SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

GOLPISTAS

mic4heal Como 're U fazendo? Eu sou novo nisso, estou à procura de um amigos, relacionamento sério. Eu estava olhando através de perfis quando a sua imagem ficou lindo me atraiu enquanto suas palavras encantadoras me escrever, eu realmente estava maravilhou ler o seu perfil e eu gostava de fazer isso, você pode me encontrar na minha caixa de correio privado (m.bednarek97 @ yahoo. com) espero sua resposta em breve, fique abençoada
http://www.confirio.com/4UV9R
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Date: Sat, 4 Jan 2014 21:16:37 +0000
> Subject: Re: oi, tdo bem...e FELIZ ano novo com muita paz e saude!!!!
> From: kanetjeer@gmail.com
> To:
> Olá
>
> como você está fazendo hoje ..... meu nome é Gemma e eu acabamos de receber
> seu e-mail agora mesmo, eu gostaria de dizer uma ou duas coisas sobre
> mim, sou de
> Reino Unido e eu estou solteiro nunca se casou, eu vou estar
> interessado em qualquer
> data casual ou relacionamento sério, talvez, sou um estudante de
> pós-graduação que
> estudou medicina e por enquanto eu não tenho trabalho, ..............
> e estou aqui para
> procurar alguém para compartilhar minha mente com, vos envio a minha foto e eu
> espero que você goste? gentilmente me responda o mais rápido possível
> e me enviar o seu
> fotos também no seu próximo e-mail para mim .... espero voltar a ler
> de você em breve
>
> beijos