terça-feira, 21 de janeiro de 2014

henrybenz147@yahoo.com e army.dept@consultant.com

Gostaria de relatar aqui o que se passou comigo .

Tudo começou quando recebi uma mensagem de um FALSO MILITAR através do

site de relacionamentos PAR PERFEITO , site este que por sinal não tomou nenhuma atitude

nem em sequer excluir o perfil do sujeito mesmo após 3 DENUNCIAS que eu mesma fiz.

O FALSO MILITAR se passava por CAPITÃO DO EXERCITO DOS ESTADOS UNIDOS

e seu FALSO nome era HENRY BENZ HARO .

Ele se apresentou como sendo víuvo a cerca de 2 anos e disse que tinha 2 filhas menores

de 08 e 11 anos que estavam em um colégio interno.

Disse que não tinha irmãos e que era órfão.

Disse que passou quase a vida toda na ZONA DE GUERRA e que atualmente se

encontrava em uma BASE na BULGÁRIA.

Sempre me tratou com muito respeito e palavras de muito carinho e afeto.

Foi aos poucos obtendo informações que eu mesma passei sobre a minha vida.

A cada dia se mostrava mais apaixonado e nos falavamos duas vezes por dia

via YAHOO MESSENGER , mas ele alegava que seria punido se abrisse a web can.

Por este motivo enviou-me algumas fotos que ele alegava serem dele.

Foi aos poucos ganhando a minha confiança e eu estava cada dia mais apaixonada.

Ele se dizia apaixonado também e começou a me fazer promessad de casamento.

Como eu sou divorciada e não tive filhos ele dizia que eu seria a Mãe das filhas dele.

Disse que tinha 2 casas nos Estados Unidos e que iria comprar uma aqui no Brasil

também , só que como estava nesta base militar na Bulgária , ele não tinha

acesso a dinheiro .

Foi aí que ele começou a me pedir que enviasse dinheiro através da WESTERN UNION

primeiramente para que eu fizesse uma espécie de cadastro no exercito como sendo

sua futura esposa, depois as remessas de dinheiro foram para pagar uma excursão das

crianças , depois para pagar pelos exames médicos que ele teria que fazer para deixar

a base rumo ao Brasil e também para pagar um Voo especial e seguro como ele mesmo

dizia para que ele finalmente pudesse chegar a mim e me fazer A MULHER MAIS FELIZ

DO MUNDO.

Entre todas as remessas de dinheiro , foram aproximadamente US 40.000

( quarenta mil dolares) .

Meu sonho de me casar com um principe encantado se transformou em um

imenso PESADELO , pois quando eu disse que não tinha mais condições

de enviar mais dinheiro ele disse que iria se matar no mesmo dia.

E simplesmente DESAPARECEU.

Fica aqui o ALERTA  ; Na minha opinião o site PAR PERFEITO é um site

muito PERIGOSO onde pessoas  mal intencionadas se aproveitam de

pessoas de bem.

Só para relembrar o nome do FALSO MILITAR é CAPITÃO HENRY BENZ HARO

e ele tem um comparsa que se apresenta com o falso nome de MAJOR  GENERAL

JOHN  SHAUN
Os endereços são henrybenz147@yahoo.com e army.dept@consultant.com


 

11 comentários:

  1. Querida amiga
    Preciso fazer uma pergunta, se puder me responda por favor..O que acha do site TWO? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se faz esta pergunta pela quantidade de scammers ,infelizmente eles estam em todos site ....precisa e conhecer bem como agem assim não cai na conversas destes malditos

      Excluir
  2. Esse mesmo Henry Benz este nesse momento tentando me arrancar dinheiro,só que desconfiei desde o inicio q ele era um scammer,estou lhe dando uma canseira,sei q de nada vai adiantar,mas quero curtir um pouco com a cara desse malandro.

    ResponderExcluir
  3. Recebi este email pra fazer pagamento para liberarem o tal capitão Henry Benz

    You are receiving this email in response to your registration request for Captain Henry Haro, of the Infantry Army, You are been adviced to proceed with the payment of 1365 USD within 48 working hours and after that,We will get back to You in details about when you will have access to Captain Henry Haro.This are the information needed to get the payment sent to the officer in charge Via Moneygram or Western Union Money Transfer

    Name :M Mostargir Bhuiyan

    City :Montgomery

    State :Alabama

    Zip Code :36106

    Country :USA

    Get back to us with the necessary information to the get payment, After the payment is been confirmed, We can proceed with the remaining process. Your swift response is being awaited.

    Yours faithfully,
    LT.Col James Linde
    for commander

    Por sorte não cai nessa,encontrei o num desses sites de relacionamente,tenho varios emails super apaixonados q ele sempre escrevia



    ResponderExcluir
  4. Recebi diversos e-mails apaixonados deste Henry Benz, os mesmos e-mails indicados na denúncia. Ao cobrar dele explicação por desconfiar que fosse um scammer, parou de se comunicar. Sinto-me ultrajada.

    ResponderExcluir
  5. Após várias juras de amor feitas pelo falso militar HENRY BENZ HARO começaram os pedidos de dinheiro e como ele percebeu que eu não enviaria começou a me ofender e até me ameaçar

    ResponderExcluir
  6. Este scammer HENRY BENZ se faz de bom moço sempre educado e apaixonado até ganhar a confiança da vitima .Alega ser viúvo e que quer se casar novamente e te fazer muito feliz.Começa a pedir para voce enviar dinheiro através da Western Union por vários motivos para que ele possa vir para o Brasil te encontrar. Quando percebeu que eu não mandaria chegou ao absurdo de propor um pacto no qual ele e eu nos mataríamos no mesmo dia e horário para que nos encontrassemos
    e fossemos felizes no céu. É muita cara de pau !

    ResponderExcluir
  7. Este tal de HENRY BENZ HARO que se diz Capitão do Exercito Americano não passa de um tremendo mal carater . Fez de tudo para ganhar a confiança da minha irmã , que se encontrava fragilizada depois do termino de um relacionamento e em poucas semanas disse ter encontrado a mulher da vida dele. Disse que tinha planos de aposentadoria e que pretendia vir morar no Brasil .Foi aí que começaram os pedidos de envio de dinheiro para que ele fosse liberado .Minha irmã chegou a enviar algum dinheiro mas assim que ela disse que achava muito estranho ter que pagar para que ele pudesse ser liberado , começaram as ameaças . Minha irmã deixou de se corresponder com o canalha e atualmente está tomando medicamentos anti-depressivos pois está se sentindo muito humilhada e fragilizada

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente acho que este maldito scammer HENRY BENZ HARO continua aplicando os seus golpes , envolvendo mulheres fragilizadas em suas mentiras e falsas promessas de amor eterno, pois fui uma de suas vítimas e toda vez que me deparo com este mal caráter on line no YAHOO MESSENGER penso que ele provavelmente está se aproveitando de outra mulher e fico completamente indignada.

    ResponderExcluir
  9. Olha essa jovitagomez anda me perturbando constantemente me enviando email

    ResponderExcluir
  10. Tenho fotos do email que me mandou

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO