sábado, 1 de fevereiro de 2014

golpe do pacote

 LONDON TO BRAZIL...

---------- Forwarded message ----------
From: horizon couier <horizoncouier124@hotmail.com>
Date: 2013/9/23
Subject: LONDON TO BRAZIL...
To: xxxxxxxxx


Dear Valued Customer,
Please take a moment to read this email in full so that you can get
the most out of our services. We recommend saving and printing this
email for your future reference.
If you have shipped a 3 months cargo or freight shipment, please keep
in mind that your tracking number and shipment details cannot be
tracked until 2 weeks after your shipment date. Our reference and
airway bill tracking system is dedicated to our freight, cargo,
logistics and cargo shipment customers only.
All other services including but not limited to our SAME DAY, NEXT
DAY, NEXT WORKING DAY, 3 DAYS delivery and shipments can be tracked
and Monitored through our real time email tracking system  Attach to this mail is your Air Way Bill please go through it Your Shipment Departs on 23-09-2013 and gets to you on WEDNESDAY 25-09-2013

View your shipment and so much more.....  GOODS DESCRIPTION:   Gold Jewelries, A Brown Sealed Envelop, and iphone 5,ipad, perfume, louis vuitton hand bag. ,and other things ==================PACKAGE DESCRIPTIONS:  HORIZON couier  (3) Days Door to Door Delivery
====================================
DELIVERY ROUTE:  London Heathrow Airport(UK) – Amsterdam Eindhoven Airport( Holland) – Kuala Lumpur International Airport (Malaysia)------(BRAZIL)international airport) ==================
==================
PERSONAL INFORMATION:
Sender Name:

PATRICK COLE

Address: NO 54 shewsbury court old traford manchester united kingdom
Tel:  (+44) +447549052072

Receiver  xxxxxxxxxx

ADDRESS: xxxxxxxxx======
If you have any problems, please contact us or call our customer
service care number. Thank you for choosing express courier and have a
great day!
Thank You,
HORIZON COURIER
**This is an automated generated message you do not need to Reply.**
HORIZON COURIER
UNITED KINGDOM
Johnson Avenue London,
(+44) 7031834996
Email :horizoncouier124@hotmail.com
---------------------
Esta foi a minha última remessa feita a Stephen, a mando de William Akor Arild, suposto investigador mas também membro da mesma quadrilha.

---------- Forwarded message ----------
From:  xxxxxxxxxxx
Date: 2013/10/11
Subject: Fwd: Documento.
To: rattymounth@yahoo.com
---------------------------------------
Subject: Fwd: Documentos.
To: rattymounth@yahoo.com

Okorocha Friday Okorocha and Mike is the same person and the address is also the same

Cristal, veja vc as remessas feitas ao pilantra Stephen Steve, usando sempre um "laranja" da Nigéria. Não quero que vc poste estes comprovantes em nenhum blog nem exponha ao público. Envio para que, se vc souber onde encaminhar para que capture os que receberam, provavelmente estes sejam os verdadeiros scammers. O endereço dele consta aí embaixo. Um dos comprovantes acabei enviando em nome de Marilene, minha vizinha pois o meu limite para envio havia excedido no mês e êle me pressionava psicologicamente a enviar urgente. Estes comprovantes enviei também ao suposto investigador do FBI William Akor Arild que somente a poucos dias tive a certeza de se tratar de membro da mesma quadrilha.A seguir envio a vc a última remessa feita e também o BO registrado aqui na minha cidade.
https://www.facebook.com/patrick.cole.3386585
Olá querida, Como você está fazendo? eu espero que você está indo bem. estou muito feliz de ler de você neste momento e sinto muito por minha resposta final é por causa do meu trabalho aqui e ele pode ser mais tempo agitado. como é a vida lá no seu país? Tenho vindo a trabalhar aqui em Bagdá nos últimos 17 meses sob a ajuda de nações unidas em desenvolvimento programa que está acontecendo em volta das afectadas pela guerra lugares do mundo e eu trabalho aqui em Bagdá acampamento militar dos EUA como um cirurgião ortopédico, tendo o cuidado de soldados e empreiteiros norte-americanos para o Iraque. Eu sou um viúvo, eu tenho uma filha e ela é tudo o que me faz feliz e eu sinto tanta falta dela. querido você pode me dizer mais sobre si mesmo, especialmente a sua vida social. Na verdade sou do Estado Unidos da América, a esperança de ler de você em breve e por favor, cuide bem de si mesmo ... Felicidades!
Primeiro perfil do Stephen Steves que me adicionou.


https://www.facebook.com/stephen.steve.9237?fref=ts

Neste segundo perfil ele me usa como membro da família dele

https://www.facebook.com/stephen.steve.338658?fref=ts

Este eé outro perfil usado por Stephen Steves

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006019150065&fref=ts

Este é o perfil do  Patrick Cole que tentou me aplicar o golpe do pacote


https://www.facebook.com/patrick.cole.3386585?fref=ts
============
Tive contato com estes scams e fui vítima de Stephen Steves, ele acabou me envolvendo emocionalmente e logo após 20 dias de contatos começou a surgir com armadilhas para que eu o socoresse. Acabei lhe enviando em torno de R$ 11.800,00 - fiz empréstimos consignados para pagar durante 5 anos pois sou pensionista do INSS e aposentada, viúva a quase 6 anos. Tenho cópias scaneadas das remessas feitas a ele, nunca em nome dele e sim de outra pessoa, na Nigéria pois dizia que lá ele era estrangeiro e não podia ser enviado em nome dele. Os demais tentaram me estorquir mas como já estava escaldada com o Stephen, não cai na deles, O Patrick Cole tentou me aplicar o golpe do pacote, dei a ele todos os meus dados mas quando me cobraram para recuperar o pacote preso na Malásia..... não entrei na dele. O Louis Adl me pareceu ser da mesma quadrilha, pelas declarações de amor repentinas mas, não chegou a me pedir nada, desistiu de contato comigo. Envio o perfil dele e foto para vc verificar. O Karsen Arild e o suposto irmão, surgiram loogo após os primeiros e se prontificaram em me ajudar a desmascarar o Stephen Steves. O irmão, Willian Akor Arild seria do FBI e que eu relatasse tudo sobre o ocorrido para que ele chegasse a pegar a gangue do Stephen. Para isto diz ter ido a Nigéria com a equipe dele e a estratégia para pegar o scam era eu manter contato com ele e enviar alguma grana para que ele e a equipe o pegasse na agência bancária. Enviei $300 como isca e ele disse que quem foi a agencia bancária foi um enviado do Stephen que eles o pegaram e o mantinham sob controle e que em 2 dias eu enviasse uma quantia maior que somente assim o Stephen Steves poderia ir pessoalmente a agencia bancária pegar. Foi então que percebi que isto não poderia ser certo pois se eles quisessem entregariam o comparsa a Polícia e tudo estaria resolvido. Não enviei mais grana mas o William, depois de alguns dias surgiu com novas armadilhas para me arrancar grana mas desisti de ser trouxa , não poderia mais me sacrificar. Envio as fotos também do Louis Adl para que verifiquem a possibilidade de ser usado como scammer.

https://www.facebook.com/patrick.cole.3386585?fref=ts
https://www.facebook.com/enogieru.joan.3


email de William Akor  Arild - suposto irmão de Karsen Arild

 rattymounth@yahoo.com


email de Karsen Arild - smallobele
@outlook.com


stephensteve931@yahoo.com      
Stephen Steve  mobile phone,,,,,,this is my digit +447012916882

tell Patrick: 04388004035 - this one number used

phone Stephen: 02347018382559

Subject: Documentos.

Stephen Steve
NAME: OKOROCHA FRIDAY
TEXT QUESTION: WHAT FOR
ANSWER: GOOD
ADDRESS: No. 3, Ezenei Avenue, Asaba, Delta, Nigeria
AMOUNT: 500 Pounds

Love note you are sending the money direct to FirstBank Manager Details not me.... they will ring me as soon as you make the payment.












11 comentários:

  1. Boa tarde!
    A quem possa interessar,estou em contato com uma pessoa que se diz ter nascida no brasil,mas é cidadão do reino unido,ele tem um anuncio no olx de um equipamento de som technics mk2 turntales 1.700,00 Reais.
    Nos estamos em contato por uma semana e ele diz que paga todos os impostos ,e que enviaria o produto pela empresa Door To Door Cargo Cara e que eu preciso fazer a transferencia do dinheiro via Westren union,já tentei de tudo pra ver se ele é realmente ser quem diz ser,este é a foto a qual ele colocou como seu passaport IMG_20140310_001,e essa é do suposto envio para a empresa IMG_20140310_001 eu já levantei alguns emdereço de ip que não corresponde com o que ele envia os e-mails porém tento de tudo pra conseguir identificar a veracidade dos fatos,mas não tenho muito conhecimento disso,e gostaria de uma ajuda.
    O nome usado por ele é Phillip Dough e esses são os links que ela manda eu olhar e rastrear a transasãop que tem um suposto agente que ficará responsavel pelo envio do pagamento dizendo que é uma empresa de custódia http://dtdescrow.eu/track_trace/track_trace.htm http://dtdescrow.eu/contact/contact.html
    www.dtdescrow.eu
    Mas como ainda não fiz pagamento algum,ele fica dizendo que o advogado dels entrarão em contato com advogados da Door to door para conseguir reaver o dinheiro que ele pagou para deixar o produto na empresa door to door,eu disse a ele que só farei tal transferencia de valor quando o produto estiver no brasil com a ups empresa que ele mesmo citou.
    Gostaria uma atenção sobre esse respeito,e gostaria de um retorno se possivel obrigado Marcelodj_sp@yahoo.com;br

    essa foi até então a ultima mensagem que recebi da Doo Too Door cargo care Suposta
    Prezado Cliente Mario Marcelo Guimaraes,

    Queremos informá-lo que você tem uma transação com o Sr. Phillip Dough para Par de Technics SL-1200MK2 Turntables e ainda estamos aguardando a confirmação de pagamento.

    A transação foi iniciada há alguns dias e se o pagamento não será concluído nas próximas 24 horas, os nossos advogados vão contactar as autoridades e as formas jurídicas será iniciado.

    Sinta-se livre para contactar-nos com qualquer dúvida que possa ter.

    Obrigado por utilizar nossos serviços!

    Door to Door Cargo Care Team
    Departamento Financeiro

    * We ship anything, anywhere *

    www.dtdcargocare.webatu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que ja percebeu que se trata de um golpe sai fora disso pare de falar com ele

      Excluir
  2. amigo...estava com a mesma situação que a sua...vi um anuncia na olx tbm desta fender...http://belfordroxo.olx.com.br/fender-custom-shop-1956-cc-relic-stratocaster-strat-2001-iid-644553983...entrei em contato com o vendedor que atende agoroa por outro e contou uma historia muito similar com a sua...q tinha feito estágio no brasil por quatro meses e era um cidadão britânico e que tinha voltado para o reino unido...Primeiro email..."Bom dia,
    Em primeiro lugar por favor me desculpe, mas eu não escrevo tão bem em português. Se você pode falar Inglês, será perfeito..
    Quero informá-lo que eu sou um cidadão britânico e trabalhei no Brasil quatro meses (troca de experiências, sou arquiteto) mas agora eu estou de volta no Reino Unido e o produto é comigo aqui.
    Eu comprei o produto novo de Brasil e está em excelente estado sem arranhões ou defeitos.
    Vou enviar-lhe o produto com uma empresa internacional que oferece serviço de custódia e porque eu não posso dar-lhe bastante detalhes sobre o produto eu decidi dar-lhe 5 dias para inspecioná-lo.
    Sobre os impostos, vou pagar todos os impostos e você terá que pagar apenas para o produto o preço que nós irá concordar.
    Deixe-me saber se você ainda estiver interessado e vou explicar-lhe mais sobre como podemos gerir o negócio.
    Obrigado,"


    Depois perguntei mais detalhes sobre como iriamos fazer a transação...
    Segundo email..."Hi again,
    Thanks for your reply.
    As I've said in my last email I will send you the product trough an international company that offers escrow service.
    The company is Door to Door Cargo Care and this is the website www.dtdescrow.eu
    Escrow means that money and the product will meet in the company and in this way the transaction will be made:


    - 1. First of all I will need your full name; the address where you want the package to be delivered and a phone number where I can reach you.


    - 2. I will deposit the package in the custody of the company.


    - 3. After the company inspect the package, will contact you with the status of the inspection, shipping details and payment instructions.


    - 4. You will have to send the amount that we have agreed to one of the company agents that will be assigned for our transaction.


    - 5. When the company receive the payment, will deliver the package and you will have 5 days to inspect it.


    - 6. In the period of inspection the money will stay in the custody of the company and after you have inspected the product, if everything is alright, the company will release the money in my account.. but in case that the product is broken or is not as I've described, you have the option to refuse it and in 24 hours you will get a full refund.


    In case that you agree with this, email me the information that I've specified above.
    Also if you have more questions don't hesitate to ask me.
    Thank you,"

    Bom no fim acabei comfirmando que era fraude após simplesmente jogando no google o titulo de venda da olx...oq resultou num anuncio fechado a poucos dias no ebay exatamente com as mesmas fotos. Portanto fica claro que é uma fraude/golpe e que ele se apoio no atrativo de te enviar o produto sem impostos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Tive esse mesmo problema, mas eu e meu marido desconfiamos muito dessas explicações e resolvemos não fechar o negócio. Nos emails ele deu o nome de Manu` Morales . Muito estranho ele vender algo se dizendo estagiário e pelo que vi acima ele tem um discurso pronto, porque nem as vírgula ele muda de lugar. Os emails que recebi dele são exatamente de mesmo conteúdo. Ainda bem que desconfio de tudo que é fácil demais. Os impostos pagos era demais.
    Precisamos divulga isso mesmo.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Amigos é golpe... Consultei uma câmera e é isso mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma situação similar,
    vi um anuncio na OLX de um acordeon por um valor bem abaixo do mercado de uma pessoa do reino unido com o nome de Bazin.
    Ele me passou o seguinte email:
    Bom dia,


    Meu nome é Bazin e eu sou da Reino Unido. Vi que você está interessado em comprar o meu produto. Qual é o seu nome?
    Primeiro de tudo eu quero lhe informar que o produto foi comprado do Brasil quando eu estava em férias com a minha família, está em excelente estado, como novo e ainda está na garantia .. mas, infelizmente, eu não posso usá-lo no meu país, devido às altas taxas de importação, assim que a única maneira para mim é vendê-lo de volta ao Brasil.
    Todos os impostos serão cobertos por mim, assim no caso de que você é um comprador sério e você ainda estiver interessado, deixe-me saber e eu vou explicar-lhe como podemos fazer a transação rápida e segura.


    Abraços,


    P.S.: O meu Português é muito ruim mas estou usando o Google Translate.

    Falei que tinha interesse e ele me passou esse:
    Oi de novo,
    O produto está comigo em Londres e vou pagar pelo transporte. Você tem que pagar apenas o preço que está no anúncio.
    Você ouviu falar sobre empresa de custódia? Aqui na Europa é a maneira mais rápida e segura de fazer transações pela internet.
    A empresa é West Indies Freight e este é o site www.west-indiesfreight.net
    Esta é uma empresa de custódia e significa: Dinheiro e Produto se encontram sob a custódia da empresa.

    Se você concordar, vou precisar das seguintes informações:

    Nome:
    Sobrenome:
    Endereço:
    Cidade:
    País:
    Código Postal:
    Telefone:

    - Em sete dias depois que você depositado o dinheiro sob a custódia da empresa, você receberá o produto em sua casa e você terá 4 dias para inspecioná-lo, neste período o seu dinheiro vai ficar sob a custódia da empresa.

    - Após o período de inspeção é feito, você tem que escolhas:

    1. Se você não estiver satisfeito com o produto, você pode recusá-lo ea empresa irá reembolsar o seu valor total em 24 horas no máximo.
    2. No caso de que você está satisfeito com o produto, você tem que dar a confirmação para a empresa e eles vão me dar o meu dinheiro e a transação é feita.

    Eu quero fazer a transação desta forma, porque eu não te conheço, você não me conhece e, desta forma estamos 100% protegido.

    Então, pense nisso e diga-me a sua decisão.

    Tenha um bom dia,

    Abraços.

    Entrei no site da suposta empresa de custodia e tambem passei emails para eles que me responderam todas as vezes:
    Prezado Cliente,


    Sim, em princípio, trabalhamos com veículos, mas também aceitamos transações que envolvem a eletrônica ou outro tipo de mercadoria.


    Pelo que entendemos, o vendedor explicou muito bem como fazer com que as transações são feitas através de nós.



    O comprador recebe o pacote, só depois que ele depositou o dinheiro sob nossa custódia, e liberar o dinheiro ao vendedor, só depois de o comprador nos confirmar que ele está satisfeito com o produto.


    Se o comprador não estiver satisfeito com o produto, um reembolso total será dada em não mais que 24 horas.


    Sinta-se livre para contactar-nos com qualquer dúvida que possa ter.


    Obrigado!


    West Indies Freight
    Equipe de Suporte ao Cliente

    Email enviado diretamente do site da suposta empresa...

    Sera que é golpe mesmo??

    ResponderExcluir
  6. É o mesmo golpe, comigo eles fizeram a mesma coisa, eu infelizmente cai no golpe deles e acabei desconfiando tarde demais, quando pediram para eu transferir mais uma quantia que era para que eles provarem à Receita Federal o Valor do produto.
    O site é http://www.west-indiesfreight.net, Eles mudaram de .COM para .NET e o agente da companhia de custódia seria IONEL STAN.
    CUIDADO.

    ResponderExcluir
  7. Oi de novo,
    O produto está comigo em $$$ e vou pagar pelo transporte. Você tem que pagar apenas o preço que está no anúncio.
    Você ouviu falar sobre empresa de custódia? Aqui na Europa é a maneira mais rápida e segura de fazer transações pela internet.
    A empresa é West Indies Freight e este é o site www.west-indiesfreight.net
    Esta é uma empresa de custódia e significa: Dinheiro e Produto se encontram sob a custódia da empresa.

    Se você concordar, vou precisar das seguintes informações:

    Nome:
    Sobrenome:
    Endereço:
    Cidade:
    País:
    Código Postal:
    Telefone:

    - Em sete dias depois que você depositado o dinheiro sob a custódia da empresa, você receberá o produto em sua casa e você terá 4 dias para inspecioná-lo, neste período o seu dinheiro vai ficar sob a custódia da empresa.

    - Após o período de inspeção é feito, você tem que escolhas:

    1. Se você não estiver satisfeito com o produto, você pode recusá-lo ea empresa irá reembolsar o seu valor total em 24 horas no máximo.
    2. No caso de que você está satisfeito com o produto, você tem que dar a confirmação para a empresa e eles vão me dar o meu dinheiro e a transação é feita.

    Eu quero fazer a transação desta forma, porque eu não te conheço, você não me conhece e, desta forma estamos 100% protegido.

    Então, pense nisso e diga-me a sua decisão.

    Tenha um bom dia,

    Abraços.


    ME AMEAÇOU COM O ADVOGADO NO FINAL E MANDOU FOTO DO PASSAPORTE TAMBEM FRAUDE!

    ResponderExcluir
  8. Esse falsario , com nomes de Bazin ou vinicius castro de carvalho com anuncio de um ultrabook sony no Olx é ladrão e me ofereceu tambem da mesma forma que disse o anonimo acima, mas eu pesquisei aqui no google e descobri nesta pagina que se trata de golpe ], entao a tempo nao irei concretizar a compra nem fazer o deposito, mas por questao de pouco eu teria perdido minha grana...obgd a voces que tiveram essa iniciativa

    ResponderExcluir
  9. eu tbm quase cai nesse golpe, cuidado esse tal de Bazin é uma fraude

    ResponderExcluir
  10. michael poul:
    Olá

    Obrigado pelo e-mail e interesse em nossos produtos

    Os produtos são novo e original, vem com acessórios completos e 2 anos de garantia internacional

    HTC One M8 Latest 32GB Gunmetal Cinza == R$ 450 reais

    Quantos você quer comprar?

    Qual é o seu preço-alvo

    Se você compra 2 unidades, você receberá uma graça e frete grátis

    Estamos localizados no Reino Unido e temos filiais em Itália, EUA e África Ocidental

    Nós enviamos via FedEx empresa de entrega de correio e leva apenas 3-4 dias úteis para chegar até você após a confirmação do pagamento.

    O pagamento é feito de 3 maneiras.

    Western Union / Money Gram
    Banco de Transferência Bancária

    Para encomendar, você vai preencher o formulário indicado abaixo

    Seu nome completo:
    endereço:
    cidade:
    Estado:
    CEP:
    Número de telefone:
    país:
    ordem completa

    Graças enquanto aguardamos a sua resposta

    Saudações

    Skype : micheal.poul5
    EU:
    ah sim,o preço está bom só preciso de uma garantia de que eu vá receber o produto pois estou inseguro
    MICHAEL POUL:
    Olá,

    Obrigado pela resposta.

    Os produtos são novos desbloqueado de origem.

    Imediatamente após confirmar seu pagamento diretamente para a sua entrega ao domicílio.

    Envio e manipulação!

    Nós enviamos via o seguinte (DHL, UPS, FedEx) e envio é realizado somente após a confirmação do pagamento e entrega leva apenas três dias para chegar a sua porta depois de deixar o navio emitiu saída de documentos para embarques confirmação, tais como (Air Way Bill, carregadores de recibo, carregadores número de rastreamento) para que ele possa acompanhar e monitorar o seu pacote online antes de chegar à sua porta.

    Quando a encomenda chegue até você, você não terá que pagar todos os encargos fiscais ou custo IVA enviados diretamente à sua porta.

    nós garantimos 100% de garantia e também pronto para dar a máxima satisfação. para construir um bom relacionamento comercial e longo com você.

    Damos aos nossos clientes um dinheiro de volta política de retorno, por isso, se você não pegar a câmera, você recebe seu dinheiro isto aplica-se ao telefone, também se houver defeitos de telefone que vai usar o seu número de RMA para retornar qualquer telefone desertou para você, então você começa a nova substituição de 100% e também anexar algum documento nossa empresa
    EU:ok , mas pode dizer o nome da empresa?
    5 Dias Dps EU:
    seu silencio é minha deixa.
    MICHEL POUL:
    aqui é o nosso nome e endereço da empresa

    MOBILE PHONE TEAM LIMITED (Registered No 07222108)

    Registered Office
    84 MEADOWCROFT, RADCLIFFE, MANCHESTER, M26 4JQ, UNITED KINGDOM
    ele demorou mto para responder o nome da empresa.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO