quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

GOLPISTAS

mic4heal Como 're U fazendo? Eu sou novo nisso, estou à procura de um amigos, relacionamento sério. Eu estava olhando através de perfis quando a sua imagem ficou lindo me atraiu enquanto suas palavras encantadoras me escrever, eu realmente estava maravilhou ler o seu perfil e eu gostava de fazer isso, você pode me encontrar na minha caixa de correio privado (m.bednarek97 @ yahoo. com) espero sua resposta em breve, fique abençoada
http://www.confirio.com/4UV9R
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Date: Sat, 4 Jan 2014 21:16:37 +0000
> Subject: Re: oi, tdo bem...e FELIZ ano novo com muita paz e saude!!!!
> From: kanetjeer@gmail.com
> To:
> Olá
>
> como você está fazendo hoje ..... meu nome é Gemma e eu acabamos de receber
> seu e-mail agora mesmo, eu gostaria de dizer uma ou duas coisas sobre
> mim, sou de
> Reino Unido e eu estou solteiro nunca se casou, eu vou estar
> interessado em qualquer
> data casual ou relacionamento sério, talvez, sou um estudante de
> pós-graduação que
> estudou medicina e por enquanto eu não tenho trabalho, ..............
> e estou aqui para
> procurar alguém para compartilhar minha mente com, vos envio a minha foto e eu
> espero que você goste? gentilmente me responda o mais rápido possível
> e me enviar o seu
> fotos também no seu próximo e-mail para mim .... espero voltar a ler
> de você em breve
>
> beijos

Um comentário:

  1. Ola, quero seguir o blog receber ,e as novas postagens sempre que houver uma denuncia. Sou admiradora do trabalho de voces .Eu também mantenho aqui um blog, que ultimamente, tem sido mais sobre esse mesmo tema. Acredito que quem viveu de muito perto esse problema, tem mais condição de falar a respeito, com outras mulheres, que não acreditam que isso possa acontecer. Meus parabens pelo blog, e estamos juntas nessa luta para conscientização . Abraços e sucesso

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO