SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

scammers golpistas virtuais

Obrigado pelo e-mail e introdução . Em anexo é algumas das minhas fotos com a minha filha durante o último verão .

Honestamente, eu realmente gosto de você e gostaria de nos de construir um relacionamento sério em conjunto, estou disposto a cruzar o oceano eo mar apenas para vir e conhecê-lo pessoalmente . porque neste momento da minha vida que eu estou procurando por alguém que podemos estabelecer juntos e criar uma família feliz , seja aqui na Irlanda ou em qualquer parte do mundo , e eu estou disposto a mudar .

Eu gosto de tudo que você disse sobre si mesmo e eu realmente tenho interesse em saber mais sobre você. Se Deus quiser que eu gostaria de conhecê-lo pessoalmente em minhas próximas férias . Estas são algumas coisas que você precisa saber sobre mim.

Favorita marca de sorvetes : Häagen Dazs

Músicas favoritas: todos os tipos , dependendo do meu humor

Banda favorita nos anos 80 : Bon Jovi e Aerosmith ( grande fã )

Cantor favorito hoje: a Don Moen

Paixão : minha filha você e música

Instrumento : Piano

Uma parte de mim que eu gosto mais : sorriso e olhos

Comida favorita: hambúrgueres de queijo, italianos e mexicanos , chocolates , sorvetes , sobremesas, doces ( Viva México !)

Minha religião : cristão católico , e eu aceito as outras religiões , na medida que eles acreditam em Deus

Pior fraqueza : Animais , especialmente quando sofrem

Algo que eu amo fazer e fazer a maior parte do tempo: rir , cantar e dançar

Filme favorito: A Bela Adormecida, Miss Simpatia

Série de TV favorita : Amigos e Sex and the City

Peça favorita de roupa : pijamas , meias, calças jeans , camisetas e tênis , mangas compridas

O que eu amo comprar: música, sapatos e perfumes

O que eu não suporto : LIE

O que eu mais gosto : VOCÊ !

Desejo de hoje: Para estar com você .

Pior vez na minha vida : quando eu perdi a minha esposa

Melhor tempo em minha vida : quando finalmente chegar a estar juntos

Fumaça e beber: Eu não fumo , mas só bebo ocasionalmente

Meu signo : câncer

Onde é que eu adoraria ir com você : Bahamas , podemos fazer isso acontecer ?

Por favor, queira me dar uma breve resposta a todas estas questões , eu realmente preciso de saber mais sobre você ?

Gostaria que se casar quando ficamos a conhecer mais uns aos outros e conhecer ? lol

Você tem um nome do meio : ? ?

O que te anima ?

O que você irrita ?

Faça o seu fumo ou beber?

Como você lida com as questões , quando você está com raiva?

Onde você se vê em cinco anos?

Como você faria isso?

Agora você já sabe um pouco mais sobre mim.

Isso você já sabe : EU GOSTO DE VOCÊ! !

Vou anexar mais de minhas fotos para você .

Esperamos ouvir de você em breve
Bye de, Bito.
dri_010@live.com , E O  NOME DIONE BHITO
 
dr_01h@live.com
---------------------------------------------------------------------------------
From: brendaamah10@hotmail.com
To:
Subject: I WILL LIKE TO KNOW MORE ABOUT YOU‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏
Date: Mon, 30 Dec 2013 08:40:36 +0000

My Dear
I am more than happy in your mail. How are you today? .
My name is Miss Brenda Amah, (24 years) single and never married, The only daughter of late Eng. Kennedy Amah, I am from Sudan in Africa and I am currently living in a refugee camp here in Dakar-Senegal.
My late father, Late. Dr Kennedy Amah who was the chairman Managing director of K.Amah Industrial Company in (Dar-fur) the capital city of my blessed Country.
I would like to know more about you, your like and dislike such as,
(1) your real name------------
(2) your country-------------
(3) your age------------------
(4) your occupation--------
(5) phone number-----------
i have to know you more before i can have the trust on you, I will tell you more about myself in my next mail.
Attached here is my picture, have a nice day.
Hoping to hearing from you as soon as possible.
Thanks,

Brenda


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------