quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

David.williams1@hotmail.com-Steve.mark516@hotmail.com

Vi tu blog forascammer y desgraciadamente, encontré fotos y cartas iguales a las que a mi me mandó el sargento Steve Mark, pero lo vi con el nombre de David Williams. Quisiera que la otra chica que subió esas fotos y cartas lo supiera. Hasta la firma del pasaporte es idéntica. Pero a mi me escribe en español.  Gracias. Mexicana desilusionada. El correo es el siguiente.                  Steve.mark516@hotmail.com y es el mismo.
David.williams1@hotmail.com













19 comentários:

  1. yo también fue engañada con la misma historia..hace poco decidi investigar y tope con la noticia de que este hombre que se dice llamar ''steve'' no es mas que un timador....no es mas que un caso de robo de identidad! quien haya sido engañado debería de denunciarlo también...no se juega con la vida de las personas! y mucho menos sacar provecho de nosotras...gracias a dios investigue antes de caer en las mentiras y engaños de esta persona....ahora esta persona me escribe con otro nombre y la misma historia....sin haberse dado cuenta que ya lo había hecho solo que con otro apellido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mi tambien me escribio Mark ?????????????????????? Gracias por hacer publico estas cosas
      Deborah

      Excluir
  2. yo también fue engañada con la misma historia..hace poco decidi investigar y tope con la noticia de que este hombre que se dice llamar ''steve'' no es mas que un timador....no es mas que un caso de robo de identidad! quien haya sido engañado debería de denunciarlo también...no se juega con la vida de las personas! y mucho menos sacar provecho de nosotras...gracias a dios investigue antes de caer en las mentiras y engaños de esta persona....ahora esta persona me escribe con otro nombre y la misma historia....sin haberse dado cuenta que ya lo había hecho solo que con otro apellido...

    ResponderExcluir
  3. hace poco resibi correos de esta persona que se dice llamar ''Steve mark'' hablamos por unos meses luego conto la misma historia que a todas nos a contado...de ser un mayor de la fuerza armada de los estados unidos...las mismas fotos....su plan era extorsionarme al igual que todas pidiendo 1700dolares...a cambio de un ''regalo de amor''...investigando tope con la noticia de que no era mas que un tramador queriendo extorsionar y robar..esto no es mas q un caso de robo de identidad..! luego de no contestarle mas los correos y demás,al par de semanas recibi un correo de otro Steve...solo que de apellido Williams...la misma historia las mismas fotos...ojala las autoridades respectivas tomaran las medidas respectivas..por que no se puede andar por la vida robándole a mujeres inocentes..
    si usted fue timada por este señor ''steve'' debería de denunciarlo, estos casos son de mucho peligro, por que usan tu información personal,y es mejor no verse involucrado en este tipo de jueguitos...

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que você vai ficar muito surpreso quando eu lhe falar sobre este assunto , mas eu quero informá-lo sobre isso rapidamente , porque meus outros colegas envolver neste assunto também estão fazendo arranjo para enviar a sua própria parte do dinheiro através de suas esposas , e desde que eu não tem uma esposa, você é a única pessoa que eu tenho que eu posso confiar agora , eu sei que ainda não são casados ​​oficialmente , mas eu já vejo você como minha esposa , então eu decidi para informá-lo sobre este assunto para que você possa ajuda-me a lidar com este tipo de situação. Antes de contar-lhe sobre este assunto eu pensei sobre tantas coisas antes de eu decidi falar sobre isso . Minha princesa, ouvir deixe-me dizer desde o primeiro dia que eu encontrá-lo eu acreditava que estamos destinados a estar juntos e meu coração nunca me enganar. Já construir o meu amor e toda a vida ao seu redor, então eu vejo você como parte de mim e eu parte de você. Mas eu tenho que ser sincero e aberto para você. Você sabe que não é fácil para mim ter confiado tanto de uma forma que eu decidir enviar esse dinheiro através de você. Eu realmente sei o que significa , mas meu coração é muito forte que você nunca vai falhar ou decepcioná- me , tenho apenas duas pessoas que significa muito na minha vida, e que é você e meu filho , mas infelizmente eu não posso enviar esse dinheiro através de meu filho, que é menor de idade e ainda estava no colegial

    A minha parte ainda está comigo aqui onde eu guardava -o para se manter seguro. Eu preciso da sua resposta urgente para que eu possa enviar esta caixa para que você a ( SERVIÇO correio diplomático NAÇÕES UNIDAS AIR CARGO ) eo pacote será entregue a você em pessoa. Já que não podemos enviar o dinheiro através de transferência bancária ou qualquer outro meio para fora do Afeganistão por causa do terrorismo e da guerra. Eu preciso de sua atenção urgente para que eu possa deixar o Afeganistão para acompanhá-lo depois que o dinheiro foi entregue com sucesso em suas mãos. Aguardo sua resposta urgente em relação a sua capacidade de receber este dinheiro, para permitir-me continuar e despachá-lo imediatamente sem mais demora , eu acredito que esta é realmente uma bênção de Deus, depois de meus 35 anos de bons serviços nas forças armadas, e com isso, vamos passar o resto de nossas vidas juntos e felizes . Oh minha princesa , eu sou tão feliz e me sinto muito bem agora

    Eu sei como você vai se sentir a receber este e-mail , mas eu quero que você saiba que os caminhos de Deus são diferentes dos caminhos dos homens , lembre-se que antes de agora os meus planos era fazer com que a América primeiro antes de vir a encontrar-se com você , mas com este novo desenvolvimento i estará vindo para se encontrar com você antes de ir para os EUA . vamos ver isso como uma bênção de Deus para nós e para estabelecer o nosso amor e futuro. Estou urgentemente esperando sua resposta para que eu possa começar a fazer os arranjos porque demora pode ser perigoso.

    Jerry steve (stevejery20@hotmail.com)

    Seu forever.Steve . abraço e um beijo.

    Obs: Ha mais coisas no inicio da conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Kátia fui vítima desse golpe mas não dei dinheiro porém os meus documentos pessoais e endereço residêncial.

      Excluir
    2. eu fui vítma desse Jerry steve não dei dinheiro mas o meus dados pessoais e meu endereço.

      Excluir
    3. Quase cai no golpe. Quando pediu meus dados comecei a investigar, Assinava como David William e são as mesmas fotos. Os textos idênticos.

      Excluir
  5. Esse 'Steve' me manda email todos os dias, e a historia é semelhante s[o que dessa vez o valor é de 600,000,00 us.
    Mas o pedido é de que ele irá mandar um pacote via sedex com esse valor e como ele diz estar saindo de reforma do exercito diz que não pode sair com esse valor do Afeganistão e sairia de lá direto para minha cidade, não sei o que ele planeja!
    ainda não sei realmente quer, o que devo fazer?
    aguardo resposta URGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu sou de Equador e faz dos dias uma amiga me contou sobre o jerry. E fazendo uma pesquisa pela Internet e encontrei isto. Fale com a polícia, que possivelmente um ladrão que faz tudo pela Internet vai para sua cidade. Ensine tudo à polícia. Acho que também há polícias ciberneticos, que podem encontrar este tipo de pessoas, eu vou procurar. Ele além está roubando uma identidade.

      Soy de Ecuador y hace unos días una amiga me contó sobre Jerry. Investigando en Internet encontré esto. En éste caso creo que tienes que hablar con la policía y decirles que un ladrón cibernético posiblemente vaya a tu ciudad. Enséñale todo a la policía. creo que también hay policías ciberneticos capaces de encontrar a ésta clase de personas. Voy a investigar. Además Está robando una identidad.

      Excluir
    2. Recebi esta mesma proposta. Consegui localizar o nr. do ID e esta localizado na cidade de Redmond nos Estados Unidos. Se a policia quisesse conseguiria prender esse fdp.

      Excluir
  6. Este golpista acha que pode enganar todo mundo, ele ja mandou vários emails iguais aos das denuncias citadas aqui , ele jura que que eu acredito em tudo, estou dando corda e ver até onde ele vai com suas farsas... Estamos na parte dos 600. mil dolares .kakakakakakakak

    ResponderExcluir
  7. Este golpista nem sabe ser criativo, a menos deveria mudar os textos... kakakakakakak. vejam como é identico aos outros
    Olá minha princesa,

    Como vai você hoje? espero que o seu bem lá meu amor, eu receber seu e-mail lindo, honestamente, eu me sinto muito feliz sempre quando eu li o seu e-mail, pelo menos, de saber que está tudo bem com você. Estou muito orgulhoso de você, apesar de nós não vemos uns aos outros antes, mas a bondade e Marcy seguirão nós, devo conhecê-lo e viver com você para sempre, eu te amo, apenas sua aparência me dar alegria cada um todos os dias eu olho em suas fotos, você confia mudar a minha vida, Obrigado por todo o seu amor e as orações, eu realmente aprecio você por todas as palavras de encorajamento. Estou enviando esta mensagem para você, para que você vai ler esta boa notícia e regozijai-vos comigo, querida eu estou feliz de informar que a nossa data de festa de aposentadoria tem sido anunciar pelo comandante general Joseph Dunford, e estaremos partindo imediatamente após que. A data é na sexta-feira 29 agosto de 2014, embora eu gostaria de ir para os Estados Unidos em primeiro lugar para ver o meu filho brevemente antes de vir a encontrar-se com você, mas o fato é que eu vou estar com você mais rápido, estou muito feliz que, finalmente, estão deixando o país mortal para o bem e de boa saúde. Você sabe que nós perdemos muitos de nossos colegas aqui no Afeganistão? e Deus foi tão maravilhoso para mim todos esses anos no Afeganistão, e ele também me abençoar com um presente maravilhoso como você. Eu já estou contando os dias, porque eu não posso esperar para te segurar em meus braços e ajustá-lo em chamas com muitos beijos. meu amor, eu quero que você saiba que você não está mais sozinho, eu estou aqui por você e eu vou ter certeza de que você nunca se sentir solitária novamente para o resto de sua vida

    Você sabe que está apaixonado quando nesses momentos você está distante, você encontrar-se olhando para o céu na direção que ela vive e se sentindo um pouco de paz em saber que você vive sob o mesmo céu. Para sempre não é uma palavra, mas sim um lugar onde dois amantes ir quando o amor verdadeiro leva-los lá, muito obrigado por abrir a porta do seu coração para mim, eu nunca prometo te machucar, mas para amar e cuidar de você até que a morte nos parte. Sonhando com a gente ... Eu sonho com nós todos os dias, coisas simples realmente, como passear na praia de mãos dadas, tendo no por do sol juntos, segurando você em meus braços em uma noite tranquila, ou a forma como seria a sensação de acordar ao lado você todas as manhãs, e como seria maravilhoso para beijo de boa noite todas as noites e dormir envolto no calor do seu amor. Eu sei que essas são coisas simples, mas para mim eles são as coisas mais maravilhosas da vida, os próprios sonhos que me passar o dia, e me manter esperançoso sobre o amanhã, eu enviar-lhe as minhas fotos,

    Eu permaneço seu amor amor em, desejando-lhe dias agradáveis ​​e prósperas.
    Seu para sempre Steve abraço e beijos

    #########################################################################################################

    ResponderExcluir
  8. Olá minha princesa, o golpista e mais burro,achando que eu acredito em tudo )
    From: stevejery20@hotmail.com

    Como você está? Muito obrigada pela sua resposta, meu amor, eu tenho irmã, mas não a vida não combina com a minha própria vida, como pode o marido ea esposa sempre bêbado, não eu não posso, por favor, este é o meu trabalho por muitos anos no Afeganistão, meu amor, eu não conseguia dormir por causa deste assunto, eu quero que você saiba que eu sinceramente amo com todo meu coração e essa é a razão por que eu confio em você com toda a minha vida. Confiança e honestidade é a coisa mais importante no amor, por isso é muito bom nós confio nós mesmos. Acredito que com essa bênção de Deus, vamos ser felizes juntos e que foram minhas orações para se estabelecer de forma pacífica e feliz, e Deus tem apenas respondeu às minhas orações. Você é a única pessoa que eu posso confiar com esta responsabilidade. Eu não posso nem ter consciência para enganá-lo, como um homem temente a Deus eu nunca vou fazer nada que é desumano para você e eu sei que você não vai fazer o mesmo para mim. Por favor, eu quero que você entenda que o dinheiro não é tudo na vida, mas a verdade ea consciência é mais importante. Eu sou um homem honrado, e sargento do exército americano, exército bem respeitado também sou um ancião na igreja base militar, por isso eu quero dizer o que eu digo quando digo que ... deixe-me informá-lo claramente que eu não gosto de escândalos ou truques como eu não gostaria que minha carreira militar para ser arrastado na lama ter isso em mente. Eu estive no serviço há 35 anos e prestes a se aposentar, eu nunca pode fazer qualquer coisa que irá destruir os meus 35 anos de serviço. Não se preocupe você mesmo e não ter medo de nada, eu lhe asseguro que tudo será feito de forma adequada e genuíno

    Por favor, envie por favor para mim essas informações abaixo na ordem apropriada para permitir-me registar o pacote com (SERVIÇO correio diplomático UNITED NATION), em seu nome e eu estou indo para registrá-la como minha esposa itens de uso pessoal eo pacote será entregue para você em o seu endereço de casa com sucesso, apenas mantê-la segura até eu chegar. O verdadeiro amor não é a beleza física, mas um esplendor interior que brilha na alma e irradia através de todos os impedimentos, abandonando todas as fronteiras. O verdadeiro amor não é a perfeição. A perfeição está na fusão de dois corações e duas almas, para criar um vínculo que sobrevive a todas as imperfeições e da passagem do tempo. O verdadeiro amor não é fogo, mas o tipo de calor que se sente de brilho de um fogo dourado, um conforto incomparável em face do desespero, uma oferta de esperança, quando tudo está perdido. Luz O amor verdadeiro nós é com o coração e alma, morno brilhante, e esperança eterna

    Toda vez que eu penso em você, lembro-me das razões pelas quais eu te amo do fundo do meu coração e alma. E eu me pergunto o que eu faria sem você, sem o seu sorriso cura, suas palavras de fé, a maneira carinhosa e sensível você me tocar em qualquer tempo eu li seu e-mail, me levantando justamente quando eu mais preciso. Sem você, o que eu tenho? O que seria de mim? Eu não posso imaginar existente em um mundo em que alguém não me ama do jeito que você faz. E eu acho que você não é nada menos que incrível. Seu amor sempre foi e sempre será, o maior dom de vida para mim

    1: o seu nome completo
    2: O seu país
    3: o seu endereço de casa cheia
    3: o seu número de telefone móvel
    4: seu passaporte internacional ou qualquer número do cartão de identidade válido

    Eu estarei esperando por sua resposta positiva para permitir-me continuar e despachá-lo imediatamente sem mais demora .... Mais uma vez muito obrigado por seu amor e apoio

    Eu te amo muito e sempre vou te amar
    Seu para sempre Steve beijo. beijo

    ResponderExcluir
  9. GENTE ALERTA VIU.... ESTE e o email do golpista que manda as fotos dos outras pessoas e ja deu este golpe em muitas pessoas. Ja estamos tc a 2 meses ... Eu me divirto com a burrice dele, cada e-mail e uma piada melhor. OH cara de pau este cara viu....
    From: stevejery20@hotmail.com
    To:
    Subject: Olá minha princesa,
    Date: Fri, 1 Aug 2014 22:56:33 +0000

    ResponderExcluir
  10. Recebi hoje esta carta do golpista... rsrrsrsrrsrrs

    Olá minha princesa

    Como você está hoje, espero que você esteja bem ali o meu amor? Eu sei que está tudo bem com você, eu quero que você saiba que eu receber seu e-mail o meu amor, eu não aspecto qualquer atraso sobre sobre a informação necessária de você, minha posição no exército como oficial superior eu sou e meu i bilhete de identidade enviar para você, você poderia ter conhecimento não é uma piada é assunto sério, a imagem que você vê a minha própria imagem, sinta-se livre, o diplomata vai trazê-lo na casa de seu endereço, sem qualquer atraso, oh eu estou seriamente preocupado aqui, como eu escrevo para você agora, por favor, meu amor tente me entender, não temas, nada como o medo em meu trabalho por muitos anos, todas as coisas vão ficar bem, eu te amo com toda a minha vida, o que eu espero de você é como estavam indo para obter um lugar para se estabelecer, e é assim que suponho ser, eu quero que você lembre-se que nós começamos com a verdade e fiéis um ao outro, e não podemos decepcionar o nosso eu, estamos agora casal, eu estou com você para sempre meu amor , pelo menos você acha que saber o tipo de pessoa que eu sou através de meu post todo esse tempo, honestamente falando, eu não esperava tudo isso demora de você, é tudo sobre o bom meu amor, me entende, deixe o nosso pensamento é o mesmo meu amor, esse dinheiro é bom resultado do meu bom trabalho por muitos anos eu trabalho no Afeganistão, por favor, don, t abandonar nossa esperança futura, vamos razão e planejar a nossa vida juntos, e somos muitos que partilham esse dinheiro, não só a mim, não que o dinheiro está cada mais coisas do que a nossa vida, mas precisamos dela para casa feliz, eu quero saber o que você está esperando agora, outras pessoas estão felizes com a existência de mulher, e muitos dos meus amigos tem enviar lá próprio por lá amar uns, alguns enviar àqueles eles confiar, e eu confio em você com toda a minha vida e minha confiança em você e você confia sabe que o nosso filho Barry é menor de idade, o dinheiro é para nós dois, eu não tenho corpo para confiar novamente, se não só você meu amor, e você sabe que eu não posso fazer qualquer coisas sem o seu consentimento, agora, por favor, don, t se esqueça de entrar em contato comigo por e-mail uma vez i cadastrado você, tudo que eu preciso é passar meu resto da vida com você,

    Desejo-lhe um domingo maravilhoso
    o Steve ... abraço e um beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa também recebi dele as mesmas fotos e os mesmos imail kkkkkk to esperando a minha parte kkkkk

    ResponderExcluir
  12. gente,bom dia.eu também estou sendo vitima desse cara de pau.Eu quse cair no golpe dele.Ja estava confirmado eu enviar esse dinheiro para ele hj.dia 1 de fevereiro.Mas ai um dia antes resolvi fazer uma pesquisa sobre ele.Ai estava la tudo q ele escrevia para mim.AS fotos todas q mim enviava estava la entre os golpistas.UFFA FOI por pouco.conheci ele no saite de relacionamento waplog match.Muito cara de pau mesmo esse safado!cuidado meninas.Estou expondo meu problema para ajudar outras mulheres a identificar esse golpista.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO