SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SCAMMERS MILITAR

Nome: Capitão Jailen Braxton
E- mail: captain_braxton40@hotmail.com
Skype: jailen_braxton60
E-mail do Comandante DELE ( Diz ser) : gen.josephdunford_service @ hotmail.com


Dados Bancários parágrafo Onde pedem o Depósito :
Nome Completo: SIMON MICHAEL GOUGH
País: Grécia
Cidade: Athense
Endereço : Mediterrâneo e Katehaki , 138, ATENAS, Grecce
Telefone: +306136093741

Anexo algumas fotos .

Abaixo e-mail Onde elemento currículo QUEM elemento é ( QUEM Diz ser)

Sobre mim:
Eu nasci na família de Sr. e Sra. Braxton, eu era o único filho e eles o expresso -me de uma maneira cristã , onde Catholic.They porque me deram o melhor da vida e da Educação, eu tenho o meu primeiro grau da universidade de Liverpool Licenciatura em Engenharia Civil e fui para o meu mestrado em University Texas , entrei para o Exército dos EUA depois de quase meu programa de mestrado e minha mãe nunca foi a favor de me juntar a militar , mas eu tenho todo o apoio que eu precisava do meu pai, Eu queria servir o meu país melhor e trazer a paz para pessoas inocentes que merecem a paz, que foi a única maneira que eu posso estender a mão para ajudar minha sociedade , eu fui no exército há mais de 7 anos e agora eu sou atualmente um capitão no Exército dos EUA e estou atualmente a equipe de atendimento servindo no Afeganistão , eu estive aqui no Afeganistão há mais de 8 meses e agora ainda tenho mais 10 meses para servir ,

Fui único para mais de dois anos , porque eu descobri que meu noivo estava me traindo com outra pessoa, mas o meu próprio amigo , eu me senti traído pelas duas pessoas que eu mais confiava , dói -me tão ruim, mas eu tenho sobre ele , porque eu acredito que eu tenha uma vida melhor no futuro e uma melhor chance de conhecer a mulher que é para mim no futuro , porque eu sempre acredito que meu futuro é melhor do que o meu passado , eu me considero como um easy-going, e trabalhador , homem apaixonado , romântico e responsável, eu tenho cada coisa na vida para ser feliz com mas o que me falta na vida é aquela mulher especial para compartilhar minha vida com feliz, eu quero ser feliz no amor , para construir o meu futuro e outro coração com coração que merecem meu, eu quero estar com a mulher que eu encontrar o meu desejo ouvir, então esta é a razão pela qual eu tomei meu tempo para escrever para você. eu tenho muito desejo para você , minha querida, você me pegou como um peixe apanhado no homem net pescador , sua beleza levou a minha atenção e eu realmente adoro você , eu estou pronto para você atravessar o oceano ...

Eu não tenho família grande, só eu e meus pais, e meu tio com sua família na Espanha, mas eu não tenho nenhuma notícia de eles desde que seu movimento a partir de Madrid para outra cidade , minha mãe morreu em 2005 e meu pai está muito doente porque no momento de sua idade, ele está nas pessoas idosas home.so você pode ver que eu não tenho muito a família , sempre tão grave quando se trata da relação Porque meu parceiro vai ser meu amigo , amante e se Deus diz sim a minha esposa ..... meus planos na vida é se aposentar muito cedo na minha carreira como um soldado e usar o meu pagamento de aposentadoria para iniciar uma empresa de construção , e construir a empresa , como dizem por trás de cada homem de sucesso há uma mulher , então eu espero que eu ea mulher do meu coração desejo pode combinar nossos corações em conjunto para alcançar um futuro brilhante juntos ... eu desejo que eu possa lhe dizer mais sobre mim , mas agora eu preciso ir para o trabalho , eu vos envio muitos beijos e abraços ...

seu
Capitão Jailen

Abaixo e-mail fazer suposto comandante Opaco Envia Este e-mail pedindo o Depósito e Envia OS Documentos (02) Anexo de para preencher e Fazer o Depósito .
BOM DIA , a MRS LANE ELIANE

Acabo de ler o seu correio e passou por DA SUA NOIVA FILE, e é um oficial com um bom histórico , COMO UMA QUESTÃO DE FATO É um dos nossos funcionários dedicados. Eu liguei para ele NO TELEFONE HOJE E eu disse-lhe que acabo Recived A MAIL DE APLICAÇÃO DE SEU NOIVO MRS LANE ELIANE , e ele confirmados para mim que seja verdade que vocês tem MUITA DISPOSIÇÃO PARA PARTICIPAR NO BRASIL , então eu disse-lhe que EU DESEJO VOCÊS O MELHOR ... SO SENHORA EM ANEXO A ESTE EMAIL é uma forma que você terá que Imprimir e preencher , digitalizar e enviar uma cópia de volta ao nosso INSTITUTO DE ESCLARECIMENTO .

Para solicitar um PASS deixar você DEVE bem entender que você terá que seguir as instruções e GUILDLINES que é dado a você e ele deve ser mantido CONFIDENCIAL ( nenhuma terceira parte ), porque ele é a política estritamente militar que foi escrito pelo Departamento de DEFESA E DO DEPARTAMENTO DE ESTADO UNIDO INTELIGÊNCIA sob a seção 315 do Estado Unidos MILITAR INTELIGÊNCIA POR RAZÕES DE SEGURANÇA .

PEDIDO DE UMA PASSAGEM LICENÇA ATRAIR uma aplicação e developemt TAXA DE € 1000 ( Euros) que deverá ser pago pelo requerente. A taxa é necessário para executar o PROCESSO DO DOCUMENTO sair e também será enviado para o Departamento de Defesa dos Estados ESTADO DE INTELIGÊNCIA . E você deve saber que cada dinheiro gasto pelo requerente sobre o processo de solicitação de LICENÇA serão pagos de volta PELO REINO GOVERNO DO ESTADO NO TEMPO DEVIDO , para que haja OUTRO doucment CHAMADO A garantia de reembolso, você também deve preencher esse documento e envie VOLTAR PARA EUA POR EMAIL. Eu posso entender que você disse que SÓ PODE FAZER A paymnet DE US $ 700, então eu tenho agreeded PARA VOCÊ PARA FAZER O PAGAMENTO DE $ 700
Atenção: que os dois documentos são necessários para ser enviado para a sede , juntamente com a taxa de recebimento de pedido de férias , por isso estamos aqui por informá-lo de fazer o pagamento para o nosso departamento de finanças em Atenas, Grécia , que é o órgão encarregado da nossa zona de Europa . e por favor, note que o pagamento deve ser feito através de Western Union Money Transfer .. abaixo é a informação oficial financeiro que você está a fazer o pagamento para , e por favor , avise-nos com o recibo de pagamento assim que o pagamento está sendo feito , é necessária uma cópia do recibo de varredura para verificação.

Financial Information Officer :

Nome Completo: SIMON MICHAEL GOUGH
País: Grécia
Cidade: Athense
Endereço : Mediterrâneo e Katehaki , 138, ATENAS, Grecce
Telefone: +306136093741

CONSIDERAÇÕES
COMANDANT
E / CHEFE DE CAMP