep yourself clean and healthy for me to come suck on that pussy okay sweetie?kiss kiss....and dont forget honey to contact the ministry as directed okay?kiss kiss kiss
that is his email to me this morning
 do you think...about this message fomGroft Newton to me this Morning ;D
-----------------------------------------------------------------------------
. o perfil até parece real...I have a viable and lucrative business to discuss with you. For details and partnership, contact me on this email address: Rafael.micheal@gmail.com https://www.facebook.com/paul.tucker.549668
há 4 horas · Curtir


3 comentários:

  1. GOSTARIA DE DENUNCIAR ESTAS CONTAS ABAIXO. São todas de um golpista QUE USA OS NOMES DE:WAYNE DAPRA – WAYDAP05@YAHOO.COM /DAREIOS ALEXIO MARC –DAREIOS.ALEXIOS@YAHOO.COM
    Com proposta de casamento e facilidade para viver no Reino Unido, ele conseguiu me extorquir 16.000,00 e ainda tentou pedir mais 9.00,00 reais para finalizar os documentos.
    Usa nomes de advogados como:
    1 - FREDRICK J.PEDRO
    Fredrick J Pedro {Esq}
    E-mail: fredrick.jp@lawyer.com


    2- Martyn J. Perry {Esq}
    E-mail: martynj_perry@lawyer.com
    Tel: +447752109343
    ------------------------------
    As contas para deposito são todas sempre diferentes:
    Nome .... Joan piada oghenegueke
    agencia : 0213
    Conta Corrente : 16589-44
    Banco HSBC
    CPF: 23163019838

    Nome... Kamoru Dean Aliu
    Agencia... 3011-2
    Conta Corrente... 30.101-9
    Banco do Brazil
    Cpf...23542289884

    Account name: Thomas Germain Adiang
    Assoue Banco Do Brazil
    Agencia: 3560-2
    Conta 19831-5
    Conta Corrente
    Cpf 232069108-11

    BANCO DO BRAZIL
    AGENCIA..4226-9
    CONTA CORRENTE..20048-4
    NOME......JEFERSON DE JESUS COSTA
    cpf............. 23422216812
    .
    Fredrick J Pedro {Esq}
    E-mail: fredrick.jp@lawyer.com



    Name: Sheila cristina marques.
    Ag:2804-5
    c/c,:18711-9
    Banco do Brasil.
    Cpf:053452246-76
    ________________ Carta que o suposto advogado
    Este é reconhecido o recebimento de seu e-mail fechado com as informações preenchidas e seu passaporte photraph , estou de volta da quadra e agora eu desejo que você e Mr. Wayne Dapra para informar que o processamento de seu casamento já está em andamento, no entanto você é aconselhado a enviar a soma total de ₤ 950 libras esterlinas para o Casamento documentos de processamento e Mr. Wayne Dapra estará pagando ₤ 3.175 libras esterlinas para a obtenção de documentos , devido à lei ea política aqui na Irlanda do Norte , que são aconselhados para fazer a varredura e também enviar junto boleto uma vez o seu feito , porque eu vou ser anexá-lo aos seus arquivos no Casamento Tribunal Superior.
    Por favor, note que ao abrigo da lei e da política , não é permitido para noivo para pagar em nome da Noiva e não é permitido pagar em nome do noivo . Entretanto, temos fornecido dois diferença caminho para que você possa infectar o pagamento , primeiro , você pode enviar o dinheiro via Western Union Money Transfer Clark as informações abaixo .
    Nome Completo: Joseph Henry
    Endereço completo: 21 James St S Belfast BT2 7GA
    Irlanda do Norte, Reino Unido.
    Quantidade a ser enviada: 950.00 GBP
    DOCUMENTO DE PROCESSO PARA CASAMENTO . TENHO OUTROS que eles enviaram NO ARQUIVO JPD, MAS ELES BLOQUEARAM O ARQUIVO DE TAL FORMA QUE NÃO FOI POSSÍVEL COPIÁ-LOS . Só dá para visualizar no email.


    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor Fatima Apolinario , como você está fazendo hoje? Enviei o pacote contendo 4 Gucci Guilty fragrância , diamante conjunto de jóias , 2 Gucci bolsa, flor rosa , a Apple Ipad4 , um pen drive contendo as minhas fotos , vídeos de minha turnê , e fotos de família e Beer recheado com algumas quantidades de libras esterlinas e eu - Phone5 Phoe.Then levar algum dinheiro lá para cuidar bem de si mesmo e ser o seu melhor olhar para mim antes de ver e também reservar um hotel para mim antes de eu chegar . Basta aceitar o token de mim, como prometido eu vou estar chegando ao seu país depois de meu trabalho é mais no Canadá. Basta aceitar o token de mim como uma forma de dizer eu te amo you.I tem que enviar seu nome e endereço de e-mail que você me deu , acesse o site da empresa e acompanhar, através de rastreamento on-line para que você saiba quando o pacote chega em seu país . De minha pesquisa o pacote vai chegar ao seu destino em 2-3 dias.

    Website: http://niveacargoscourierservicess.page.tl
    Usuário Id Nome: Apolinario
    Rastreamento ID / password: NVC098764567

    Mel breve momento em que te conheci e troca de e-mails juntos foi uma elevação na minha vida , então eu não posso esperar para vir e compartilhar um grande momento com você. O mel é muito importante para me expressar-lhe o quanto você realmente significa para mim. Eu gostaria de poder fazer isso pessoalmente , mantendo-o em meus braços e olhando em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por milhas esta expressão deve vir na forma deste último como este. Eu sei que é difícil para você como é para mim ser separados por tanto tempo. a vida parece estar cheio de ensaios deste tipo que testam nossa força interior , e mais importante , a nossa devoção e amor um pelo outro . Nosso amor foi roubado várias vezes, e estou convencido de que isso é verdade porque quanto mais tempo eu estou longe de você , grande é o meu desejo de estar com você. Eu aprecio todos os pensamentos que você. prêmio a memória de vocês , que sobe das profundezas da minha pequena e viver para o dia em que a nossa separação física não será mais . Até esse momento chega, eu envio a vocês através das milhas, meu terno amor , meu braço e meu beijo mais apaixonado . Eu te amo tanto Lola.Please deixe-me saber quando você receber o pacote.

    E tenha um bom dia .
    Sempre com amor
    Abraço e um beijo doce
    Saudações,
    Olover Nelson

    ResponderExcluir
  3. aonde postar foto do golpista e emails são mais 70 rede sociais....Olivernel44@hotmail.com

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO