quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

GOLPE VALOR DE 36 MIL REAIS

Estou sendo vítima de scamers...O que devo fazer?Já me levaram R$36.000,00 e agora estão no meu País querendo extorquir mais dinheiro...Usaram fotos de um general que está na guerra do Afganistão e tudo está postado no facebook..Gostaria de investigar esse problema..A pessoa que está no Brasil leva o nome de Mr.Mayer Bill Robert e passa como embaixador da United National Services...Me fêz enviar várias quantias pela Westrn Union para Londres...No Brasil me fêz eu fazer uma transferência de R$ 6.000,00 para o Banco do Brasil em nome de Thomas Germain Adriang Assoue cc/19831-5 Agência...3560-2 e com CPF...232069108-11..Depois que fiz a transferência vi que fui enganada...Mas esse tal diplomata continua querendo meu dinheiro e está no Brasil para me entregar uma mala que diz estar no aeroporto de Guarulhos-SP-Brasil...Eles estão usando o nome de um militar do exército alemão que está no Afganistão cujo nome é William Boden e que está no facebook...Somente depois que me levaram R$36.000,00 é que descobri algumas coisa sobre scammers e vi as fotos de William Boden real... 

13 comentários:

  1. Eu quase caí também...no facebook tem mais de 15 perfis falsos do suposto Kenneth Wilsbach, com lindas fotos, ( veja no facebbok) ele fala que está em combate no Afeganistão, tem até um sit dele em combate, com jornais no Japão, me pediu dinheiro por quase dois meses, eu o desmascarei, ele me mandou para o inferno, mas não dei um centavo para o bandido.Aquí também nesse sit, mais abaixo da pagina, encontrei a foto de mais um que queria me dar o golpe...um homem careca, sorrindo,usando óculos com uma menina e uma boneca, me falou que seu nome é Henry Oscar. Mas não chegou a me pedir dinheiro...não dei tempo para ele..sumiu.............

    ResponderExcluir
  2. Thomaz Germain Adriang Assoue se fazia passar pelo diplomata a serviço da Unesco Mr.Mayer Bill Robert...Ele tem várias copntas no Banco do Brasil em São Paulo para recebimento e transferências de dinheiro no Brasil...Fiz várias transferências de dinheiro para Londres pela Western Union Transfer a mando do falso diplomata e para finalizar ele disse que já estava no Brasil com uma mala que deveria me entregar mas que deveria pagar na alfândega do Brasil mais 12.000,00...Eu disse que não tinha e que só poderia arrumar a metade...Aí ele me telefonou dizendo que havia negociado na alfândega do aeroporto de Guarulhos e que eu poderia transferir para a conta corrente-19831-5 Agência-3560-2.....Banco do Brasil-SP....com CPF-232069108-11 em nome de Thomaz Germain Adriang Assoue a quantia de R$6.000,00(seis mil reais)...Que eles entregariam a mala e que ele daria o restante depois...Eu fiz a transferência desse valor do Banco Bradesco para o Banco do Brasil no dia 02 de fevereiro de 2014...Telefonei várias vezes para ele perguntando se ele não iria me entregar a tal mala enviada e aí ele me falou que na alfândega não concordaram mais em receber a metade da taxa de retirada...Eu pedi para ele me devolver o dinheiro e ele começou a dar desculpas que iria arrumar o restante para pagar a taxa...Liguei no celular dele várias vezes e depois ele parou de me atender..Estou esperando essa mala já há mais de 1 mês...Só depois dos depósitos feitos foi que descobri que ele e os outros são golpistas...Tenho o comprovante da transferência dos R$6.0000,00 aqui no Brasil e de todas as transferências feitas do Banco do Brasil para Londres pela Western Union Transfer...Ao todo são R$36.000,00...Esse golpista precisa ser preso...Tenho muitos e-mails nos quais pedia todo esse dinheiro que enviei para Londres...Vou enviar os e-mails desse tal diplomata que na realidade era o tal de Thomaz Germain Adriang Assoue e também do outro scammer que falava comigo no chat do facebook com o nome de William Boden e que se fazia passar pelo militar já morto Jeffrey David Miller usando todas as suas fotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de excelente e tradicional família de São Paulo capital....Gostaria de deixar claro que não estou no facebook à procura de homens para casos como tantas outras pessoas que nos tem envergonhado não sabendo os seus meios ou os seus fins...Sou Historiadora e psicóloga ,falo 4 línguas fluentemente e com toda minha cultura fui enganada por golpistas por não ter conhecimento à respeito dos Scammers...Em Setembro de 2013 um scammer solicitou a minha amizade com o profile de William Boden e com fotos de militar...Eu aceitei ,nos comunicamos até janeiro de 2014 quando descobri que havia caído em um golpe de R$36.000,00...Hoje após ter conhecimento a respeito sinto nojo desse tipo de pessoas que se fizeram passar por diplomata da UNESCo e por um falso militar que na realidade nem existe mais no planeta Terra pois morreu na guerra do Iraque em 2005 ou 2008..São pessoas descaracterizadas e de baixo teor de qualificação e que para sair dos seus próprios complexos de inferioridade se fazem representar através de falsas fotos e nomes furtados de outras pessoas inocentes...´Considero necessário que a maioria da população brasileira deva ser esclarecida a respeito do assunto Scammers principalmente através do facebook onde constatei a existência de um número bastante avantajado...Sou amiga no facebook da Crystal do Brasil e agradeço pelas publicações que ela está postando...Se eu tivesse conhecimento do assunto nada disso teria ocorrido em minha vida...Espero que a justiça seja feita e que esses canalhas sejam pegos pela polícia federal ou pelo FBI ...Eu creio que Deus fará a justiça certa através dos homens da Terra...Agradecida...

      Excluir
    2. eu que agradeço por denunciar ,muitas pessoas se omite por vergonha ,por decepção com isso ajuda mais os golpistas as denuncias as informações sobre eles e nossa unicaarma justiça pra eles eu sei que deus fará ....eu acredito e confio obrigado amiga meus agradecimentos e minha admiração ....bjosss

      Excluir
    3. envia ao meu email todos os dados sobre o golpe recibos numeros de contas nome endereços de emails e foto ....publiquei apenas uma parte pois ainda não vi o restante da sua denuncia bjoss amiga

      Excluir
  3. Boa noite minha amiga Criystal....Li a publicação e lhe agradeço imensamente pela sua consideração e atuação no papel da busca dos Scammers....Se a maioria das mulheres brasileiras se jogarem nessa causa poderemos conseguir conquistar grandes espaços na luta e expulsão desses parasitas que por não estarem bem alojados em seus países de origem vem se infiltrando em nosso País no sentido de contaminá-lo com essa doença chamada GOLPE. Na realidade uma grande maioria está saindo da Nigéria devido à perseguições religiosas de cristãos que estão sendo mortos ...Essa crise está fragilizando a coesão social tudo por causa da implantação da SHARIA pelos muçulmanos que apresenta aspectos contrários aos Direitos Humanos...Deveriam esses golpistas que estão soltos no Brasil serem presos o mais rápido possível e serem enviados aos seus países de origem para enfrentarem essa lei muçulmana porque das 36 províncias da Nigéria 12 já são islamizadas,e com mais 6 províncias a Nigéria será majoritariamente muçulmana.E no mundo muçulmano isso não pode existir segundo os princípios do Al-Corão...Faço um apelo a todas as mulheres que foram lesadas por esses golpistas que não sintam vergonha de expôr suas verdades porque a pior vergonha para a humanidade é a omissão e a impunidade ...Faço também um apelo para a polícia militar ,polícia federal e o FBI que predam esses homens que vivem embarcando e desembarcando no aeroporto internacional de Guarulhos e um deles chama-se Thomaz Germain Adriang Assoue residente em S.Paulo-capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e amiga que sempre digo vergonha ,ladrões são eles as vitimas preecisa denunciar se por enquanto brasil nada faz quanto aos golpes pelo menos alertando as pessoas sobre eles vai livrar muita gente ,silencio so favorece ao scammersnada mais ..bjoss obrigado voce

      Excluir
    2. Se a polícia não fizer nada se faz necessário entrar via advogado criminalista porque Thomaz Germain Adiang Assoue é um estelionatário .Serei representada via advogado para fazer a busca com seus detetives e aí esse homem deverá enfrentar o fórum criminalista porque ele é um golpista e que se faz passar por uma autoridade que ele não é...Segundo os advogados ele é o embaixador da máfia nigeriana...

      Excluir
    3. pois vou te fazer um alerta cuidado pra vc não ser vitima de pessoas que se julgam capaz de investigar,prender,recuperar dinheiro tem muitos golpes neste sentido .embaixador dos golpes .....não acredito nisso os grandes chefes estam muito bem protegidos no governo na policia da nigeria fique atenta sou pode se tornar vitma novamente

      Excluir
    4. se conheceu o tal advogado na internet sai fora que é a mafia tentado te dar o golpe .

      Excluir
  4. Passei por um golpe. Vi a tempo de não levarem todo o meu dinheiro. A quadrilha é grande e são espertos. Nomes usados: James don Fuller, James Fuller, Major genral Karlos eikeberry. Agradeço ao forascammer. Eles são romanticos, coerente, mas se aproveitam da nossa bondade, nos fazendo sentir princesas mais amadas do mundo. Somos pessoas boas e acreditamos ainda que há boas pessoas no mundo, eu sei que há, mas talbém escória. Eu confio em Deus e na justça da divina providência, ele serão desmascarados. E o dinheiro roubado de todas as pessoas não serão usados para diversão ou mais maldades. Eu vou recuperar tudo em dobro.

    ResponderExcluir
  5. Só hoje descobri que estava sendo vítima de um golpista por nome WILLIAMS KELLY, que não chegou a tirar nada de mim, até mesmo porque não tenho. Mas estou muito assustada pois não sei como eles agem depois de saber coisas sobre nós, se chantageiam ameaçando a família e se de outras formas. Alguem por favor pode me esclarecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podem ate tentar tudo isso vc disse mais basta não responder ,não falar mais ele desiste ,alguns param de tentar outros insiste mais ...não se preocupe faça que eu disse suma dele ok?

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO